Huawei Nexus 6P (Android M)

e fazes 2 posts exactamente iguais espaçado de 1 hora e de apenas 1 post no meio porquê?

sim, eu tenho problemas e não comprei na Google.
Já mandei para a garantia e resolveram de imediato o problema do microfone, aliás, quando lá o deixei já sabiam o que era e indicaram logo que o meu tlf era data de fabrico inicial (o que depois verifiquei que era mesmo).
Sobre a bateria não resolveram nada, dizem que fizeram testes exaustivos e que não visualizaram nada de anormal, que a bateria se comportava dentro dos parâmetros. No dia seguinte a levantar o tlf aos 22% lá se desligou, levei lá de novo, passado 3 dias ligaram-me e mantêm o diagnóstico.
Não me chateei mais porque é chover no molhado, um dia destes vendo e compro outro tlf.
 
@Zule Estive aqui a ver o meu histórico no mb net e não foi utilizado nenhum cartão neste novo banco que estou.
Provavelmente foi comprado com um mb net do meu antigo banco. Neste caso como procedo, peço a refência de pagamento e vou ao meu actual banco?
 
e fazes 2 posts exactamente iguais espaçado de 1 hora e de apenas 1 post no meio porquê?

sim, eu tenho problemas e não comprei na Google.
Já mandei para a garantia e resolveram de imediato o problema do microfone, aliás, quando lá o deixei já sabiam o que era e indicaram logo que o meu tlf era data de fabrico inicial (o que depois verifiquei que era mesmo).
Sobre a bateria não resolveram nada, dizem que fizeram testes exaustivos e que não visualizaram nada de anormal, que a bateria se comportava dentro dos parâmetros. No dia seguinte a levantar o tlf aos 22% lá se desligou, levei lá de novo, passado 3 dias ligaram-me e mantêm o diagnóstico.
Não me chateei mais porque é chover no molhado, um dia destes vendo e compro outro tlf.

Eu fiz 2 posts? Deves estar enganado, só fiz 1 post, se por qualquer eventualidade apareceu 2 e algo do forum ou do Tapatalk.

Quanto ao resto, estou a ver que não sou o único a dizerem que está tudo bem quando não está. Mas como eu tento ser cumpridor, exijo que sejam para mim, dizerem que não há problema na bateria e gozar com um consumidor. Portanto, o meu já foi 2 vezes se vier na mesma, e reclamação e seguir para o centro de arbitragem a pedir resolução do contrato. Noutros países nem a Huawei nem a Google levantam qualquer problema na troca de telemóveis e assumem de imediato o problema e aqui e a república da bananas...
 
Pronto já vem outro a caminho (refurbished) com 2 anos de garantia.
Espero que venha sem danos cosméticos e sem problemas de hardware, como é a primeira RMA é praticamente impossível obter um devolução de dinheiro.
 
E o Android 8 (Oreo) a chegar o meu Nexus 6P (tive que forçar um bocadinho
smile.png
)

2ycXXzRl.png
 
O meu update apareceu por ele mesmo ainda agora. Aparentemente está mais rápido que a última preview e já não tenho erros ocasionais da aplicação kindle da amazon.
 
O picture in picture está a funcionar?

Na developer preview 2 tinha usado o workaround que adicionava um botão extra e funcionava. Agora fiz factory reset e o método oficial pelos vistos não funciona.

Não é que acho que vá usar muito, mas nunca se sabe
 
Back
Topo