Huawei Nexus 6P (Android M)

Aos preços que se arranjam agora, sem duvida uma excelente compra, sem medo. O P stands for premium. Este 6P quando saiu limpou a concorrência e até muito recentemente era ainda o melhor android no mercado.

Tive a oportunidade de usar o OP3 por uns dias, apesar de ser uma boa proposta pelo preço, o 6P é uma experiencia muito melhor. Só senti falta dos gestos no OP3.

Já agora dou um update ao feedback da skin da dbrand, parece-me que o branco está a ficar amarelado. É uma pena porque o telemovel está espetacular com a skin.


Por acaso ando a precisar de comprar dois cabos USB-C mas queria comprar marca branca, no Amazon não encontrei os recomendados. Sabem de algum site que os venda baratos?
 
O mínimo que vi foram os 369€ da ***** e acho que uma loja de informática, agora na black friday.

Na amazon o mais barato que vi foram os 399€ da cyber monday mencionados aqui.
 
Já vi a versão 32Gb mais barato, mas agora não encontro. Encontrei a versão 64Gb por 439€ + portes. O meu custou menos, e é o 64Gb, mas já tem uns meses.
 
O Nexus por estes lados continua com uma performance muito boa...

As fotos nocturnas são o melhor que já vi em smartphone...

Grande compra que fiz... Não me imagino a trocar de telefone antes do Natal de 2017.
 
Boas,

Informação, caso alguém saiba.
Comprei o meu 6p em segunda mão. Ainda com garantia. Reparei agora num defeito de fabrico que supostamente afectou algumas unidades.
Falo com quem? para onde?
O telemóvel foi comprado na google store online.

Cumprimentos.
 
Já vi a versão 32Gb mais barato, mas agora não encontro. Encontrei a versão 64Gb por 439€ + portes. O meu custou menos, e é o 64Gb, mas já tem uns meses.
Tens ideia a que preço viste? Há uma loja nacional conhecida que o está a vender a 369,99€. Será um bom preço ou haverá melhor dentro dessa gama de valores?
 
Back
Topo