Huawei P Smart

este tópico é do p smart 2017, primeira geração.
não tem stresses com a playstore

novos aparelhos da huawei como esse p smart pro 2019/2020 acho que não têm playstore.
 
Boas, já se passou mais de um ano desde o meu último post aqui e continuo com o mesmo problema no telemóvel... lol
Portanto, fiz o update forçado para o Pie em Abril do ano passado com um ficheiro que foi publicado aqui (que era para o C432, sendo que o meu é o C33) e isso lixou o meu telemóvel todo. Faltam ícones, aplicações essenciais de sistema, e afins.
Alguém consegue me ajudar? Preciso de saber onde encontrar o firmware mais recente, e como instalar.
 
Bem pessoal, tenho o Huawei P Smart 2019 desde esse ano. No entanto, já há algum tempo que tenho alguns problemas que afectam bastante a minha utilização do mesmo. O principal problema que tenho é o teclado simplesmente desaparecer quando estou a escrever e depois, só depois de algum tempo a carregar no campo de escrita é que volta a aparecer. Alguém tem alguma ideia de como posso resolver isto?
 
malta existe alguma forma de controlar as cores do led de notificações?

no meu está assim: chamada sms - verde / whatsapp - branco / signal - azul / bateria fraca - vermelho

é possível modificar? acho que já vi tudo o que era definições..

P Smart 2018 / android 9 / emui 9.1.0 / (patch abril 2020) - 9.1.0.206
 
Boa tarde, este huawei fig-lx1 está com um problema que nunca vi. Não liga o wifi, deixo o vídeo.

Já fiz todos os tipos de resets e não consigo fazer com que ligue o wifi.

Alguém já viu um problema semelhante?

Obrigado!
 
Comecei a receber a famosa visita do fantasma. O Ghost Touch.

A esta altura do campeonato, valerá a pena procurar solução/arranjo?

Para já, troquei a película que ainda vinha de origem, limpei o ecrã, reduzi o brilho do mesmo e, desde aí, o fantasma não têm estado tão interventivo e vai "aguentando". E sei de onde é que, supostamente, o problema vem. A minha questão prende-se mais pelos "gastos".
 
Back
Topo