1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Huawei Mediapad M5

Discussão em 'Tablets' iniciada por mribeiro, 22 de Novembro de 2018. (Respostas: 91; Visualizações: 11210)

1. Citizen_edge

Citizen_edge Power Member

Nova actualização para versões 10" e 8.4". A do de 10" tem uns massivos 3,6gb de tamanho...

Não noto nada de profundamente diferente, mesmo as alterações que referem nos settings passaram-me despercebidas. Pena não terem adicionado suporte para o codec usado pelo youtube para resoluções superiores a 1080p, aquele ecrã merecia isso!

Alterações:
    • [System]
      Adds the EROFS system feature, improving the speed and smooth execution of app processes
    • [GPU Turbo 3.0]
      Huawei’s GPU Turbo 3.0 acceleration technology supports even more games for an enhanced gaming experience
    • [Huawei Vlog]
      Automatically creates highlight clips, applies effect templates, and creates music videos
    • [Simplified Settings]
      Simplifies the settings and options for easier operation.

2. Azuras

Azuras Power Member

A mim ainda não apareceu a atualização. Estás noutro país ou com VPN¿

3. Citizen_edge

Citizen_edge Power Member

Estou em PT e sem qualquer VPN, mas o meu tablet fez o download e não me avisou. Quando me pediu para fazer limpeza é que me deparei com um ficheiro de 3.6gb e como não sabia o que era entrei no centro de actualização e lá estava ela pronta a instalar.

4. hprimo

hprimo Power Member

Como estamos de preços para este tablet? Estou a pensar em comprar um.

5. Azuras

Azuras Power Member

268 euros a versão de 10 polegadas (a que tenho).
    É uma grande máquina,em especial para consumo de multimedia.

6. Ramapitecus

Ramapitecus Power Member

Será que o modelo de 10 polegadas vai voltar aos €300 amanhã?

7. ChUk

ChUk Power Member

Tão especificamente "amanhã" porque razão?

8. Ramapitecus

Ramapitecus Power Member

pois, ainda faltam 15 dias para blackfriday...
    De qualquer modo será previsível uma baixa de preço nessa data? é que como T5 na faixa €250-€300, não sei se vão baixar muito o preço do M5

9. ChUk

ChUk Power Member

Ah! na blackfriday deve descer um bocado, é uma questão de estares atento aquelas lojas + usuais.

10. Survivor

Survivor Power Member

Boas Pessoal, quero oferecer o tablet a minha filha agora pelos anos e tambem nos dá jeito para netflix em viagem já que fazemos algumas viagens longas de avião.
    Na amazon alemã fui ver os valores que falam por aqui e precisava de ajuda para encomendar o dito
    Basicamente umas aplicações para a minha filha de ingles e frances e um ou outro jogo, netflix e quanto muito uns jogos e redes sociais, nada de muito pesado. Estive a ver e aproveitava tambem a caneta para a minha filha poder fazer uns desenhos enquanto apanha seca nos aviões e aeroportos. A duvida é o que comprar
    Existe o
    Lite 3gb de ram a 155€ 25,6cm
    Lite 4gb de ram a 269€ 25,6cm
    M5 Normal a 349€

Qual é que acham que devo comprar para as minhas necessidades e ja agora se sabem se consigo encontrar mais barato?
    Obrigado

Eu percebo muito pouco de tecnologia e portanto aqui vai a descição do lite 3gb
    Huawei MediaPad M5 Lite WiFi 10, Tablet PC 25.6 cm (10.1 inches), Full HD, Kirin 659, 3GB RAM, 32GB Internal Memory, Android 8.0, EMUI 8.0, Gray

Última edição: 26 de Novembro de 2019
  11. Azuras

Azuras Power Member

O M5 normal de 10 polegadas é excelente. Tenho um. Resolução e qualidade de imagem magnífica e excelente som. Comprei há uns meses o de 32gb / 4gb por 299 euros. Estou bastante satisfeito.

12. Alguém sabe de algum sítio que tenha a stylus para o M5 Lite em stock? Não encontro em lado nenhum