Huawei P Smart

Em relação ao resto do pessoal, o quê que vocês têm a dizer a dizer sobre este equipamento? Tiveram o mesmo problema? Podem dar umas dicas? Cumprimentos
 
A minha opinião é: Esquece o P8 Lite 2017. Tenho um já vai fazer 1 ano e a pouca memoria interna que tem mata este equipamento. Se não instalares aplicações é ok. No entanto sim, diria que tudo aponta que a bateria aguente mais no P8 Lite 2017.
 
Boas.
Estou para indeciso em comprar este telemóvel e outros do mercado. Venho de um Samsung S6 (avariou passados uns aninhos).
Gostava de saber se a camara é boa tem qualidade a noite?
 
A minha opinião é: Esquece o P8 Lite 2017. Tenho um já vai fazer 1 ano e a pouca memoria interna que tem mata este equipamento. Se não instalares aplicações é ok. No entanto sim, diria que tudo aponta que a bateria aguente mais no P8 Lite 2017.
Mas dar 250€ por este que só tem 32GB também me parece exagerado.
Eu também ando a "sondar" para substituir o meu velhinho E4, que tem funcionado impecável.
Mas menos de 64GB não compro.
 
Os 32GB é a memória interna. Tens de instalar muitas apps e jogos para encher mas tambem não é difícil. Fotos, música e etc vai sempre para cartão de memória. 64GB já é mais dificdi de encher. Se o p8 lite 2017 tivesse 32GB ficava mais tempo com ele. Continuo a dizer que o Psmart seria melhor. Logicamente que é mais caro mas também parece ser mais interessante.
 
Estou a usar este telemóvel há 3/4 dias após o ter comprado na Vodafone por 150€ + pontos e posso dizer que por este preço foi muito boa compra (vinha de um Nexus 5 (foi um bom companheiro durante 4 anos mas a bateria já nem um dia me durava).

Os meus 10 cêntimos sobre este telemóvel:

- Construção/design - Parece ter boa construção com design simples e sóbrio (bastante fino e leve).
- Ecrã - O ecrã parece-me muito bom para esta gama de preço.
- Som em chamada - A qualidade de som em chamada é boa.
- Som em coluna - A qualidade de som da coluna é ok (não é má mas também é nada do outro mundo).
- Câmara traseira - A câmara traseira parece-me ser bastante decente para esta gama de preço.
- Câmara fronta - A câmara frontal não me parece nada de especial (também não testei muito, não sou muito de selfies, só a uso para face unlocking e falha em algumas condições).
- Bateria - A bateria dura na boa para um dia inteiro (ontem fez 4.5 horas de SOT, hoje está com 81% ligado há 6horas com uso normal - mensagens e redes sociais - e com 1h de SOT).
- Performance - Apenas notei lag em uma ou duas transições. Não sinto os mesmos problemas que outros users do fórum sentiram.
- Outros - Incrível como ainda traz Micro-USB e não suporta fast-charge (por isso é que nunca dava os 270€ que pedem por ele, o desconto da Vodafone compensou este contra).
 
Tenho a possibilidade de escolher entre o Huawei P Smart e o Samsung Galaxy A5 2017. Qual escolheriam?

Sempre estive inclinado para o P Smart, mas desde que surgiu a hipótese A5 fiquei na dúvida.
 
Estou a usar este telemóvel há 3/4 dias após o ter comprado na Vodafone por 150€ + pontos e posso dizer que por este preço foi muito boa compra (vinha de um Nexus 5 (foi um bom companheiro durante 4 anos mas a bateria já nem um dia me durava).

Os meus 10 cêntimos sobre este telemóvel:

- Construção/design - Parece ter boa construção com design simples e sóbrio (bastante fino e leve).
- Ecrã - O ecrã parece-me muito bom para esta gama de preço.
- Som em chamada - A qualidade de som em chamada é boa.
- Som em coluna - A qualidade de som da coluna é ok (não é má mas também é nada do outro mundo).
- Câmara traseira - A câmara traseira parece-me ser bastante decente para esta gama de preço.
- Câmara fronta - A câmara frontal não me parece nada de especial (também não testei muito, não sou muito de selfies, só a uso para face unlocking e falha em algumas condições).
- Bateria - A bateria dura na boa para um dia inteiro (ontem fez 4.5 horas de SOT, hoje está com 81% ligado há 6horas com uso normal - mensagens e redes sociais - e com 1h de SOT).
- Performance - Apenas notei lag em uma ou duas transições. Não sinto os mesmos problemas que outros users do fórum sentiram.
- Outros - Incrível como ainda traz Micro-USB e não suporta fast-charge (por isso é que nunca dava os 270€ que pedem por ele, o desconto da Vodafone compensou este contra).
Boas, como é que activas te o face unlock? Não encontro ... Obrigado
 
