Huawei Nova

Tambem tinha interesse numa capa, mas o equipamento iria perder toda a sua beleza.

Sim mas também tem vantagens.

1-O telemovel sem capa é altamente escorregadio
2-Em caso de queda a capa pode proteger o ecrã e o próprio telemóvel
3-Privacidade

Além disso há capas com razoável aspecto. A que eu tinha no P8 Lite era bastante jeitosa.
 
Sim tem uma App com temas, mas só tem esses que eu falei, não tem nenhuma opção para baixar outros temas...
Ora boas, peço desculpa por entretanto não ter dito mais nada.
Ainda em relação à bateria, é o melhor que já tive. Com o OnePlus X as 15h tinha de o colocar à carga, com este quando saio do trabalho às 19h ainda têm cerca de 40% de bateria.
João, em relação aos temas estás a fazer algo mal, o Huawei Nova tem acesso a dezenas de temas, como os P9, tens de ver o que se passa por aí.
Abraço
 
Sim tem uma App com temas, mas só tem esses que eu falei, não tem nenhuma opção para baixar outros temas...

Andei às aranhas com isto com o P9 Plus da minha namorada, e só permite fazer download de mais temas quando ligas um cartão SIM ao telemóvel, pelo menos foi só aí que permitiu fazer download e mostrou as abas sem ser a dos Temas Locais.

Quando abri a app apareceu uma mensagem a pedir confirmação onde disse que os serviços de temas tem de aceder ao cartão sim para verificar não sei o quê, e nós confirmamos se permitimos ou não. Foi por aí também que acredito que foi por causa do cartão SIM.
 
Boas.
Encomendei daquele site do Reino Unido umas películas para o huawei nova que cobrem a totalidade do ecrã. Já tinha Mandado vir umas para o iPhone 6 e ficaram muito bem, só espero que para este smartphone seja a mesma coisa.
Depois só me falta comprar uma capa transparente slim.
Abraços
 
Boas.
Encomendei daquele site do Reino Unido umas películas para o huawei nova que cobrem a totalidade do ecrã. Já tinha Mandado vir umas para o iPhone 6 e ficaram muito bem, só espero que para este smartphone seja a mesma coisa.
Depois só me falta comprar uma capa transparente slim.
Abraços

Dá para enviar o link? Dps dá o feedback quando chegarem sff.
 
Boas, entre este Nova e o P9 Lite qual é o melhor? serão muito idênticos ou há grandes diferenças?

esteticamente gosto mais do Nova, mas em termos de hardware não sei... :confused:
 
O Nova é em tudo superior ao P9 Lite menos na resolução da camara principal: 13MP P9 Lite, 12MP Nova. Mas para compensar tem mais modos de vídeo e melhor resolução/mais frame rates a filmar.
Outra coisa em que o P9 Lite se pode superiorizar é o tamanho do ecrã: 5,2'' P9 Lite vs 5'' Nova, mas isto é subjectivo e depende das preferências de cada um.
 
O Nova está num patamar acima do P9 Lite e isso é percetível logo pelo preço.
O P9 Lite tem um preço a rondar os 260€ para a versão de 3GB e o Nova 370€. (lojas nacionais)
Agora é uma questão de analisares se a diferença de preço justifica o que o Nova te dá a mais que o Lite.
 
Última edição:
Principais vantagens do Nova são USB Type C, fast charging, bateria dura ligeiramente mais, a melhor performance (snapdragon/adreno vs hisilicon/mali), 32GB memoria interna (vs 16GB do Lite) e uma construção/acabamento mais premium.

Para uns justifica pagar a diferença de ~100€ para outros não.
 
Principais vantagens do Nova são USB Type C, fast charging, bateria dura ligeiramente mais, a melhor performance (snapdragon/adreno vs hisilicon/mali), 32GB memoria interna (vs 16GB do Lite) e uma construção/acabamento mais premium.

Para uns justifica pagar a diferença de ~100€ para outros não.

Penso que o Nova não tem quick-charging.
 
Estava convencido que tinha, pelo menos lembro-me de ver algures isso escrito..

Pronto, já é um ponto, para mim bastante negativo tendo em conta o preço dele.
 
É exatamente como o neon e o windroid o colocaram, ao qual acrescento que a fotografia/vídeo é muito superior. Fotografia melhor, com estabilizador de imagem e gravação 4K.

O Nova não tem fast charging mas do que eu o pude usar carrega em 2 horas, que penso ser mais rápido que um telefone normal.

E é como foi referido, as diferenças estão lá e são bastantes, mas justifica ou não consoante o perfil de cada pessoa. A questão não é as diferenças serem poucas, é mais o P9 Lite já ser um excelente pacote e servir perfeitamente uma grande generalidade das pessoas.
 
Estava a pensar investir neste telemóvel com os pontos da vodafone (tenho 2900). Será que consigo melhor com os meus pontos e pelo valor que me fica (250€)?
 
Back
Topo