Tablet Huawei MediaPad M6 8.4" e 10.8" (sem Google apps de origem)

Obrigado.
Mas melhor em que sentido?
Mais brilho?
Como se porta o som?
Sim, é para consumo multimédia.
Se bem que uso muito Excel com tabelas dinâmicas. Tenho um IPad2018, mas o Excel é limitado.
Não sei como é o Excel no andróide.
Parece-me que a câmara também é melhor no Samsung e grava em 4K, se bem que não é prioridade,
 
Para já, muito bom. Já tenho o GSM instalado, logo apps google "on board". Vinha de um Tab S e o ecran não fica muito atrás desse. Se não queres chatices com o GSM (Google services) e se queres o tablet para multimédia, então Tab S5e. Se gostas de aventuras e queres algo mais potente (Kirin 980 vs SD670), MediaPad M6. Bateria ainda não consegui averiguar bem.

O "IPS apenas" é enganador. É um bom painel IPS. Se o super amoled é melhor? É.

PS: O Ipad air 2019 também é IPS apenas.
Todos os ipads são IPS na realidade. Mas este tablet não vem com os GS instalados? Pensei que quando tivesse sido lançado o ban ainda não estivesse activo.

Já agora, alguém viu o 8.4 em algum lado? Não o encontrei à venda.
 
Os painéis OLED têm geralmente melhor contraste e melhor brilho. O ecran do M6 é mais parecido que o Ipad 2018. Mas vários reviewrs dizem que é muito bom, e eu também o acho. Tirando os OLED, penso que é top dos IPS.
O som é muito bom. 4 colunas, 2 no top e 2 em baixo, se estiveres em landscape. Melhor que o Ipad 2018 (também tenho um).
Excel... só no PC.
Hardware é ela por ela com o Tab S6.

Este tablet NÃO vem com os serviços da Google. Se não se está à vontade em instalar apk de terceiros, e querem os serviços da Google, NÃO comprem este tablet. Pelo menos até esta contenda entre a Huawei e o Trump não estiver clarificada.
 
Última edição:
Sim, eu sei. Obrigado.
No IPad lá me vou safando no Excel, apesar de não conseguir fazer tabelas dinâmicas.
Tenho receio de o Excel no Android ser menos intuitivo...
Mas pelo que li, o tablet convence.
 
Instalei o Excel só para ver. Tens que ter conta office 365, e vais continuar a não ter acesso às tabelas dinâmicas. Quanto ao resto, é muito parecido com o Excel do PC, apenas mais limitado.

Mas é rápido a fazer cálculos e muito fluido na interface e navegação.
 
Este tablet NÃO vem com os serviços da Google. Se não se está à vontade em instalar apk de terceiros, e querem os serviços da Google, NÃO comprem este tablet. Pelo menos até esta contenda entre a Huawei e o Trump não estiver clarificada.
Obrigado pelo alerta. Coloquei no próprio título do tópico essa info, tanto neste como noutros de smartphones Huawei/Honor.
 
Boa tarde,

Gostaria de perguntar a quem tenha adquirido este tablet, se encontrou (caso tenha procurado) o teclado e a MPen (originais) em lojas nacionais e/ou internacionais (que não pare onde nós sabemos).

Desde já o meu obrigado.
 
Também gostava de saber onde comprar o teclado. preciso de um tablet para testar uma app para tablets que estou a desenvolver e o teclado dava jeito.
 
Boas,

Neste momento este tablet novo por 300€ vale a pena? Conseguem colocar os serviços Google a funcionar sem problemas? Ou as chatisses com isto estragam completamente a experiência com o tablet?

Cumprs
 
Boas,

Neste momento este tablet novo por 300€ vale a pena? Conseguem colocar os serviços Google a funcionar sem problemas? Ou as chatisses com isto estragam completamente a experiência com o tablet?

Cumprs

Sim, e é fácil meter. Já tenho os serviços google há mais de um mês e até agora não tive nenhum problema.
Acho um tablet incrível. Boa bateria, performance, com teclado magnético etc, não podia pedir melhor. Eu dei 280€ pelo meu em 2ª mão mas nunca usado.
 
Eu ando a seguir os PVP do 10.8'', se bater nos 250 paus não sei se resisto... :D

O teclado oficial anda por que valores?
 
Boas,

Neste momento este tablet novo por 300€ vale a pena? Conseguem colocar os serviços Google a funcionar sem problemas? Ou as chatisses com isto estragam completamente a experiência com o tablet?

Cumprs
Boa tarde onde encontram este equipamento por estes valores?
 
Sim, e é fácil meter. Já tenho os serviços google há mais de um mês e até agora não tive nenhum problema.
Acho um tablet incrível. Boa bateria, performance, com teclado magnético etc, não podia pedir melhor. Eu dei 280€ pelo meu em 2ª mão mas nunca usado.

E o tablet consegue correr Netflix e os serviços que necessitam dos DRM da google?

Boa tarde onde encontram este equipamento por estes valores?

Esteve a 300 ou abaixo numa das Amazon há pouquíssimo tempo, é questão de usar o comparador de preços do Zwame e estar atento, pois devido a não ter os serviços google é um tablet que tendencialmente vai baixar de preço. E é uma grande máquina.

EDIT: está neste momento a 300€ na Amazon espanhola.
 
Última edição pelo moderador:
Estou tentado a comprar este tablet, mas tenho umas dúvidas devido a não ser um dispositivo certificado Google.

Queria pedir ajuda a quem já o comprou:
- A app HBO corre neste equipamento?
- A app Amazon prime corre?
- A app Meo Go corre?
- A app Vodafone TV corre?

Alguém tem a M Pen? funciona bem? Ao nível do Surface ou Apple pencil?
 
Boas,

O meu já chegou e já instalei os Google services. Contudo, no Gmail não recebo notificações. Alguém com o mesmo problema?

Cumprs
 
@rams
Estás satisfeito com a compra?

Será que podes ajudar a responder às questões que coloquei acima? Estou indeciso na compra, pois ainda não vi garantias que fica um tablet "Android normal" após instalar os Google Services.
 
Boas,

Consegui instalar e correr todas as aplicações que referes, mas só testei em pleno o meo go, que funciona sem problemas. Não tenho os outros serviços.
Relativamente aos serviços da google para já funcionam bem. Só o Gmail é que não faz push das notificações. Tens de abrir a aplicação para ver se tens emails novos. A playstore também não faz update automático das apps.

A m-pen funciona bem, mas não deve ser melhor do que essas que referes. A desenhar nota-se algum lag. Vê alguns videos do MediaPad M5 lite, que é mais ou menos a mesma coisa.

Cumps
 
Back
Topo