Huawei Nova

Foi boa sim! O telemóvel está perfeitamente actual (se saísse hoje era grande tlm ainda) e tem excelente qualidade a todos os níveis.
 
Tinham lá o Grey, selado e tudo, foi aberto á minha frente.
E já está instalado o Nougat 7.0!Acabei de fazer o update.
 
Última edição pelo moderador:
E já está instalado o Nougat 7.0!Acabei de fazer o update.

Malta, se alguém tem o Nova ainda com Android 6.0 e usa monitores de frequência cardíaca, tenham cuidado na atualização. No Nova cá de casa deixámos de conseguir conectar com um monitor cardíaco da decathlon...
 
E como é a politica de atualizações da Huawei? Será que se ficam pelo Nougat ou ainda é possível fazer a atualização para o próximo sistema operativo?
 
Pessoal,
Tenho um pequeno bug no Nova, de um momento para o outro o wireless capta a rede ,hoje estava em cima da mesa e sem mexer em nada no telemóvel, aparece da luz verde das notificações, vou a vêr e eram mensagens de e mail por o wireless se têr ligado.O que posso fazer?
 
Tinhas o 3g ligado ?
O Nova tem uma funcionalidade que liga o wireless automaticamente se tiveres o 3g ligado em zonas onde te costumas ligar por wireless.
É uma tentativa de poupar bateria e wireless.
 
O 3g ligado? O meu tem 4 g, e não estava ligado.Nem sei onde se liga isso o 3g,só o 4g. O que tinha ativado era o Wi Fi +...De resto tenho duas redes wireless guardadas, a da minha casa e a do café.
 
Última edição:
O 3g ligado? O meu tem 4 g, e não estava ligado.Nem sei onde se liga isso o 3g,só o 4g. O que tinha ativado era o Wi Fi +...De resto tenho duas redes wireless guardadas, a da minha casa e a do café.

O wifi + é o sistema de procura inteligente de rede wifi, nao é nenhum bug, tendo isso ativado, ele quando encontra uma rede com bom sinal liga automaticamente, o meu faz o mesmo ;)
 
Viva,
A minha mulher deixou cair o Nova dentro de água...
Passados 4 dias dentro do arroz continua sem ligar. Como o telemóvel não dá para abrir e demorará mais tempo a secar, devo esperar mais uns dias ou é razão para desistir?
Alguém sabe em quanto ficará um arranjo deste tipo?
 
Comprei um pra mulher por 270€. Bom preço pelas specs, não?

Also, alguém sabe lojas nacionais que vendam películas e capas para este modelo?
 
Back
Topo