1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Huawei MT882 + Linksys WRT54GC Sem Internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kanjel, 15 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 764)

1. Boas, o meu problema é o seguinte:

Tenho Huawei MT882 + Linksys WRT54GC com internet clix e não consigo ter internet nem sequer no desktop que liga por cabo.

Liguei tudo como manda o manual, ele detecta o router mas a internet não passa, será que tenho de fazer algo no router? já falei com os fulanos da clix e eles forneceram-me um ip e dns e disseram que o modem ta autenticado, disseram tb que o problemas vem da configuração do router :(

Alguém me consegue ajudar??

Brigadão desde já

2. Make.Love

Make.Love Banido

mete o MT882 em modo bridge pura e liga a porta WAN do Linksys.

Depois no Linksys é só colocar o username e password da clix em modo PPPoE.

O controlo das portas (NAT) poderá assim ser feito no Linksys.

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Não te esqueças de colocar o VPI: 0 e VCI a 35 assim como o sufixo @clix.pt a seguir ao username.

Cumprimentos

4. Mas eu não tenho nenhum user name ou password do clix...onde consigo esses dados??
    E já agora onde altero isso (VPI: 0 e VCI a 35)?

5. Make.Love

Make.Love Banido

no kit da clix tens que ter um papel com username e password, sem isso nada feito.

6. amjpereira

amjpereira Folding Member

Se és cliente da Clix tens que ter estes dados.

Se não os tens é porque :

- Não sabes onde estão
    - Ainda não te os enviaram

De qualquer das formas o username da Clix começa por x seguido de 7 algarismos, se não o tens liga para o 16100 opção 1-->1-->1 e pede os dados.

Cumprimentos

Partilhar esta Página