Huawei Nexus 6P (Android M)

Trocando por miúdos, isso faz mesmo o que e que alterações provoca?
ao olho nu, nenhumas, é mais ao nivel do sistema de ficheiros. É um novo sistema que vai ser usado pelo google futuramente e que torna tudo muito mais rápido, ao nivel de acessos ao sistema de ficheiros e q torna as coisas mais "rapidas".
Esqueci-me de referir q pralem do magisk e android 7.x, é necessario tb um kernel compativel.
Eu notei uma diferença por ex a abrir os programas...

Mais insight sobre o SDCardFS https://www.xda-developers.com/divi...les-fuse-replacement-will-reduce-io-overhead/
 
Última edição:
"enrolaste-te" no programa? Estou tentado.

A pergunta normal é: "Como está a bateria?". :)

Nenhuma aplicação com force close ou que não seja compatível?
 
sim estou no programa. bateria ainda é cedo para falar...
Para já não tive nenhum FC se bem que com a ultima versão do N ás vezes tinha hehe
Também não tive reebots. Para já tudo ok.
 
Boas.
Tenho ideia de ter lido aqui no tópico mas já não tenho a certeza. Por acaso não existia um defeito neste telemóvel em que nos primeiros segundos de uma chamada a pessoa que contactamos ou nos contacta não consegue ouvir.
É que toda gente que contacto nos primeiros segundos não me consegue ouvir e depois fica tudo normal.

Se é um defeito do telemóvel a garantia tem resolvido o defeito?
 
Boas.
Tenho ideia de ter lido aqui no tópico mas já não tenho a certeza. Por acaso não existia um defeito neste telemóvel em que nos primeiros segundos de uma chamada a pessoa que contactamos ou nos contacta não consegue ouvir.
É que toda gente que contacto nos primeiros segundos não me consegue ouvir e depois fica tudo normal.

Se é um defeito do telemóvel a garantia tem resolvido o defeito?
Não noto...
 
Problema 3.

http://www.androidauthority.com/nexus-6p-problems-fixes-664072/

Como a maioria das chamadas que fazia usava um micro externo nunca tinha reparado, mas agora que deixei de usar micro externo havia quem se queixasse que ouvia a mal a minha voz principalmente nos primeiros segundos de cada chamada. Pelos vistos é um problema do noise cancelling.

Vou enviar para a garantia (amazon it), também referi o problema da bateria(ás vezes desliga-se com 19-15% de bateria).
Já para prevenir a não resolução dos defeitos, principalmente o da bateria perguntei qual o procedimento caso os defeitos não ficassem resolvidos e disseram que faziam refund total.

Parece que se vai repetir a mesma situação do nexus 5.
 
Por falar em bateria: a Google já tomou alguma decisão oficial sobre esse problema? Felizmente o meu não é afetado, mas mais uma vez, a Google fica muito mal na foto.
 
Dia de hoje...

b2c65911d3d9446f3c57b83e4bf51397.jpg
 
para quem tem o android o instalado
o picture in picture esta a funcionar nos vossos 6p?
isso tem q se activar e depois por qq na navbar pra funcionar... no xda exlpicam la...
Bom o O ta a bombar!!! Pra ja tudo ok e bem fast. Tenho é umas qtas apps a nao funcinarem... so espero q n seja so comigo
 
isso tem q se activar e depois por qq na navbar pra funcionar... no xda exlpicam la...
Bom o O ta a bombar!!! Pra ja tudo ok e bem fast. Tenho é umas qtas apps a nao funcinarem... so espero q n seja so comigo


e que pelo o que vi isso e um engenhoca para ter a funçao
supostamente com o android o se tivesses no youtube e carregavas no home e ja tinhas o video do youtube a flutuar em cima de outra app
e so por isso que estou a perguntar se estava a funcionar
 
O cast parece não estar a funcionar muito bem.. estou a testar desde ontem.
Hj recebi um update de 40mb, mas da erro e sou obrigado a fazer reboot
 
Back
Topo