Tablet Huawei MediaPad 3 8.4"

Mas não o vais trocar? Bem tanto tentar lá consegui actualizar o bicho. Até agora tudo impecável. As definições para já é o que me está a fazer mais impressão.

Vou. Mas ja e o o terceiro que vem e sao 2 envios que tenho que fazer. O amazon e altamente no que a trocas diz respeito mas nao gosto de andar nestes coisas. Até porque é uma preocupacao constante enquanto nao ves as devolucoes chegar ao destinatario.... Ainda por cima os ctt andam com uma fama desde a privatizacao.... Nunca tive azar mas já levei com atrasos preocupantes....

Como e que conseguiste actualizar?
 
Vou. Mas ja e o o terceiro que vem e sao 2 envios que tenho que fazer. O amazon e altamente no que a trocas diz respeito mas nao gosto de andar nestes coisas. Até porque é uma preocupacao constante enquanto nao ves as devolucoes chegar ao destinatario.... Ainda por cima os ctt andam com uma fama desde a privatizacao.... Nunca tive azar mas já levei com atrasos preocupantes....

Como e que conseguiste actualizar?
Ainda por mais nesta altura! As transportadoras são uma lástima nesta altura.
Tive que usar o método firmware finder mas antes disso fiz um hard reset.
 
Ainda por mais nesta altura! As transportadoras são uma lástima nesta altura.
Tive que usar o método firmware finder mas antes disso fiz um hard reset.

Yap, basicamente apanha devoluções/envios de black friday e natal. Mas paciencia.... O amazon e amigo.... Do que me deram a entender, caso se perca, desde que tu mandes o conprovativo do envio de volta dificilmente eles te cobram por algo que não lhes chegue.

E isso do firmware finder faz se como?
 
Comprei um bicho destes pra substituir o tab s 8.4 que se partiu todo numa queda e até agora só tenho a apontar a parte do software muitas vezes aparecer como sendo um telemóvel. Contornei isto alterando os dpi para 720 nas opções de programador mas só fica até ao próximo reboot. Além disso não funciona em todos os utilizadores do tablet (aliás no segundo user nem consigo com que apareça as opções de programador).

Tirando isso e ter que ter forçado o update pro nougat, tá tudo impecável. o ecrã é bom e tem qualidade de construção.

Cumps.
 
Hoje apareceu uma atualização no meu mais alguém recebeu?

Sim a actualizei o meu.

Comprei um bicho destes pra substituir o tab s 8.4 que se partiu todo numa queda e até agora só tenho a apontar a parte do software muitas vezes aparecer como sendo um telemóvel. Contornei isto alterando os dpi para 720 nas opções de programador mas só fica até ao próximo reboot. Além disso não funciona em todos os utilizadores do tablet (aliás no segundo user nem consigo com que apareça as opções de programador).

Tirando isso e ter que ter forçado o update pro nougat, tá tudo impecável. o ecrã é bom e tem qualidade de construção.

Cumps.

Tenho de testar isso. E a unica falha a apontar a este tablet
 
Boas,

Este tablet está na Amazon espanhola à 269eur. Arranjo mais barato ou está a bom preço.
Já agora o tab s2 8 é melhor?

Obrigado
 
Na minha opinião é um espectáculo de tablet, em todos os aspectos, rapidez, imagem e som. Mas é apenas a minha opinião. Com as características deste não é fácil arranjar um concorrente.
 
Comprei um bicho destes pra substituir o tab s 8.4 que se partiu todo numa queda e até agora só tenho a apontar a parte do software muitas vezes aparecer como sendo um telemóvel. Contornei isto alterando os dpi para 720 nas opções de programador mas só fica até ao próximo reboot. Além disso não funciona em todos os utilizadores do tablet (aliás no segundo user nem consigo com que apareça as opções de programador).

Tirando isso e ter que ter forçado o update pro nougat, tá tudo impecável. o ecrã é bom e tem qualidade de construção.

Cumps.
E isso acontece com qualquer browser?

ALGUEM??
 
Última edição:
Boas,

Recebi finalmente o tablet.
Antes de qualquer coisa a caixa é espetacular.
Tenho uma duvida, em algumas reviews que vi pareceu me trazia uns auriculares? Alguem confirma?
Mal o liguei tinha ima actualização...a B303.

Obrigado
 
Boas,

Recebi finalmente o tablet.
Antes de qualquer coisa a caixa é espetacular.
Tenho uma duvida, em algumas reviews que vi pareceu me trazia uns auriculares? Alguem confirma?
Mal o liguei tinha ima actualização...a B303.

Obrigado


Pois eu tambem pensava que trazia auriculares, mas nao sei se nao sera apenas a versao 4g apenas a que tem. No entanto arranjei uns da AKG que vem com os samsung s7 por bom preço.
 
Vou vender o meu esta semana. E um bom tablet e com excelente s prefiro o formato do tab s2. E mesmo só por uma questão de preferencia. O mediapad e melhor que o tab s2 em specs e nota se que em downloads por exemplo e consideravelmente mais rápido. Mas para o meu uso o s2 chega perfeitamente. No final as cores amoled e o formato levaram a melhor. O som das colunas e bom para o tamanho, mas via headphones o som não me cativou muito. Nos meus Fidélio x2 senti ate que o som era um pouco abafado em relação ao tab s2 e o air2.
 
Back
Topo