Huawei P Smart

Parece que já acabou esse preço :P, mas esteve mesmo durante alguns dias.
O telemóvel da Vodafone só suporta um SIM os desbloqueados são dual SIM mas a ranhura é híbrida ou usas 1 SIM + microSD ou 2 SIM mas não os três em simultâneo.
 
Realmente não consigo encontrar por nada o face unlock... Já pesquisei pelo Google, vasculhei as opções onde referem e não está lá nada.. Só fingerprint, tenho o último update.. Será algo possível de desinstalar? Como removo sempre várias coisas nem reparei..
 
Eu igual pessoal.
Esse face unlock é na Rom dos bloqueados ou desbloqueados? Eu tenho o meu há um mes, e tinha atualização mal o liguei mas não tem isso também. Tou na versão EMUI FIG-LX1 8.0.0 128 (c432)
 
Settings -> Security & privacy -> Face unlock (abaixo de Fingerprint ID)

Boas, tenho o P8 lite 2017 e irei trocá-lo pelo P Smart (vai-me custar novo 80€) e assim vendo o P8 por 100 e ganho 40€ um tlm melhor.
Enquanto não tenho o PSmart vou me aguentar com o P8 e gostaria de ter reconhecimento facial, consegues indicar-me onde é? Já corri tudo e não encontro....
 
Realmente não consigo encontrar por nada o face unlock... Já pesquisei pelo Google, vasculhei as opções onde referem e não está lá nada.. Só fingerprint, tenho o último update.. Será algo possível de desinstalar? Como removo sempre várias coisas nem reparei..
Viva o meu é desbloqueado.
 
Espero ter ajudado.

6363808d08ca3c6aa33c7e359c6ce64d
https://gyazo.com/6363808d08ca3c6aa33c7e359c6ce64d
6363808d08ca3c6aa33c7e359c6ce64d
 
Entre este e o Xiaomi Mi A1, por qual optavam e porquê?
Do que vi o Huawei ganha no ecrã e camera, enquanto que o Xiaomi será melhor em updates, nos restantes pontos parecem muito equivalentes.
 
Entre este e o Xiaomi Mi A1, por qual optavam e porquê?
Do que vi o Huawei ganha no ecrã e camera, enquanto que o Xiaomi será melhor em updates, nos restantes pontos parecem muito equivalentes.

Optei pelo P Smart por ter um design mais moderno e o seu ecrã com porpoção 18:9. Relativamente à câmera estou satisfeito, mas o A1 é melhor sobretudo com a Gam.
 
Acabo de comprar este telemovel, ele chegou e quando abri parecia tudo nov, porém ao tirar o telemovel do plastico noto que o telemovel veio com uma pelicula fina já colocada no telemovel, isto vem em todos ou será que vendera-me um usado?
Dentro da caixa esta tudo nos conformes..
 
Acabo de comprar este telemovel, ele chegou e quando abri parecia tudo nov, porém ao tirar o telemovel do plastico noto que o telemovel veio com uma pelicula fina já colocada no telemovel, isto vem em todos ou será que vendera-me um usado?
Dentro da caixa esta tudo nos conformes..
Alguns huawei já trazem película e capa, deve ser o caso do Psmart
 
Acabo de comprar este telemovel, ele chegou e quando abri parecia tudo nov, porém ao tirar o telemovel do plastico noto que o telemovel veio com uma pelicula fina já colocada no telemovel, isto vem em todos ou será que vendera-me um usado?
Dentro da caixa esta tudo nos conformes..

Já traz essa película. ;)
 
boas..quem tem este tlm,recomenda?ando indesico entre este e xiaomi redmi 5 plus,devido a memoria..tenho receio que os 32 acabem depressa..trenho um p8 lite 2017 e dos 16gb so tenho 800mb livres..
 
boas..quem tem este tlm,recomenda?ando indesico entre este e xiaomi redmi 5 plus,devido a memoria..tenho receio que os 32 acabem depressa..trenho um p8 lite 2017 e dos 16gb so tenho 800mb livres..

Eu tenho e recomendo.
Não sou um utilizador muito exigente mas estou satisfeito, também consegui a um excelente preço.
Em relação à memoria tens sempre a opção de usar um cartão MicroSD.
Se quiseres saber mais algum pormenor posso ajudar.
 
Eu no meu p8 2017 quase não tenho espaço . E uso um cartão de 32gb para fotos e etc.. As aplicações e alguns jogos é que ocupam os 16gb..esse tlm tem quantos GB livres?entretanto já pondero esse ou o p20 lite .
 
Back
Topo