Huawei Mate 30, Mate30 Pro e Mate30 RS (sem Google apps de origem)

Pessoal que tem o telemovel, uma questão:

Depois de contornar os serviços google como ficam os certificados , nomeadamente DRM por exemplo?

Conseguem por exemplo ver netflix FHD?


Li que muitas apps não são possiveis de descarregar atraves da playstore, pois não existem na playstore por não ser certificada
2e26830f-1658-47ea-8cf1-7806b1031bc6.png

Pagamentos NFC, por exemplo google pay..

Qual é a vossa experiencia com isto tudo?
 
Pessoal que tem o telemovel, uma questão:

Depois de contornar os serviços google como ficam os certificados , nomeadamente DRM por exemplo?

Conseguem por exemplo ver netflix FHD?


Li que muitas apps não são possiveis de descarregar atraves da playstore, pois não existem na playstore por não ser certificada
2e26830f-1658-47ea-8cf1-7806b1031bc6.png

Pagamentos NFC, por exemplo google pay..

Qual é a vossa experiencia com isto tudo?

Boas

A Netflix só funciona numa versão anterior, que é a 4.6.1 acho eu. Não é FHD , entre outras coisas que podes ver na NET .

Quanto a apps, não estou a ver nenhuma que não esteja na store , mas também não utilizo todas. Aliás, sou aquele tipo tem 240 apps no telemóvel e usa diariamente umas 20, se tanto. E essas apps todas, a maior parte delas já vem do tempo antes de Cristo.

NFC .. não uso Google pay , mas pago com mbway via NFC e funciona às mil maravilhas.


Overall, não tenho tido grandes impedimentos com o mate 30 pro. Até o Netflix eu mal uso no telemóvel .. portanto estou satisfeito. Muito ate :)
 
Bom dia. Estive com alguém que tem este aparelho a pouco tempo. Instalou as aplicações youtube etc etc a minha frente é percebi que não é difícil. No entanto estivemos a falar sobre actualizacoes da apps da Google e tb ele estava na dúvida. Tenho hipótese que adquiri com valor de empresa 700 euros mais ou menos, e a único senão é mesmo a questão das actualizacoes. Tambem tenho a possibilidade de incluir o tablet que já vi em algumas promoções. No entanto, com um telemóvel deste dispenao. Se ainda fosse o relógio... Abraço ps: a bateria é uma besta, display fantásticos, muito fluido, aplicações para o dia a dia top e a câmara fantástica.
 
Bom dia. Estive com alguém que tem este aparelho a pouco tempo. Instalou as aplicações youtube etc etc a minha frente é percebi que não é difícil. No entanto estivemos a falar sobre actualizacoes da apps da Google e tb ele estava na dúvida. Tenho hipótese que adquiri com valor de empresa 700 euros mais ou menos, e a único senão é mesmo a questão das actualizacoes. Tambem tenho a possibilidade de incluir o tablet que já vi em algumas promoções. No entanto, com um telemóvel deste dispenao. Se ainda fosse o relógio... Abraço ps: a bateria é uma besta, display fantásticos, muito fluido, aplicações para o dia a dia top e a câmara fantástica.

Bom dia :)

As apps atualizam normalmente, via playstore. Todos os dias, mediante as tuas definições de atualização, claro (estou a partir do principio que quererás automático e quando ligado a uma rede wifi)
Tanto apps google como todas as outras que tens :)
Não tens de te procupar com isso.

Quanto à oferta do tablet, podes sempre adquirir o pack e vender o tablet e/ou trocar pelo relógio. Mas percebo o teu ponto, estou na mesma cena que tu. Até gostava de ter o tablet, mas sinceramente não lhe iria dar uso (já tenho o relógio).

Mais alguma questão que tenhas ?
 
Thanks. Sendo assim acho que vou mesmo comprar. O telemóvel é mesmo top. Fiquei impressionado, até pelo uso que tenho no Dia a dia, quer em termos pessoais quer profissionakamTenho um mate 10 pro e, ainda hoje, é uma excelente máquina. Ainda hoje estive com o meu amigo, que teve um s10 + e está passado com o telemovel. Ahahha. Mais uma vez obrigado
 
No meu caso prefiro o relógio. Já o tive para compra um no natal mas não deu. Irei dar muito mais uso do que o tablet. O display do mate 30 pro é qualquer coisa.....
 
Thanks. Sendo assim acho que vou mesmo comprar. O telemóvel é mesmo top. Fiquei impressionado, até pelo uso que tenho no Dia a dia, quer em termos pessoais quer profissionakamTenho um mate 10 pro e, ainda hoje, é uma excelente máquina. Ainda hoje estive com o meu amigo, que teve um s10 + e está passado com o telemovel. Ahahha. Mais uma vez obrigado
Há muita gente a vender ou trocar S10+ na net. Acho que se safou melhor quem foi para a linha do Note10.

