Huawei MT882 na OniDuo

fransilva

Power Member
Viva
Tenho adsl da OniDuo e um amigo meu deu-me o modem/router Huawei MT882 (que vem com o pacote da Clix), já tentei meter isto a trabalhar mas não consigo. Alguem me dá umas dicas e instruções para o configurar.
Saudações
 
Mas desde quando a Huawey vem em pacotes da clix?!
É a Siemens que detem (ou detinha, mas que eu saiba ainda se mantém) a exclusividade desse material para a Europa até 2006.

De qualquer maneira a configuração é quase igual aos routers da Cisco. A linha de comandos é semelhante.
 
Cofi disse:
Mas desde quando a Huawey vem em pacotes da clix?!
É a Siemens que detem (ou detinha, mas que eu saiba ainda se mantém) a exclusividade desse material para a Europa até 2006.

De qualquer maneira a configuração é quase igual aos routers da Cisco. A linha de comandos é semelhante.
Sim, a Clix and a fornecer este router/modem nos kit clix
 
johnzap disse:
Faz umas pesquisas (aqui e noutros sites) que vais encontrar montes de pessoal a falar nestes modems em pacotes Clix. E isto já há meses.

Mas são modems ou routers?! Pela Thread original seria um Router (e por isso estranhei). Se for um modem é perfeitamente normal que esteja na Clix.
Igual ao Cisco mas 50% mais barato.
 
Modem/Router/E Bridge
faz tudo... eu tenho um, bem fixe, curto bue dele, tem um design fixe, e nao deu problemas nenhuns para configurar como eu queria "bridge"


cya
 
A Huawey é parceiro esclusivo para Portugal com a Clix. Fornece material core para Voz e dados e fornece também os modems para ADSL 2+ Wired e Wireless.
 
Seavoices disse:
A Huawey é parceiro esclusivo para Portugal com a Clix. Fornece material core para Voz e dados e fornece também os modems para ADSL 2+ Wired e Wireless.

A Huawey tem um contrato em tudo o que seja Carrier que lhe obriga a estar até 2006 com a Siemens, não so em Portugal mas na Europa toda.
 
Back
Topo