Boas, como é que activas te o face unlock? Não encontro ... Obrigado

Settings -> Security & privacy -> Face unlock (abaixo de Fingerprint ID)

Tenho o telemóvel em inglês.
Algo que não estou a conseguir configurar é o utilizar o "ok Google" em qualquer sítio.
Não consigo sair do primeiro passo "Say "ok Google".
 
Settings -> Security & privacy -> Face unlock (abaixo de Fingerprint ID)

Tenho o telemóvel em inglês.
Algo que não estou a conseguir configurar é o utilizar o "ok Google" em qualquer sítio.
Não consigo sair do primeiro passo "Say "ok Google".

Fogo a quase um mes com o telemovel e ja tinha ido ai 50000000 vezes e nunca tinha "visto" isso.... Tenho de trocar de oculos hehe. Obrigado vou testar e depois dou feedback
 
Eu gostava de conseguir configurar o Google Assistant (voice match) para puder usar em qualquer sítio mas não saio do primeiro passo.
 
Estou a usar este telemóvel há 3/4 dias após o ter comprado na Vodafone por 150€ + pontos e posso dizer que por este preço foi muito boa compra (vinha de um Nexus 5 (foi um bom companheiro durante 4 anos mas a bateria já nem um dia me durava).

Os meus 10 cêntimos sobre este telemóvel:

- Construção/design - Parece ter boa construção com design simples e sóbrio (bastante fino e leve).
- Ecrã - O ecrã parece-me muito bom para esta gama de preço.
- Som em chamada - A qualidade de som em chamada é boa.
- Som em coluna - A qualidade de som da coluna é ok (não é má mas também é nada do outro mundo).
- Câmara traseira - A câmara traseira parece-me ser bastante decente para esta gama de preço.
- Câmara fronta - A câmara frontal não me parece nada de especial (também não testei muito, não sou muito de selfies, só a uso para face unlocking e falha em algumas condições).
- Bateria - A bateria dura na boa para um dia inteiro (ontem fez 4.5 horas de SOT, hoje está com 81% ligado há 6horas com uso normal - mensagens e redes sociais - e com 1h de SOT).
- Performance - Apenas notei lag em uma ou duas transições. Não sinto os mesmos problemas que outros users do fórum sentiram.
- Outros - Incrível como ainda traz Micro-USB e não suporta fast-charge (por isso é que nunca dava os 270€ que pedem por ele, o desconto da Vodafone compensou este contra).

Boas, podes-me dizer onde compraste, a vodafone disse que iam mandar pro meu irmao, e agora dizem que ta off de stock, e ele foi a loja, e a gaja tratou de tudo ... enfim !

Queria comprar isso pra ele, antes de domingo, pois vai viajar pra fora do pais e precisava do telefone para ele levar.

Abraço
 
Boas, podes-me dizer onde compraste, a vodafone disse que iam mandar pro meu irmao, e agora dizem que ta off de stock, e ele foi a loja, e a gaja tratou de tudo ... enfim !

Queria comprar isso pra ele, antes de domingo, pois vai viajar pra fora do pais e precisava do telefone para ele levar.

Abraço

Respondi-te por PM.

Entretanto após um factory reset (benditos backups) consegui por o Google Assistant a funcionar em pleno.
Usei o HiCare para fazer umas questões sobre o problema por live Live Chat e funcionou bastante bem.
 
Acabei por adquiri este smartphone também com a promoção da Vodafone e até agora estou muito satisfeito, não tenho o "lag" que aqui se falou. O ponto mais negativo até agora será mesmo o carregamento um pouco lento.
Tendo em conta os € que dei por ele recomendo (também já se encontra por aí a 249€), além de que para minha foi um grande upgrade pois vinha de um smartphone completamente ultrapassado. :)
 
Olá, podem dizer onde estão a arranjar a 150+ os 500 e tal pontos?
No site Vodafone não aparece nada disso....
Este Tlm é dual sim não vem desbloqueado?
 
Back
Topo