Huawei P Smart

a implementação com o gesto swipe para cima, do lado direito, lança logo o assistente.

não sabia que já funcionava nas versões anteriores em pt pt.
pensei que era novidade.
 
Não confundir Google assistant com ok Google! O que já funcionava em português de Portugal era o assistente, mas os comandos de voz só funcionavam em português do Brasil.
 
Boas. Ainda estou na 9.1.0.120, alguém me sabe dizer como obter o último update, 9.1.0.142, é q já estou farto de tentar update pelo tlm e pelo hisuite e nada... Obrigado.
 
(Boas. Ainda estou na 9.1.0.120, alguém me sabe dizer como obter o último update, 9.1.0.142, é q já estou farto de tentar update pelo tlm e pelohisuite e nada... Obrigado.)
Alguém...???
Obrigado...
 
(Boas. Ainda estou na 9.1.0.120, alguém me sabe dizer como obter o último update, 9.1.0.142, é q já estou farto de tentar update pelo tlm e pelohisuite e nada... Obrigado.)
Alguém...???
Obrigado...
Depende da versão do teu psmart. Pode acontecer que essa seja a última versão para o teu modelo. Também depende se é bloqueado a alguma rede ou não... O meu é o c432 e tenho a .142
 
Boas pessoal, o meu google feed está estranho, quando estou a fazer scroll para ver as noticias o google de repente fecha sem mais nem menos, volta ao ecrã inicial. Alguém sabe o que pode ser?
 
E de referir que desde a última atualização de segurança que a bateria está péssima. Faço sempre o mesmo tipo de utilização onde chegava ao fim do dia com 40% agora já tive dias em que descarregou completamente até 0%
 
A bateria do meu continua impecável.
Tb tenho o cuidado de não deixar a bateria chegar a valores críticos.

Está cena do ok Google come alguma RAM...
 
Onde viste isso? É que eu já atualizei mas não vejo isso em lado nenhum...
Está dentro dos patches de segurança.

aFKO53n.jpg
 
Back
Topo