Huawei nova 5 / 5 Pro / 5i / 5i Pro / 5T

Passei para dizer que o meu nova 5T já chegou, está impecável e não podia estar mais surpreendido pela máquina que é e o que custa!

Entretanto, curioso que, a única coisa que me preocupava acabou por ser um "abre olhos". Venho de um Galaxy A8 e o facto de este não ter ecrã OLED deixou-me na dúvida uma vez que estava demasiado habituado. A verdade é que, comparando lado a lado, o meu telemóvel anterior tinha uma tonalidade nos brancos absolutamente terrível (parece verde) e cores completamente irreais em determinados casos! O pior nesta história é ter achado, durante dois anos, que estava a olhar para uma imagem fantástica.

Comprem!

Não vejo um Review desta maquina que não se fartem de gabar o ecra do telemóvel.
 
Passei para dizer que o meu nova 5T já chegou, está impecável e não podia estar mais surpreendido pela máquina que é e o que custa!

Entretanto, curioso que, a única coisa que me preocupava acabou por ser um "abre olhos". Venho de um Galaxy A8 e o facto de este não ter ecrã OLED deixou-me na dúvida uma vez que estava demasiado habituado. A verdade é que, comparando lado a lado, o meu telemóvel anterior tinha uma tonalidade nos brancos absolutamente terrível (parece verde) e cores completamente irreais em determinados casos! O pior nesta história é ter achado, durante dois anos, que estava a olhar para uma imagem fantástica.

Comprem!
Mandaste vir de Espanha? Estão a comprir os prazos de entrega?
 
Passei para dizer que o meu nova 5T já chegou, está impecável e não podia estar mais surpreendido pela máquina que é e o que custa!

Entretanto, curioso que, a única coisa que me preocupava acabou por ser um "abre olhos". Venho de um Galaxy A8 e o facto de este não ter ecrã OLED deixou-me na dúvida uma vez que estava demasiado habituado. A verdade é que, comparando lado a lado, o meu telemóvel anterior tinha uma tonalidade nos brancos absolutamente terrível (parece verde) e cores completamente irreais em determinados casos! O pior nesta história é ter achado, durante dois anos, que estava a olhar para uma imagem fantástica.

Comprem!
Como está a duração de bateria?
 
EMui

10.0.0

VDF.PT 10.0.0.2(CT.F01)

Consulte o registo de alterações da atualização à configuração da operadora de rede

1000212(C431E3R1P2)

125 MB

Histórico de alterações

Esta atualização otimiza a segurança do sistema com patches de segurança da Android.

[Segurança]

Otimizar a segurança do sistema com os patches de segurança da Android de maio de 2020.

Visite a página oficial da Huawei para mais informações sobre a segurança das atualizações de sistema do EMUI.

https://consumer.huawei.com/pt /support/bulletin/2020/5/

(5t da Vodafone)
 
Última edição:
Continuo sem conseguir fazer o update, não entendo porquê. Simplesmente não me aparece. Diria que se já saiu devia pelo menos aparecer quando forço a procura por actualização, mas nada. A Huawei costuma fazer slow rollout dos patch?
 
Ando de olho no 5T, mas já li que o telemóvel vem com imenso bloatware. Alguém sabe se e possível fazer desinstalação das apps nativas?
Eu devo ter desinstalado umas 5 apps e desactivo outras 5(coisas da google maioritariamente). Se isso é imenso, só tu podes dizer. O meu não veio com jogos nem nada do género. O mais fútil que desinstalei foi a app "Espelho" da Huawei, fora isso...
 
Continuo sem conseguir fazer o update, não entendo porquê. Simplesmente não me aparece. Diria que se já saiu devia pelo menos aparecer quando forço a procura por actualização, mas nada. A Huawei costuma fazer slow rollout dos patch?
Boas, já apareceu o update? Comprado na Vodafone ou livre? 6 ou 8GB?
 
Boas, já apareceu o update? Comprado na Vodafone ou livre? 6 ou 8GB?
Nada ainda. Comprado na Amazon, versão 6Gb. Modelo YAL-L21(que vejo na net como Honor 20, não sei se será esse o motivo)

A vodafone julgo que não está relacionado, apesar de aparecer no menu "Aplicações e definições da operadora Vodafone 10.0.0.200 (C431E3R1P2)
 
@knuts
O meu também é esse modelo YAL-L21. Em alguns softwares aparece como Nova 5T, noutros aparece como Honor 20.

Faz backup com a aplicação da Huawei no PC. Reverte para a versão anterior (emui 9), restora de seguida com o backup que fizeste anteriormente e depois atuazila para o emui 10. Não sei se terá alguma implicação na atualização...

Há umas semanas fiz isso. Backup, reverter para o 9, restore do backup, atualizeinpara o 10. Depois apareceu uma atualização (de 700 e tal megas) da Vodafone. E há uns dias apareceu automaticamente esta nova atualizacao. Não sei.

Tutorial: https://huaweiadvices.com/downgrade-huawei-phone-from-android-10-emui-10-to-pie-emui-9-0-or-9-1/
 
Última edição:
Back
Topo