Huawei nova 5 / 5 Pro / 5i / 5i Pro / 5T

Boas, alguém sabe se a velocidade máxima em Wi-Fi do nova 5T?
É que o máximo que apanho junto do router é 200/100 e a velocidade contratada é 500/100.
 
A velocidade contratada não é igual à velocidade que vais ter por WiFi.
A velocidade contratada deve ser medida via cabo RJ45.

Ou seja num ponto tens o PC e noutro o router e fazes o teste.

Depois depende como e para onde é feito o teste (pelo software o link que estás a usar).

A velocidade contratada é garantida na própria rede ou seja se és Meo ele só garantem na rede deles.
 
A velocidade contratada não é igual à velocidade que vais ter por WiFi.
A velocidade contratada deve ser medida via cabo RJ45.

Ou seja num ponto tens o PC e noutro o router e fazes o teste.

Depois depende como e para onde é feito o teste (pelo software o link que estás a usar).

A velocidade contratada é garantida na própria rede ou seja se és Meo ele só garantem na rede deles.

É Vodafone com o smart router 2.0.
Sim, por ethernet tenho os 500/100 mas por Wi-Fi com o telemóvel encostado ao router não deveria ter algo em torno de 400/100?
Se em upload tenho no telemóvel a passar de 100 que é o contratado, porquê o download já nem metade tenho?
 
Eu tenho desde a semana passada o nova 5T e não tenho problemas de WI-FI.
Ainda não mexi no IP nem o SMS.
Qual é o modelo que compraste?

Desculpa pela demora.
Modelo YAL-L21.

Continuo com problemas de wifi, principalmente em casa! É chatinho isto, ele básicamente fica com conexão fraca (normal porque o router está longe), mas quando recupera fica sem internet muito tempo!
 
Desculpa pela demora.
Modelo YAL-L21.

Continuo com problemas de wifi, principalmente em casa! É chatinho isto, ele básicamente fica com conexão fraca (normal porque o router está longe), mas quando recupera fica sem internet muito tempo!

É igual ao meu.
Eu não perco o sinal.
O meu está sempre estável, o único problema é o máximo ter 200/100 de 500/100 contratado.
Mas penso que o problema é o router não dar mais por Wi-Fi.
 
Encontrei-o hoje a 210€ na Amazon e não resisti. Ainda tive direito a um desconto de 50€ pela primeira compra, por isso basicamente ficou por 160€, acho que foi boa compra.
Vou finalmente dar descanso ao meu mi5. RIP
 
Da minha parte, não me posso queixar. Isto foi um dia de uso normal.


Não digo que seja este os resultados de todos, mas para mim, os 3700mAh chegam e sobram.
 
Como fizeste a atualização? O meu diz que já está no mais recente e está no android 9.
Simplesmente fui pesquisando na parte de procura de actualizações ou na app "Suporte". Estar no Android 9 não é normal e só ne aconteceu quando ainda não tinha inserido o SIM assim que o telefone me chegou.

O meu foi comprado directamente à Amazon
 
Tenho o meu à duas semanas, foi comprado livre de operador e vinha com o Android 9 mas apareceu logo actualização disponível para o 10.
 
Back
Topo