Huawei P Smart 2019

Não acontece nada se passarem o dedo na horizontal pelos botões de navegação, tanto para um lado como para o outro?
Não, e não é uma opção. Foi eliminada no P Smart 2019

Update recebido hoje:

Patch de março
Melhoria da qualidade das fotografias
Correção de bugs

Versão desbloqueada
 
Última edição pelo moderador:
Nos dias de hoje 3G de RAM é para rir... Se ainda fosse barato ainda se compreenderia. Mas enquanto o pessoal for comprando... Só lhes dão razão.
 
Quem tiver pontos para isso a Vodafone está a vender a 91€.
Já vou buscar o meu hoje :cool:
Por este preço não há como correr mal.
Aqueles headphones é que parecem piores que o P9 Lite trazia.
 
E é livre? Tenho muitos pontos e por 90€ até era capaz de o comprar para a mulher.
Bloqueado e single SIM.
Adoro o azul, odeio a qualidade do plástico, mas como comprei logo capa não há stress.

Quando fui buscar uma das vendedoras ficou parva com o preço.
Cheira-me que a Vodafone não vendeu o que estava a contar e deve ter muito stock para despachar.
 
Bloqueado e single SIM.
Adoro o azul, odeio a qualidade do plástico, mas como comprei logo capa não há stress.

Quando fui buscar uma das vendedoras ficou parva com o preço.
Cheira-me que a Vodafone não vendeu o que estava a contar e deve ter muito stock para despachar.
Obrigado sim por esse preço é boa compra mas bloqueado e só para um cartão para mim não dá...
 
Comprei o telemóvel e estou a gostar principalmente pelo preço,

mas spotify mesmo colocando o bloqueando app ela estando a mexer acaba por fechar.

Como resolver isto?
 
So du é que tenho o problema das apps fecharem quando estão em a correr em segundo plano?
De momento não tenho Huawei, talvez não saiba explicar bem. Julgo que tenha a ver com o gestor do telefone. Verificar se as aplicações que pretende abertas, depois de bloquear ecrã, não se encontram na lista das aplicações para parar.
 
Bom dia, como é o este smartphone em termos de:
-Bateria
-Qualidade sonora em Headphones e por bluetooth "Boa qualidade Graves"
-Tem Rádio FM com RDS "nome das estações" permite ouvir rádio através de phones bluetooth?
 
boas..
alguém conhece bons sítios para encomendar um ecran para este mobile?

já agora..como sei se só está partido o touch ou se chegou ao ecrã?

Obrigado
 
Back
Topo