1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Huawei MT882 na OniDuo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por fransilva, 25 de Novembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 810)

1. fransilva

fransilva Power Member

Viva
    Tenho adsl da OniDuo e um amigo meu deu-me o modem/router Huawei MT882 (que vem com o pacote da Clix), já tentei meter isto a trabalhar mas não consigo. Alguem me dá umas dicas e instruções para o configurar.
    Saudações

2. Cofi

Cofi Power Member

Mas desde quando a Huawey vem em pacotes da clix?!
    É a Siemens que detem (ou detinha, mas que eu saiba ainda se mantém) a exclusividade desse material para a Europa até 2006.

De qualquer maneira a configuração é quase igual aos routers da Cisco. A linha de comandos é semelhante.

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Sim, a Clix and a fornecer este router/modem nos kit clix

4. Cofi

Cofi Power Member

Estranho. Estava mesmo convencido que ainda seria exclusivo Siemens, à excepção de material de core e para Carrier.

5. johnzap

johnzap Power Member

Faz umas pesquisas (aqui e noutros sites) que vais encontrar montes de pessoal a falar nestes modems em pacotes Clix. E isto já há meses.

6. Cofi

Cofi Power Member

Mas são modems ou routers?! Pela Thread original seria um Router (e por isso estranhei). Se for um modem é perfeitamente normal que esteja na Clix.
    Igual ao Cisco mas 50% mais barato.

7. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

Modem/Router/E Bridge
    faz tudo... eu tenho um, bem fixe, curto bue dele, tem um design fixe, e nao deu problemas nenhuns para configurar como eu queria "bridge"

cya

8. Seavoices

Seavoices Power Member

A Huawey é parceiro esclusivo para Portugal com a Clix. Fornece material core para Voz e dados e fornece também os modems para ADSL 2+ Wired e Wireless.

9. Cofi

Cofi Power Member

A Huawey tem um contrato em tudo o que seja Carrier que lhe obriga a estar até 2006 com a Siemens, não so em Portugal mas na Europa toda.

Partilhar esta Página