Huawei Nexus 6P (Android M)

Por aqui a bateria está excelente dentro de uma Beta, com a DP4.

Tenho 20% de bateria e 4.10h de ecrã, doze a funcionar na perfeição com pouco ou nenhum gasto durante horas em ecrã desligado.

Muito boa fluidez.

Continuo sem perceber aquela notificação de aplicações em segundo plano que não dá para apagar... Se vier assim na oficina é bastante mau já que a notificação tem prioridade máxima...
 
Por aqui a bateria está excelente dentro de uma Beta, com a DP4.

Tenho 20% de bateria e 4.10h de ecrã, doze a funcionar na perfeição com pouco ou nenhum gasto durante horas em ecrã desligado.

Muito boa fluidez.

Continuo sem perceber aquela notificação de aplicações em segundo plano que não dá para apagar... Se vier assim na oficina é bastante mau já que a notificação tem prioridade máxima...
Como está o launcher disso?

Tas a usar o Nova?
 
Por aqui anda assim...

Para uma beta promete...

No instagram quando abro uma story, carrego pa sair no back, ele não faz nada volto a carregar e ele sai da aplicação... parece-me bug!
1cf478295426f0760e60d2a901edecfe.jpg
d0cb948775a6d8845e881d11c391dfb1.jpg
a176c39b17b085bffcbc22629f0dde77.jpg
 
Mais um felizardo com o bootloop, aconteceu depois de ter deixado a bateria ir a baixo. Já fiz o diabo a 4, inclusivé desabilitar cores através de um guia noutro forum e nada.
Alguém sabe como é o procedimento de garantia da google que me possa explicar sff vem buscar a casa? preciso de pacote para enviar? Demora muito? O equipamento refurbished vem com 2 anos de garantia? posso pedir devolução de dinheiro?
Epa estou desiluido, ao que parece é problema do SoC
 
Em princípio não devo ter stress´s com a google apesar de não gostar muito da ideia de vir um refurbished!
Mas estou puto da vida, ando com um mate S mas não é a mesma coisa!
Se alguém souber como é o processo de garantia da google agradeço, deixei umas perguntas uns posts acima


cumps
 
Mais um felizardo com o bootloop, aconteceu depois de ter deixado a bateria ir a baixo. Já fiz o diabo a 4, inclusivé desabilitar cores através de um guia noutro forum e nada.
Alguém sabe como é o procedimento de garantia da google que me possa explicar sff vem buscar a casa? preciso de pacote para enviar? Demora muito? O equipamento refurbished vem com 2 anos de garantia? posso pedir devolução de dinheiro?
Epa estou desiluido, ao que parece é problema do SoC

Tive o mesmo problema. Entrei em contacto com a Google (onde comprei) e pedi o reembolso total. Recebi as informações de envio do telemóvel, agendei com a transportadora e passado 4 dias eles receberam o telemóvel. Passado 1/2 semanas fizeram o reembolso, sendo que ainda estou à espera por causa da sibs (mbnets e afins).
 
@Zule e não colocaram entraves com o reembolso total? Dava-me jeito receber por transferência bancária uma vez que comprei por mb net e já vi que para fazer o refund dá problemas.
É que eu só tenho visa e não dá para compras online!
 
@roberts este era o terceiro Nexus 6P que tive.
O primeiro, logo quando o recebi, tinha um problema no botão do volume. Foi trocado por um segundo que vinha sem problemas. Passado meio ano o ecrã começou a descolar junto das colunas. Foi-me trocado por um refurbished que me durou um ano até ao problema do bootloop.
Ora, enviei email e entraram em contacto comigo passado 1 dia. Fiz uns testes que me pediram durante a chamada e viram que não havia nada a fazer. Perguntaram se queria um novo onde eu respondi que não pois estava sem telemóvel e tinha que comprar um no dia a seguir. Assim sendo pedi o reembolso. Foi-me dito que não haveria nenhum problema visto que já tive vários equipamentos.
Eu acho que deves tentar pedir o reembolso e ver como corre. Podes tentar usar o mesmo argumento que eu.
Quando à forma do reembolso, penso que apenas fazem pelo meio de pagamento. Eu sei que o reembolso foi efetuado para o mbnet. Já o devia ter recebido na conta bancária mas como o mbnet e o cartão de débito já não estão ativos, o mesmo não caiu na minha conta bancária. Enviei email para a Google e eles deram-me a referência do reembolso. Dei está referência, por telefone (aconselho a ser por este método pois nos balcões acho que dá mais problemas), ao meu banco (CGD) e estou à espera.
 
Agora resta esperar pelo contacto da google na segunda, senão eu mesmo peço novo contacto e entregar o smartphone a alguém para entregarem na transportadora. Falha-me uns dias antes de ir de férias.
@Zule no refurbished ficas com 2 anos de garantia ou não?
 
Eu tenho o famoso problema no microfone, o carregador pifou, a lanterna/flash já não é uniforme (tem uma macha mais branca bem visível no meio do amarelo por assim dizer). Comprado na amazon espanhola. Vou entrar em contacto com eles e fazer valer a garantia.
 
Back
Topo