Huawei P Smart

Ele foi desembalado ontem e apareceu como primeira configuração, qual o sentido de fazer reset?
E se houve outras pessoas a detectarem a mesma coisa noutros equipamentos iguais significa que o defeito não é apenas deste.
 
Eu acho estranho esse relato que dizem aqui do P Smart.
O p10 lite e o Mate 10 lite, usam exatamente o mesmo hw e não há essas mesmas queixas.
 
Quase de certeza que é do Oreo. No meu P10 Plus, com a última beta do Oreo eu quase tive vontade de o mandar contra a parede. Apps como o Facebook eram estupidamente lentas. Voltei ao Nougat e está 5*...
 
Quase de certeza que é do Oreo. No meu P10 Plus, com a última beta do Oreo eu quase tive vontade de o mandar contra a parede. Apps como o Facebook eram estupidamente lentas. Voltei ao Nougat e está 5*...

Quer-me parecer que sim.
Agora vão melhor? não sei..

@xpose_nogueira são muito iguais, teoricamente é possível que o Honor tire umas melhores selfies devido à dupla câmara frontal.
 
Última edição:
Acabei por adquirir este!
Tenho o mesmo lag que um snapdragon 625 ou menos ainda!!
Em relação às câmera consigo por a 13mpx.
No geral é o que esperava de um média gama.
 
Andei a testar um numa loja da Vodafone abrindo várias aplicações, jogos, Multitasking e a coisa até correu bem.
Também não sou muito exigente nem o posso comprar a um topo de gama.
Mas no geral gostei, se o Honor 7X não voltar a baixar o preço sou capaz de comprar este.

Só não testei a câmara, se alguém que já o tenha quiser colocar aqui umas fotos... ;)
 
Eu também tive a mexer no outro dia um numa loja de grande superfície .

E sinceramente não me pareceu assim tão grave em questão de lag, nota se assim um lagzinho mínimo na transação de uma app para outra mas nada de grave, mesma coisa em browsing, a fazer scroll uma vez ou outra nota se assim algo, mas nada de mais.

E foi uma unidade de exposição portanto não estava assim tão mau.
 
Adquiri este modelo na vodafone a 2 dias tenho testado nao notei assim muito lag mesmo no face correr rapido sem lag.
Logo que possivel meto aqui umas fotos.
 
Tens que escolher nas opcçoes da fotografia " fotografia profissional" menu lado esquerdo.

BoaB tarde. Alguem que tenha este telemovel consegue confirmar quais os mpx da camera traseira? Na opção fotografia só consigo por o 8mpx

Tens que escolher nas opcçoes da fotografia " fotografia profissional" menu lado esquerdo.
 
Última edição pelo moderador:
Bom dia Srs.!
Recebi um Telemovel Huawei Enjoy 7s model FIG-AL 10, versao EMUI 8.0.0, versao Android 8.0.0, comprado em Shangai!
Esta com Play Store instalado! Mas não consigo ativar o microfone no GOOGLE Chrome, para pesquisa com voz.
Alguém poderia me ajudar?
 
Bom dia Srs.!
Recebi um Telemovel Huawei Enjoy 7s model FIG-AL 10, versao EMUI 8.0.0, versao Android 8.0.0, comprado em Shangai!
Esta com Play Store instalado! Mas não consigo ativar o microfone no GOOGLE Chrome, para pesquisa com voz.
Alguém poderia me ajudar?
Boas. Tenho também um desses vindo da China consegui instalar PlayStore mas ele abre e fecha. Que procedimentos é que fizeste? As únicas apps que consegui instalar foram YouTube e Google Play Services.

Obrigado e cumprimentos
 
Back
Topo