Huawei Mate 20 PRO ( Kirin 980 )

Continua caro! Compras os 2 separado fora das grandes superfícies e fica mais barato. É outra forma de aliciar o comprador, quem compra um mate 20 pro á partida não vai querer um mate 20 lite. Mas são esses barretes que as pessoas vêm e ficam contentes e acham que é um bom negócio! É como os 50%, é só para enganar os incautos!
Sim eles fazem a jogada suja de marketing mas neste momento por 520e que era o preço que estava.
Em grandes superfícies não sei se arranjas melhor.
 
Gente que tem o mate 20 (não o pro, o com display ips), ao consultar os preços deste equipamento deparo-me muitas vezes com uma diferença de 100 euros. Isto é simplesmente porque a opção mais cara é dual sim? É que muitas vezes a opção mais cara aparece com 4g na designação...
 
Gente que tem o mate 20 (não o pro, o com display ips), ao consultar os preços deste equipamento deparo-me muitas vezes com uma diferença de 100 euros. Isto é simplesmente porque a opção mais cara é dual sim? É que muitas vezes a opção mais cara aparece com 4g na designação...
É possível que a opção mais cara seja a versão global e a mais barata seja a versão chinesa.
 
Malta qual a vossa experiência com ligação bluetooth a speakers?
A minha tem sido horrível! Nem todos funcionam bem, mesmo quando o p30 funciona... será só este modelo, ou é só o meu?
Já aconteceu com speakers de 150 euros como de 30...
Obrigado
Não funciona bem em que aspecto? Qualidade do som ou falhas na transmissão?
 
Boa noite pessoal,

No meu Mate 20 Pro desde o início que configurei nas definições a opção de usar o tema escuro e as definições, as mensagens de texto, etc realmente apareciam sempre com o fundo escuro.

Contudo, desde ontem que o Instagram e a Play Store pelo menos que também passaram a usar o fundo escuro sem que tenha activado qualquer opção. Contudo, durante o dia passou novamente ao fundo branco e agora ao final do dia passou de novo para o fundo escuro.

Há alguma forma de ter sempre o fundo escuro nestas aplicações?

Obrigado.
 
sim há, basta fazer uma pequena pesquisa que aparecem muitos tutoriais a explicar, mas resumidamente em cada aplicação nas suas definições deve lá ter a opção para seleccionar
 
Pelo que já li, o Android 10 já começou a ser actualizado para este equipamento, neste momento a actualização saiu para a Europa, já estão a receber quem estava na beta tester e os países nórdicos, por isso estará para breve
 
Boa tarde, estou para comprar este aparelho através da Amazon. Só que estou numa dúvida sobre que versão comprar, porque aparecem duas que são, versão europeia e internacional. Qual devo comprar? Obrigado
 
Quando andei a investigar na altura quando comprei o meu, o que percebi era que misturavam as essas versões, com o ser dual sim ou single sim, algumas lojas intitulavam essas duas versões internacional e europeia, mas nada tinha a ver, agora quanto a tua pergunta não sei se existe mesmo essas duas versões e quais as diferenças, nunca investiguei a fundo essa questão, mas a existir a diferença não deve ser nada de outro mundo, só poderá ter a ver com os updates uma versão receber primeiro que outra, digo eu
 
Pois como estava na dúvida, enviei um email ontem ao fim da tarde para a Huawei Portugal, e aqui fica a resposta que me deram:


Julinho (Huawei)

Oct 16, 17:51 CEST

Exmo.


Muito obrigado por contactar a equipa de suporte técnico da Huawei Portugal.

Desde já agradecemos a preferência e confiança nos nossos produtos.

As diferenças não sendo muitas são no caso de V. Exa. muito importantes.

O equipamento internacional que será quase de certeza de software asiático onde se encontram equipamentos mais baratos não terá as aplicações Google e mesmo até outras (facebook, WhatsApp) poderão não funcionar.

O equipamento internacional não irá fazer actualizações ou pelo menos a maioria delas, algumas importantes como sejam as de sistema operativo, próximo Android 10 ,poderá não actualizar.

A versão internacional não terá suporte em Portugal, ou seja, poderá ser recusada a reparação de um simples vidro partido nos nossos centros de assistência autorizados.

A diferença mais importante de todas é que o equipamento internacional não terá garantia em Portugal, ou seja, em caso de avaria, e ainda que fosse defeito do equipamento, e ainda que aceitassem repara-lo no centro de assistência teria de ser V. Exa. a pagar.

Acredito que possa haver diferença de preço e o europeu ser mais caro mas aconselhamos vivamente a comprar a versão europeia.

Solicite a quem está a vender o número de série do equipamento e verifique na nossa página qual o software que possui.
https://consumer.huawei.com/pt/support/warranty-query/
 
Em termos de garantia se for comprado na Amazon não deverias ter grande problema eles trocam na boa as coisas, e muitas vezes nem pedem de volta as estragadas, agora as actualizações já era de prever, quanto a não ter as aplicações da google não acredito que não venham e que não funcionem, a amazon não ia se meter numa palhaçadas dessas. Mas eu sinceramente optava pela versão europeia.
 
Obrigado optiplus. Eu vou jogar pelo seguro e ir para a versão europeia, mais vale prevenir do que remediar. A comprar é melhor na Amazon espanhola ou francesa? Estou a ver este aparelho novo na espanhola a 471.27, e ainda ontem estive a experimentar um na W***** e o preço é de 799.99, que grande diferença de preço 8|
 
Back
Topo