Huawei MateBook D 14" e 15,6" (2019)

Boas people,

Comprei um matebookd14 e não podia estar mais desiludido:

ventoinha sempre a disparar: não falo de bufar como se estivesse em alto processamento, mas sim um barulho de fundo annoying, as vezes dispara mesmo depois de iniciar o windows, sem nenhuma app em background

instalação de windows nojenta mesmo: o pc vinha sem alguns dll files (ridiculo), drivers desatualizadas, não consigo instalar o Avast dê por onde der, mesmo outras apps dão problemas (execução aos soluços do wps por exemplo)

wireless connection sempre a berrar... não entendo mesmo, a ligação cai quando tenho outros dispositivos que isso nunca sucede e ligados ao mesmo router

a sério começo a achar que por alguma razão esta lata só custa 600€... mas depois olho para o acer aspire 5 da minha irmã e nada disto sucede
 
Bem o meu D15, tem funcionado bastante bem.
Windows nem trazia grande tralha, nem me dei ao trabalho de formatar. Atualizei o PC para ultima versão do Window e mais nada.

Não tive problemas com dll e o wireless está a funcionar bastante bem .
 
Já tenho o meu 14 há um mês e so far so good. Sem qualquer problema, o Windows, como o user @Rseven referiu vem praticamente limpo.

Por 650€ não poderia estar mais satisfeito.
 
Boas people,

Comprei um matebookd14 e não podia estar mais desiludido:

ventoinha sempre a disparar: não falo de bufar como se estivesse em alto processamento, mas sim um barulho de fundo annoying, as vezes dispara mesmo depois de iniciar o windows, sem nenhuma app em background

instalação de windows nojenta mesmo: o pc vinha sem alguns dll files (ridiculo), drivers desatualizadas, não consigo instalar o Avast dê por onde der, mesmo outras apps dão problemas (execução aos soluços do wps por exemplo)

wireless connection sempre a berrar... não entendo mesmo, a ligação cai quando tenho outros dispositivos que isso nunca sucede e ligados ao mesmo router

a sério começo a achar que por alguma razão esta lata só custa 600€... mas depois olho para o acer aspire 5 da minha irmã e nada disto sucede

Isso está a pedir uma troca ou envio para garantia. Se já estiver fora do prazo de troca, tenta actualizar a BIOS e uma instalação limpa do Windows.
 
Isso está a pedir uma troca ou envio para garantia. Se já estiver fora do prazo de troca, tenta actualizar a BIOS e uma instalação limpa do Windows.

Pois, eu ia tentar fazer uma recuperação do windows, mas como foi comprado há 15 dias ainda está no prazo de troca e portanto vou mesmo falar com a loja.

Agora, ao iniciar, já nem se consegue ligar automaticamente a redes wi-fi
Para além de que tem um problema com o Chrome, em que estando ligado a uma rede não consegue fazer loading das páginas da internet, fica a rodinha a girar eternamente. Curioso que pesquisei na net e mudei o nome da app para chrom.exe (sem o e) e já funciona bem

Calhou-me um limão estou a ver
 
Tenho um e adoro.

Esclareçam-me uma coisa: porque é que sempre que se desliga o computador , o teclado retroiluminado está desativado por defeito?

No meu caso, depois de ligar o computador , tenho de clicar na tecla para ativar a retroiluminacao.

Quero predefinir para ter sempre a luz do teclado ligada.
 
Na loja on-line PT da Huawei está o D14 com 16Gb RAM e 521 disco com i5 por 629. ( 699 mais cupão 10% desconto ).

Estou a pensar comprar um mas não percebo que placa gráfica aquilo traz . Em cima diz a UHD da Intel na GPU mas mais abaixo aparece Nvidia mx250/UHD.

Quem tem este portátil traz a da Intel, a da nvidia ou as duas ?
 
Back
Topo