Huawei Mate 30, Mate30 Pro e Mate30 RS (sem Google apps de origem)

Malta com o mate 30 pro, há relatos de pessoal a instalar as Google apps simplesmente usando a app phone clone e passando tudo do telemóvel antigo para o novo, alguém tentou que possa dar feedback?
 
Malta com o mate 30 pro, há relatos de pessoal a instalar as Google apps simplesmente usando a app phone clone e passando tudo do telemóvel antigo para o novo, alguém tentou que possa dar feedback?
Consegues fazer isso para as apps que não pertencem ao "Core" e rodam sem as validações da Google. Tipo browser e assim.
Mas depois tens problemas de sincronização , se tentares meter o mail lá e essas coisas.

Que dá dá, mas não é grande pastel / solução
 
Ele abre, pede os dados google e depois diz que já está uma conta associada. A minha!
Encontramos um novo processo, devidamente completo. Acho que este fim de semana haverá novo tutorial sobre isso.
É um processo que implementa mesmo o core da google na sua totalidade e desaparecem os erros das notificações, sincronização, etc etc. Pelo feedback que vi de quem já testou globalmente, funciona a 100%
 
Encontramos um novo processo, devidamente completo. Acho que este fim de semana haverá novo tutorial sobre isso.
É um processo que implementa mesmo o core da google na sua totalidade e desaparecem os erros das notificações, sincronização, etc etc. Pelo feedback que vi de quem já testou globalmente, funciona a 100%


OBRIGADO!!
 
será que não haverá a possibilidade no futuro de voltar a ter oficialmente os serviços e apps da google? sem ser necessário estes workarounds=?
Há essa possibilidade, com um update massivo de software. Assim como há a possibilidade de mudarem tudo para o Harmony via update, como já confirmaram.

Mas , quanto à Google, não me cheira que a coisa se vá acertar com o Trump no governo



Btw, hoje parti o meu ecrã do mate 30 pro .
Ou melhor , parti há 2 dias, mas ao vi hoje ahaha
 
Já agora ,quando recebemos uma atualização do software do telemóvel, as apps Google continuarão a funcionar? Como estão em relação aos patches de segurança? E em relação ao Android 11 será para esquecer? Cumprimentos
 
Já agora ,quando recebemos uma atualização do software do telemóvel, as apps Google continuarão a funcionar? Como estão em relação aos patches de segurança? E em relação ao Android 11 será para esquecer? Cumprimentos
Qualquer aplicação que tenhas continua a funcionar com qualquer actualização de sistema que tenhas. Os patchs de segurança, são lançados pela marca e o Android 11 de certeza que irá ter, estamos a falar de um ano de actualizações por isso...tudo leva a querer que sim
 
Qualquer aplicação que tenhas continua a funcionar com qualquer actualização de sistema que tenhas. Os patchs de segurança, são lançados pela marca e o Android 11 de certeza que irá ter, estamos a falar de um ano de actualizações por isso...tudo leva a querer que sim
Se for como o meu P20 Pro leva um 11 e fica-se por aí... Com o 11 quase a sair ainda estou à espera do 10.
 
Nem o EMUI 10.1 vai receber... Logo, Android 11 muito menos. Para um "flagship" com boas vendas, teve poucas atualizações e tardias...
Quem te disse que não vai receber?
O update vai começar a ser distribuído inicialmente nos p30 e mate30. Depois virão os restantes.
Calma lá malta
 
Quem te disse que não vai receber?
O update vai começar a ser distribuído inicialmente nos p30 e mate30. Depois virão os restantes.
Calma lá malta

A Huawei já anunciou os dispositivos que vão receber o Emui 10.1.

emui_10.1_roadmap.jpg
 
Back
Topo