Huawei Nova

Vamos ver quanto tempo vai levar a Vodafone a libertar o Update cá para fora.
No Firmware Finder já lá tá um CAN-L01C02B307 (23/01/2017).

Já instalei e está muito bom. Mesmo sendo versão BETA melhorou o desempenho.
Venha a versão final que cá esperamos por ela.
 
Última edição:
Passado 1 mês de ter adquirido este smartphone, posso dizer que estou extremamente satisfeito.
Bateria é excelente, quase ao mesmo nível do meu antigo Z3 Compact. Neste momento, está com 4h41 de ecrã e ainda tem 25%. Uso médio/intensivo e sempre com dados ligados.
Relativamente ao carregamento, "fast-charging", em teoria já todos os novos smartphones têm. Alguns carregam é mais rapido que outros, mas tambem depende da capacidade da bateria como é óbvio. O Huawei Nova costuma demorar em média 2h (carga completa), o que para uma bateria de 3k não é nada mau.
Capas, proteções, etc... já há alguns anos que encomendo da ***** e nunca tive nenhum problema (Oct i lus).

Regra geral, as encomendas demoram quanto tempo a cehgar a casa ?
 
Comprei hoje esta máquina em branco, vim de um iphone 6, ate agora estou a gostar.

Comprei uma capa transparente.

Tinham na loja uma película de vidro que não preenche os cantos a 7,90€ e a que preenche a 17€.
Não comprei a película. Vou ver alternativas... queria a que preenche tudo mas achei caro...
 
Última edição:
Comprei hoje esta máquina em branco, vim de um iphone 6, ate agora estou a gostar.

Comprei uma capa transparente.

Tinham na loja uma película de vidro que não preenche os cantos a 7,90€ e a que preenche a 17€.
Não comprei a película. Vou ver alternativas... queria a que preenche tudo mas achei caro...


Boas compraste a capa em loja fisica ? fartome de ir ver eu queria a oficial da huawei mas tá complicado... também tenho uma transparente dessas mais simples.

Alguem por vezes houve um barulho estático na coluna as chamadas? por vezes ouco bem e outras parece que tem interferências estaticas... acho muito estranho agora não sei se é motivo para manda-lo para a RMA
 
Comprei a capa numa loja de esquina...vou ver qual é a oficial

O meu faz ressonância na coluna com musica ou no whatsapp no som quando temos o chat aberto e a pessoa nos escreve, não sei se é defeito ou feitio, alguem se pode pronunciar?
 
Comprei a capa numa loja de esquina...vou ver qual é a oficial

O meu faz ressonância na coluna com musica ou no whatsapp no som quando temos o chat aberto e a pessoa nos escreve, não sei se é defeito ou feitio, alguem se pode pronunciar?

Nunca me aconteceu, mas também não aconteceu receber mensagens do whatsapp enquanto ouvia música.
 
Boas, já vos aconteceu o gps não funcionar? Neste caso é a app Meo drive, mas reparei que na localização do widget da meteorologia também está a localização errada....
 
Boas!

Ja andava a seguir este menino há uns tempos, e agora que tive um percalço com o meu s4 mini apanhei uma promo a cerca de 264€. Agora dado que segundo a especificações o ecra não tem qualquer protecção anti risco, e até agora só tive equipamentos c/ gorila glass sem usar nada para alem de uma bumper case (e não tive grandes riscos nos ecras) estou aqui num dilema onde arranjar uma pelicula que colmate o facto de ser 2.5D ou seja que não deixe as margens vulneraveis, alguem por aqui que tenha arranjado solução e que possa por uma foto c/ a pelicula aplicada pf?

Obrigado.
 
Boas!

Ja andava a seguir este menino há uns tempos, e agora que tive um percalço com o meu s4 mini apanhei uma promo a cerca de 264€. Agora dado que segundo a especificações o ecra não tem qualquer protecção anti risco, e até agora só tive equipamentos c/ gorila glass sem usar nada para alem de uma bumper case (e não tive grandes riscos nos ecras) estou aqui num dilema onde arranjar uma pelicula que colmate o facto de ser 2.5D ou seja que não deixe as margens vulneraveis, alguem por aqui que tenha arranjado solução e que possa por uma foto c/ a pelicula aplicada pf?

Obrigado.

What? que eu saiba é sim gorilla glass mas é como tudo na vida ja tenho o meu á 3 meses e ja tem um risco ou outro mas tabem não sou lá grande cuidadoso e de vez em quando lá vai com as chaves no bolso por habito ou chego ao carro e meto na consola do carro e fica ali... dentro do bolso do casaco (gosto de estimar as minhas coisas mas sei que um dia vai acabar por cair ou avariar ou partir por isso mais vale usar e abusar o meu s3 lá durou 4 anos ;) ) e só tem capa traseira daquelas transparentes.
Mas mesmo com os riscos tu não notas mesmo com luz solar direta no equipamento pelo menos se tiveres a luminosidade no máximo :) eu cá prefiro nem usar película
 
Não tem gorilla glass não.

Em principio já tenho o vidro da nillkin debaixo de olho... ainda não sei se compro o 2.5D se o normal.. De qualquer das formas esta marca apesar do preço foi a que melhor assentou no tlm da maria... Agora a capa está difícil decidir... Alguem tem esta oficial?

huawei-nova-leather-case_1_.jpg


Queria saber se vale a pena o preço... ou se opto por nillkin também, que parece proteger bem melhor:

s-l500.jpg


Obrigado.

Cumps
 
Back
Topo