Huawei Nexus 6P (Android M)

Boas pessoal,

Estou a pensar encomendar a capa de protecção Speck CandyShell Grip Case e uma película de protecção de ecrã da Nillkin.

Podem recomendar outra capa de protecção (anti-queda), ou esta é mesmo a melhor? E em relação à película de protecção?

Sabem onde posso comprar a melhor preço? Mandem mensagem por favor.

Cumprimentos.
 
As películas de vidro das Nillkin são boas? Estou a pensar mandar vir uma para o meu Moto X Style.

Mandam vir do site deles? Não se arranja mais barato, além do *****?
 
Boas pessoal,

Estou a pensar encomendar a capa de protecção Speck CandyShell Grip Case e uma película de protecção de ecrã da Nillkin.

Podem recomendar outra capa de protecção (anti-queda), ou esta é mesmo a melhor? E em relação à película de protecção?

Sabem onde posso comprar a melhor preço? Mandem mensagem por favor.

Cumprimentos.
Eu tenho as três da Spigen mas ainda só usei a Ultra Hybrid transparente. Felizmente, ainda não deixei cair o 6P mas há aqui dois users a quem aconteceu com esta capa e dizem que o telemóvel ficou impecável. Para além disso, não acho que adicione grande volume ao telemóvel e é transparente por isso não tapa a beleza :P

As películas de vidro das Nillkin são boas? Estou a pensar mandar vir uma para o meu Moto X Style.

Mandam vir do site deles? Não se arranja mais barato, além do *****?
O pessoal anda bastante contente com os da Nillkin, ***** e Intelliarmor. Eu tenho um da ***** e estou bastante contente.
 
Pessoal, tenho um Nexus 6P há cerca de uma semana. Posso dizer que não houve um único dia que não ficasse sem rede. Tenho MEO. Alguém tem experienciado algo semelhante ou sabe como se resolve o problema?
 
Pessoal qual recomendam em termos de qualidade de material e protecção?

Speck CandyShell ou Supcase Unicorn Beetle Pro.

Cumprimentos.
 
Heias malta.

2 questões:

1) também têm problema de constante varianção de cor nos vídeos em zonas escuras? Mesmo sem ser com luz fluorescente?

2) onde posso comprar uma capa para isto na zona do porto ou de lisboa? mandei vir uma da amazon há 15 dias mas mesmo depois de ter reclamado dizem que pode demorar mais 10 dias.

PS: mandei vir o meu da google, veio com fast charger e com phones (também veio com um risco atrás e com uma marca (mesmo pequena) na zona do volume, espero que não dobre por aí.
 
Finalmente chegou. Estes são os acessórios que estou a usar com o Nexus 6P: http://imgur.com/parXFRV

O Headset: Sennheiser MM 30G da tanto em chamadas como no Spotify e Netflix. Aumentar e diminuir o volume e pausa funcionam perfeitamente.

Este screen protector da ***** é bom e tem os recortes certos. Vou ver se tiro umas fotos com a Spigen Ultra Hybrid.
 
Finalmente chegou. Estes são os acessórios que estou a usar com o Nexus 6P: http://imgur.com/parXFRV

O Headset: Sennheiser MM 30G da tanto em chamadas como no Spotify e Netflix. Aumentar e diminuir o volume e pausa funcionam perfeitamente.

Este screen protector da ***** é bom e tem os recortes certos. Vou ver se tiro umas fotos com a Spigen Ultra Hybrid.
Esses MM 30G têm boa qualidade de som? Ando à procura de uns auriculares que permitam ouvir música com qualidade. Todos os auriculares servem para falar mas quando se fala de ouvir música é aí que todos são uma treta.
 
Pessoal, tenho um Nexus 6P há cerca de uma semana. Posso dizer que não houve um único dia que não ficasse sem rede. Tenho MEO. Alguém tem experienciado algo semelhante ou sabe como se resolve o problema?
Por aqui é =, a solução é andares em 3G.

Ontem decidi pedir uma segunda via do cartão. Hoje já voltei a ficar sem rede. Vou experimenta andar só em 3G a ver se volta a falhar
Em 3G já não falha...
 
Back
Topo