Quanto ao Mate, segue a mesma linha do p30 pro. Um telemóvel com uma qualidade ímpar e cujos recursos parecem ser mais do que suficientes para qualquer situação do dia a dia.

De facto, se dinheiro não é questão, é uma excelente compra
 
Alguém usa alguma pelicula?
Gostava de meter uma no meu, mas não sei o que meter.

Sou um bocado esquisito com as peliculas
+1
Se alguém poder dar uma sugestão de uma película que seja boa e fácil de aplicar agradecia.

Comprei o meu Mate 30 Pro este fds passado, tenho usado apenas Samsung desde o S2 até ver o único se não é não ter de fábrica as apps da google, tirando isso o tlm é top mesmo, bateria, display, cameras fotográficas ... Não me arrependi nada.

Fui a uma loja ver se tinha o S20 para demonstração e acabei de sair de lá com um Mate 30 Pro tablet, coluna e 20% em talão de cada um dos 3 artigos, cerca de 320€. Não pude dizer não a um negócio destes. O tablet é para vender pois tenho um Surface pro 7 não tenho necessidade do tablet e sempre dá para recuperar algum do investimento.
 
+1
Se alguém poder dar uma sugestão de uma película que seja boa e fácil de aplicar agradecia.

Comprei o meu Mate 30 Pro este fds passado, tenho usado apenas Samsung desde o S2 até ver o único se não é não ter de fábrica as apps da google, tirando isso o tlm é top mesmo, bateria, display, cameras fotográficas ... Não me arrependi nada.

Fui a uma loja ver se tinha o S20 para demonstração e acabei de sair de lá com um Mate 30 Pro tablet, coluna e 20% em talão de cada um dos 3 artigos, cerca de 320€. Não pude dizer não a um negócio destes. O tablet é para vender pois tenho um Surface pro 7 não tenho necessidade do tablet e sempre dá para recuperar algum do investimento.

Eu estava muito na expectativa quanto ao S20 Ultra. Mas depois de ter pegado nele, perdi a "tesão" toda.
Aquela saide de cameras está terrivel !!!!

Imagino que não tenha sido dificil optar pelo Mate, apesar dos serviços google.
Preço + ofertas muito apeteciveis, comparativamente ao preço do s20 ultra. Vais ficar super feliz com a tua compra.

Apesar de ser da opinião de que qualquer telemovel nesta range de preços só tem de cumprir e ponto ahaha
 
Até ver, só é peca por não ter um ecrã oled com refresh rate de 120hz, com maior resolução e colunas stereo assim de repente após 6 dias de uso. Essas duas características era o que eu mais queria num tlm para além de ser compatível com 5G (este último com menos relevância em comparação com os restantes).
 
Até ver, só é peca por não ter um ecrã oled com refresh rate de 120hz, com maior resolução e colunas stereo assim de repente após 6 dias de uso. Essas duas características era o que eu mais queria num tlm para além de ser compatível com 5G (este último com menos relevância em comparação com os restantes).
Para que queres os 120hz neste momento ?
Na altura em que foi lançado não havia nenhum aparelho com isso (julgo). Este ano ainda têm espaço para lançamentos novos ehehe
Quanto ao 5g, tenho esse modelo e ... De pouco me serve aqui em Portugal. Mas pronto, pelo menos já fica (duvido que o tenha ainda quando tivermos opções 5g nas nossas operadoras )
 
O OnePlus 7 tem 90Hz e é muito mais fluido do que o refresh normal... o 5G era mais para ser à prova do futuro um telefone de 1000€ no começo da era do 5G justifica-se mas pelo preço que adquiri o equipamento sinceramente nem quero saber do 5G.

É o meu primeiro Huawei vamos lá ver como vai ser a minha opinião daqui a uns 2 meses de uso. Até agora super satisfeito.


Já agora WilsonRubio, sabes me dizer se eu posso usar o mesmo processo para instalar as GApps no tablet MediaPad M6??
 
O OnePlus 7 tem 90Hz e é muito mais fluido do que o refresh normal... o 5G era mais para ser à prova do futuro um telefone de 1000€ no começo da era do 5G justifica-se mas pelo preço que adquiri o equipamento sinceramente nem quero saber do 5G.

É o meu primeiro Huawei vamos lá ver como vai ser a minha opinião daqui a uns 2 meses de uso. Até agora super satisfeito.


Já agora WilsonRubio, sabes me dizer se eu posso usar o mesmo processo para instalar as GApps no tablet MediaPad M6??
Sim , é mais fluido, mas por outro lado é um chupista de bateria.
Já a resolução máxima de ecrã por norma está desativa por causa disso mesmo ..
Lá está: percebo que se queira tudo isso, porque é fixe ter, mas muitas das vezes não iremos utilizar a 100%




Bom, entretanto recebi o update para a versão 10.0.0.203 :)
 
Back
Topo