Huawei nova 5 / 5 Pro / 5i / 5i Pro / 5T

Honestamente, não estou para me dar ao trabalho, é só o patch de segurança. Não que seja algo muito demorado, mas não estou para ter a maçada. Vou esperar mais uns dias, a ver se o update aparece. Tenho verificado várias vezes ao dia. Estava habituado no meu telemóvel anterior a saber do patch, forçar a actualização e ele encontrava o patch e actualizava. Neste Huawei não tem esse comportamento, não sei porquê. Talvez o update saia muito a conta gotas.

Neste momento o único bug que tenho é ao fazer reboot ao telemóvel, há sempre um ícone de uma app que sai do sítio e fica no canto superior esquerdo. Não sei se é problema da app ou do launcher em si. A app é a mesma sempre. Deduzo que seja do launcher. Bloquear o esquema nas definições do ecrã inicial não resulta.

EDIT: Contudo, obrigado pelo link. Se eu vir que chega ao fim de junho sem ter o patch de maio, lá terei de fazer essa solução.
 
Honestamente, não estou para me dar ao trabalho, é só o patch de segurança. Não que seja algo muito demorado, mas não estou para ter a maçada. Vou esperar mais uns dias, a ver se o update aparece. Tenho verificado várias vezes ao dia. Estava habituado no meu telemóvel anterior a saber do patch, forçar a actualização e ele encontrava o patch e actualizava. Neste Huawei não tem esse comportamento, não sei porquê. Talvez o update saia muito a conta gotas.

Neste momento o único bug que tenho é ao fazer reboot ao telemóvel, há sempre um ícone de uma app que sai do sítio e fica no canto superior esquerdo. Não sei se é problema da app ou do launcher em si. A app é a mesma sempre. Deduzo que seja do launcher. Bloquear o esquema nas definições do ecrã inicial não resulta.

EDIT: Contudo, obrigado pelo link. Se eu vir que chega ao fim de junho sem ter o patch de maio, lá terei de fazer essa solução.
O teu Huawei é livre? Qual a versão que tens?
 
Então se calhar foi eu que entendi mal? O update .212 que falaram anteriormente é só para os comprados na Vodafone cá no país? A ser, então faz mais sentido.
 
Então fui eu que fiz confusão e não há update nenhum para a versão livre. A verdade é que pesquisando por 10.0.0.212 aparece vários sites de notícias a falar no update e eu assumi que seria para todos, independentemente da operadora.
 
Comprei hoje um destes para a minha esposa que precisa de um dual sim.
Comecei com 600 euros de orçamento mas este por 250 euros já me parece mais que suficiente.

Sabem recomendar capas boas e peliculas?
O tlf trás alguma? Comprei na amazon oara o caso de não gostar poder devolver. Não encontrei a versão de 8gb.

Comprei preto. Espero que não seja o mais feio.

Sabem me dizer ainda se e possível apagar o bloatware da huawei e ha algum tema tipo android base?

Obrigado.
 
Comprei hoje um destes para a minha esposa que precisa de um dual sim.
Comecei com 600 euros de orçamento mas este por 250 euros já me parece mais que suficiente.

Sabem recomendar capas boas e peliculas?
O tlf trás alguma? Comprei na amazon oara o caso de não gostar poder devolver. Não encontrei a versão de 8gb.

Comprei preto. Espero que não seja o mais feio.

Sabem me dizer ainda se e possível apagar o bloatware da huawei e ha algum tema tipo android base?

Obrigado.
Capas eu tenho uma da ibetter. Película o meu não trouxe mas foi excepção à regra, os restantes modelos aqui dos users trouxeram.
Também tenho em preto, prefiro assim a ser muito flashy a traseira. Está coberto com capa de qualquer maneira.
É possível apagar algum, outro não. Tenho ao momento 8 apps da Huawei instaladas, a loja deles, um gestor de ficheiros que não uso, um gestor do telemóvel em geral que não dou uso, e outras coisas tipo a app de vídeos, a app de suporte deles e assim que não considero bloatware per si.
 
Aqui mais um com o nova 5T azul.
E já tenho dois problemas.

Como se vai para o ecrã de todas aplicações juntas?
Outra situação, não consigo actualizar o Chrome, na Google play store carrego em actualizar e nada.
 
Boas! Adquiri este tele a semana passada, vindo de um Xiaomi mi 5s estou super contente, é grande máquina!!
Mas tenho tido um incomodo, o wifi muitas vezes mesmo conectado fica sem ligação à internet, mais alguém teve este problema? Demora a recuperar, tanto que a maior parte das vezes acabo por desligar e ligar o wifi e volta a funcionar direito...

EDIT: Meti IP estático e meti o DNS da Google, vamos lá ver se fica melhor
 
Última edição:
Boas! Adquiri este tele a semana passada, vindo de um Xiaomi mi 5s estou super contente, é grande máquina!!
Mas tenho tido um incomodo, o wifi muitas vezes mesmo conectado fica sem ligação à internet, mais alguém teve este problema? Demora a recuperar, tanto que a maior parte das vezes acabo por desligar e ligar o wifi e volta a funcionar direito...

EDIT: Meti IP estático e meti o DNS da Google, vamos lá ver se fica melhor

Eu tenho desde a semana passada o nova 5T e não tenho problemas de WI-FI.
Ainda não mexi no IP nem o SMS.
Qual é o modelo que compraste?
 
boas so para informar que o nova 5t já chegou e fez logo a actualização para android 10 e patch segurança de maio, pelo que a miúda mexeu diz que esta muito rápido e tem boa imagem, a cor é aquela meio rosa meio bordo. 5 estrelas pedido na amazon es.
 
Alguém daqui consegue usar o EMUI desktop com um adaptador USB-C para Hdmi? A mim só me aparece a opção sem fios. Será do adaptador ou o aparelho só tem modo sem fios? No site onde comprei o adaptador especificava compatibilidade com Huawei. É necessário activar alguma opção? Só me aparece a notificação que está a carregar outro dispositivo...
 
Back
Topo