Huawei Nexus 6P (Android M)

Para quem quis saber mais informações sobre a Pure Nexus. Eu já não tenho o 6p, passei para o op3t mas a ROM Pure Nexus achei a espetacular. Para quem tem problemas de bateria pode esquecer que a ROM ou um kernel vai resolver o problema mas é muito estável, sem bugs e muito personalizável. A combo que mais gostei foi Pure Nexus com franco kernel(gostei mais que o ex kernel não sei explicar porque). Para quem quer poupar na bateria então basta juntar naptime e greenify que aquilo fica um mimo
 
Para quem quis saber mais informações sobre a Pure Nexus. Eu já não tenho o 6p, passei para o op3t mas a ROM Pure Nexus achei a espetacular. Para quem tem problemas de bateria pode esquecer que a ROM ou um kernel vai resolver o problema mas é muito estável, sem bugs e muito personalizável. A combo que mais gostei foi Pure Nexus com franco kernel(gostei mais que o ex kernel não sei explicar porque). Para quem quer poupar na bateria então basta juntar naptime e greenify que aquilo fica um mimo
Que tal se porta o novo 3t em comparação com o Nexus?
 
Que tal se porta o novo 3t em comparação com o Nexus?
Isto é assim. Na minha opinião, o sistema operativo do 6p é mais refinado, mais polido, o que acaba por ser normal. Não tem tanta coisa mas fico com a sensação de ser ligeiramente mais estável. Em termos de performance ou aquecimento, nota se bem a diferença para melhor no op3t. Sem comparação. Câmera e ecrã pouca diferença faz muito sinceramente, bateria muito melhor no op3t(com base nas minhas utilizações). O que claramente perde o op3t é para os speakers frontais do 6p que são do melhor.

Resumindo, os problemas de bateria e o sp810 fizeram me querer um upgrade. Nada arrependido, adorava ter comprado um pixel mas não sou maluco dar tanto dinheiro. Mas para quem tem um 6p completamente operacional e não note grandes problemas no sp810, a diferença não é assim tanta
 
Isto é assim. Na minha opinião, o sistema operativo do 6p é mais refinado, mais polido, o que acaba por ser normal. Não tem tanta coisa mas fico com a sensação de ser ligeiramente mais estável. Em termos de performance ou aquecimento, nota se bem a diferença para melhor no op3t. Sem comparação. Câmera e ecrã pouca diferença faz muito sinceramente, bateria muito melhor no op3t(com base nas minhas utilizações). O que claramente perde o op3t é para os speakers frontais do 6p que são do melhor.

Resumindo, os problemas de bateria e o sp810 fizeram me querer um upgrade. Nada arrependido, adorava ter comprado um pixel mas não sou maluco dar tanto dinheiro. Mas para quem tem um 6p completamente operacional e não note grandes problemas no sp810, a diferença não é assim tanta
Obrigado pela descrição! [emoji106]

O 3t é um produto muito interessante de facto...


Referes dois problemas que até hoje não senti no 6p...o aquecimento e a bateria...se os sentir tambem trocarei!
 
Sim o 3t é uma grande máquina, para quem gosta apenas de stock Android,para mim é a única grande alternativa ao pixel. O 6p é a segunda grande alternativa eheheh
 
Sim o 3t é uma grande máquina, para quem gosta apenas de stock Android,para mim é a única grande alternativa ao pixel. O 6p é a segunda grande alternativa eheheh
Os preços do pixel estão ao nível ridículo que se sabe...e já se fala no pixel 2 ainda nem chegou o primeiro a Portugal...

A google está a falhar ao contrário do que acontecia na gama Nexus.
 
Boas! Também tinha o problema da bateria como referi aqui há umas semanas e a Amazon deu-me a hipótese de trocar ou devolver o dinheiro. Como adoro o serviço da Amazon pedi a troca para poder continuar com eles e o novo telemóvel que já uso há mais de uma semana está 5*. O botão de bloqueio é um bocado sensível mas é uma questão de hábito.

O meu antigo Nexus tinha 79% health no accubattery e este tem 102% (valha isto o que valer). O que é certo é que passei de duas a três horas máximo de SOT para 4h/4h30. Tenho uma conta a sincronizar no BlueMail, Facebook e messenger, 4G e dados sempre ativos e localização totalmente ligada. O brilho está sempre a 40%.
 
No outro dia a bateria chegou aos 15%(carrego sempre à noite, normalmente com 40%) e desligou-se :/ tenho de ver se acontece de novo, o stress é que não vou ter o serviço pós-venda da amazon :/
 
31ea8bb800e88a10d0bba6e946748737.jpg


Curioso para ver como se porta a bateria neste update...

Muito ruído nos habituais foruns a falar maravilhas da bateria...
 
O meu telemóvel veio igual da Amazon, tem os problemas de bateria. Desliga-se com com 30% ou menos. No relatório diz ser impossível reproduzir anomalia e actualizaram o software para o 7.1.2.
Só me resta testar a ver se continua ou devo reclamar com eles?
 
O meu telemóvel veio igual da Amazon, tem os problemas de bateria. Desliga-se com com 30% ou menos. No relatório diz ser impossível reproduzir anomalia e actualizaram o software para o 7.1.2.
Só me resta testar a ver se continua ou devo reclamar com eles?
Pede a devolução da totalidade do dinheiro. A Amazon não costuma ter entraves em relação a isso.
Tb podes pedir a devolução de parte do dinheiro, ficando com o telemóvel com defeito.
 
A Google lançou um fix para os Pixel que resolveu os problemas de bateria destes, que eram muito similares aos que acontecem no 6P. Agora se isso que te disseram é verdade, é outra história. Se te mandaram um igual, reclama, estas no teu direito. Ele tem de vir arranjado.
 
Back
Topo