Huawei Nexus 6P (Android M)

para quem tem o android o instalado
o picture in picture esta a funcionar nos vossos 6p?
Se tentaste na aplicação do YouTube só funciona se tiveres uma subscrição do YouTube que não existe em Portugal. Não sei de mais alguma aplicação que já tenha essa funcionalidade incluída.
 
Porque a OTA original fez coco. O estado da partição system de quem flashou a imagem vs quem utilizou a OTA estava diferente. Basicamente tiveram de lançar um OTA cumulativo ao invés de incremental.
 
Bem, "enrolei-me" no beta program, mas não está a ser um namoro fácil.

1º ficou em bootloop durante a instalação. Tive que ir que recovery fazer wipe e factory reset. Ainda suei um bocado, pois não tenho o bootloader desbloqueado nem tinha sequer o usb debug activo para poder desbloquear.

Agora no setup e reposição das apps todas já reiniciou e voltou a novo bootload. Estava um bocado quente. Desliguei o tlm, deixei-o arrefer e já estou outra vez a instalar o resto das apps em falta.

Vamos ver!
 
Bem, "enrolei-me" no beta program, mas não está a ser um namoro fácil.

1º ficou em bootloop durante a instalação. Tive que ir que recovery fazer wipe e factory reset. Ainda suei um bocado, pois não tenho o bootloader desbloqueado nem tinha sequer o usb debug activo para poder desbloquear.

Agora no setup e reposição das apps todas já reiniciou e voltou a novo bootload. Estava um bocado quente. Desliguei o tlm, deixei-o arrefer e já estou outra vez a instalar o resto das apps em falta.

Vamos ver!
Been there...done that[emoji28]
 
Conseguem filmar a 120fps? No meu 6p quando mudo para camara lenta fica o ecran todo verde
Consigo

Bom eu tb tive uma aventurazinha no na dp2 do O, mas agora ja esta tudo normal!!!
Primeiro tentei flashar a primeira OTA q saiu via TWRP, mas n tava a conseguir devido a um erro q me surgia no twrp. Tinha q alterar o build.prop, mas acabei por alterar mal e la tive q flashar manualmente a factory image do O, q por acaso qd fiz o download, já era a versao .019 (a 1ª era a .017). Depois de flashar, nem tudo funcionou bem. Muitos force closes de muitas apps, nada normal. Resolvi flashar a rom mais recente do 7.1.2. Resultado, sensores todos avariados!!! Tem q se flashar uma rom 7.1.1 para voltar tudo a ficar bem, ou entao, fazer o q eu fiz, que foi deixar fazer o download da nova OTA, .019, e flashar normalmente. Desta vez como ja tava todo stock, consegui flashar a OTA via normal. Resultado, para ja, tudo a funcionar ok, sensores, apps sem force closes, etc... Tudo 5 estrelas pra ja, menos a bateria q penso q ainda drena um bocadinho mais q na 7.1.2
 
Por acaso foi praticamente tudo tranquilo excepto duas coisas:
  • share directo de imagens no sync for reddit crasha a aplicação
  • após um boot tenho um FC do play music (presumo que seja do widget).
Tirando ester dois pontos a dp2 está admiravelmente estável e performance normal.
 
ja esta a funcionar
parece que so foi fechar e abrir a app da camera e voltou a funcionar

ate agora so mesmo o pip e que nao funciona (tem de se adicionar o botao na barra de navegaçao para funcionar)
 
Conseguiram activar o menu "system UI tuner", no Android O? Como?

Edit: Não sei porque é que antes não funcionou, mas já consegui.
 
Última edição:
Vocês jogam jogos pesados neste telemóvel? As fotos são maravilhosas, do melhor que já vi, a experiência de utilização ainda é das melhores que já vi também, mesmo comparando com o novo S8.

Mas já jogaram com ele? Pergunto isto porque se jogam sabem do que estou a falar, o processador é o calcanhar de Aquiles deste equipamento, a quantidade de vezes que tenho de parar de jogar por causa dos crashs e da temperatura é absurda... Ainda por cima jogo bastante clash royale e real racing 3, no clash faço no máximo 3 batalhas com sorte, na quarta já se começa a lagar todo, então no real racing, se for uma pista grande e se tiver 2 ou 3 voltas na ultima volta lá começa a lagar também, é um telemóvel que aquece muito e muito rápido
 
Vocês jogam jogos pesados neste telemóvel? As fotos são maravilhosas, do melhor que já vi, a experiência de utilização ainda é das melhores que já vi também, mesmo comparando com o novo S8.

Mas já jogaram com ele? Pergunto isto porque se jogam sabem do que estou a falar, o processador é o calcanhar de Aquiles deste equipamento, a quantidade de vezes que tenho de parar de jogar por causa dos crashs e da temperatura é absurda... Ainda por cima jogo bastante clash royale e real racing 3, no clash faço no máximo 3 batalhas com sorte, na quarta já se começa a lagar todo, então no real racing, se for uma pista grande e se tiver 2 ou 3 voltas na ultima volta lá começa a lagar também, é um telemóvel que aquece muito e muito rápido
Eu jogo...Top11...Pokemon Go...

Nada de lags...
 
Não foi nesse sentido, foi mais na quantidade de massa térmica ou o que quer que seja, que vejo muita a gente a ter o mesmo problema que eu e tb vejo muita gente que não tem qlq problema de throtling...
 
Back
Topo