Tablet Huawei Mediapad M5

Por esse valor, eu trocaria. O Tablet continua a ser um excelente equipamento.



Da marca esquece, já é de esperar preços absurdos e existe muita loja ai que sabe aquilo que faz.
Não diria "Da marca esquece".
Uma coisa é o valor a pagar, outra é a qualidade do ecrã que lá vão meter.
Não interessa muito se vai pagar 50 ou 70€ mas depois metem no tablet um ecrã com muita menos qualidade...

Ainda este mês troquei o ecrã do meu telemóvel (Huawei), e o sitio mais barato era na própria marca.
Loja 1 - 330€ original ou 220€ marca branca
Loja 2 - 159€ original ou 70€ marca branca
Na Marca - 140€.

Na própria página da Huawei consegue ver os preços:
qxZbBoS.png


Entre 125€ original e reparação feita na marca, e 100€ e qualquer coisa feita numa loja e sem saber o que vai lá para dentro...
Acho que a escolha é fácil.
 
Pois, e no meu caso acho que o problema foi ter pedido um relatório técnico para meter ao seguro, alargaram-se e deram o valor como se o tablet tivesse ido à vida. Por esse preço, feito na marca e ficando com garantia (e a assistência da marca até é conhecida por fazer uma revisão interna a qualquer componente em mau estado quando tem de abrir o aparelho), acho que o tablet ainda vale o "investimento".
 
Não diria "Da marca esquece".
Uma coisa é o valor a pagar, outra é a qualidade do ecrã que lá vão meter.
Não interessa muito se vai pagar 50 ou 70€ mas depois metem no tablet um ecrã com muita menos qualidade...

Ainda este mês troquei o ecrã do meu telemóvel (Huawei), e o sitio mais barato era na própria marca.
Loja 1 - 330€ original ou 220€ marca branca
Loja 2 - 159€ original ou 70€ marca branca
Na Marca - 140€.

Na própria página da Huawei consegue ver os preços:
qxZbBoS.png


Entre 125€ original e reparação feita na marca, e 100€ e qualquer coisa feita numa loja e sem saber o que vai lá para dentro...
Acho que a escolha é fácil.

Foi uma forma de dizer obviamente.
O que eu quis dizer é que se a diferença de preços for muito superior, se calhar muitas pessoas vão optar pelo mais barato. O que não significa, necessariamente, perda de qualidade até porque muitas vezes o utilizador não nota uma diferença muito grande.

Tenho um exemplo pessoal:
Tive um Huawei P5 em que o ecrã partiu. Fui a Huawei, mudaram o ecrã por certa de 160€ na altura. Carreguei o telefone e após nem uma semana de utilização, o ecrã não reagia ao touch e estava a ficar com marcas. Para além disso, a bateria começou a inchar dentro do equipamento.

Fui lá reclamar, nada feito. Basicamente mandaram-me passear e disseram que não tinham nada a ver com isso.

Falei com um amigo meu que faz reparações, mandou-me vir o ecrã e bateria nova original (pelo menos, não notei menos eficácia), fez as reparações e paguei 80€. E não foi preço "de amigo"...

Esse equipamento ainda dura até hoje sem qualquer tipo de problema, e não notei diferença nenhuma no ecrã nem bateria.

Por isso, são opções. É avaliar os prós e contras de cada uma delas. Marca tem qualidade, pode ser caro. Mas há muito bom profissional e muito bom material por ai também.
Por mim, se o material for de qualidade, mais barato, e o serviço for bem feito, porque não?.


Cumprimentos
 
Última edição:
Back
Topo