1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A secção Hardware foi reestruturada. Detalhes.
    Remover anúncio

Huawei MateBook's

Discussão em 'Portáteis' iniciada por Tommy, 18 de Novembro de 2019. (Respostas: 13; Visualizações: 1052)

1. Tommy

Tommy Power Member

Fica o tópico para se falar da linha MateBook da Huawei.

Procurei tópico no fórum e não encontrei de nenhum dos modelos, por isso se existir peço desculpa.

Estou a pensar em comprar um Ultrabook nos próximos meses e para já a minha preferência vai para o Matebook 13 ou eventualmente o X PRO se conseguir esticar o orçamento entretanto.

Alguém daqui tem algum destes equipamentos que possa dar feedback? As reviews que vejo na net são muito positivas mas normalmente são feitas pouco tempo após de sair o equipamento. Queria ter algum feedback de quem tem a máquina há alguns meses.

2. Eu tenho um mate book x pro e já tive a experiência de usar um matebook 13 e ambos são incríveis... No entanto o matebook X pro é uma melhor opção... Ssd melhor, cpu superior, melhor design (mais fino)... Uma melhor experiência de utilização, principalmente com um ecrã 3k (3000x2000).

3. Ricardoxd

Ricardoxd Power Member

Boas,

Tenho um matebook 13 i5, se alguém tiver alguma dúvida ou curiosidade nem hesite em perguntar.

É um ultrabook fixe, assim de repente gostava que a bateria fosse melhor (dura talvez entre 4 a 6 horas) pois venho de um macbook (que durava 10 horas fácil).

De resto, até ver! (só o tenho à 1 semana), impecável.

4. Ofereci o Matebook D ao Meu filho por causa da quarentena para ele poder estudar. foi uma excelente opção preço qualidade.
    Design e acabamentos surpreendeu me mesmo comparando com outras marcas dentro da mesma faixa de preço este destaca-se também pela facilidade como podemos conectar os nosso aparelhos eu tenho Huawei como smartphone e é uma mais valia um ecossistema muito completo

5. Boxxer

Boxxer Power Member

Tenho um Matebook D do trabalho (14", Ryzen 5) e acho-o muito bom.
    A bateria dá bem para 8 a 10 horas, o ecrã é bom, é fino e leve e muito rápido.
    Só a câmara é que está num sítio manhoso, e o teclado fica aquém dos Lenovos.

6. Cantona

Cantona Power Member

A diferença de um display de 15,6 para um de 14 é muito significativa? O WiFi como é que se porta. Há a possibilidade de aumentar a Ram e instalar um HDD?

7. Darkkkis

Darkkkis Power Member

Eu comprei no fim de semana passado um Matebook D14, e estou muito satisfeito, na gama de preço em que ele está é dificil arranjar um portatil com as especificações que ele tem, e como eu queria até no máximo 14 polegadas ainda mais restringido estava.

8. andrejluz

andrejluz Power Member

Aqui também há um D15. Satisfeito!
    Foi uma boa compra. Boas specs e uma excelente qualidade de construção para o valor pago. Ainda por cima consegui apanhar uma promo onde ainda paguei menos 50 euros do que o valor que se encontra no mercado!

9. Pireesw

Pireesw Power Member

Comprei ontem o Huawei D14 Ryzen 7 em promoção, e até agora estou satisfeito, excelente qualidade de construção!

10. Cantona

Cantona Power Member

Dá para para aumentar a ram e instalar um HDD?

11. Pireesw

Pireesw Power Member

Penso que não, a memória é integrada e só tem um slot de m.2 mas vi um vídeo no YouTube que se comprares um adaptador consegues ligar outro disco na board não sei é se tens espaço para o pôr visto que o portátil é super fino...

12. Cantona

Cantona Power Member

Obrigado. E o wifi, como é que se porta?

13. Pireesw

Pireesw Power Member

Para já 5 estrelas, mas ainda não me habituei a estas modernices de não ter cabo RJ-45, fiz uma instalação limpa mal o comprei e ao iniciar o sistema não tinha o driver instalado do Wi-Fi e depois como não tem entrada de LAN para procurar as atualizações e instalar automaticamente tive que ir ao outro portátil buscar o driver manual :joker:

14. Cantona

Cantona Power Member

Fico sempre de pé atrás quando não há cabo... É o hábito. Tive a mexer num. O problema é mesmo a Ram e o disco, em 2020 lançarem no mercado equipamentos com tão pouco espaço, não lembra a ninguém.