Huawei P10 Lite

A minha mulher tem um p8 lite 2016 (que eu gostava, principalmente quando o meu"Smart" entregou a alma ao criador e voltei a usar um "dumb phone" - aka Samsung Galaxy s duos, Android 4.2...)
...
- Entretanto resolvi gastar os pontos da Vodafone bque tinha acomulado e comprei o p8 lit 2017. Devolvi ao fim de 3 dias. Gostei da estética[emoji122][emoji108], fluido q.b., mas a falta de giroscópio e do USB OTG... Bom, por 160€ (+pontos)... Muito bom.
Mas...
Entretanto fui à loja e resolvi pedir este p10 lite e... Fiquei rendido. 210€ (ou 220€), com uma câmera melhor do que o P8 lite 2017 - a meu ver - giroscópio, USB OTG, bom ecrã...
Até ver estou contente. Bastante fluído, agora em termos de autonomia, bom, não me chega para um dia (utilização exaustiva). De resto: 5 [emoji294]'s [emoji108][emoji106]
 
Obrigado pela resposta. Já cá o tenho!
Até agora estou a gostar bastante. O dedo desliza no ecrã como se tivesse uma luva de algodão!
Ainda não testei tudo, mas promete.
O p8 lite fez-me 2 anos sem problemas, só a questão da bateria durar cerca de 1 dia ou menos, vamos a ver como se comporta o p10 lite neste campo.
Para já posso dizer que é muito mais fluido, e mais rápido. O volume das chamadas excelente, velocidade wi-fi excelente também.
Já me actualizou para B130.
Primeira preocupação é a escolha de uma película 9h para o ecrã curvo. De qualquer forma já comprei uma capa de silicone, ficou super. Já encomendei a smart cover também.
O sensor de impressão digital é super rápido, um toque mesmo que rápido e já está.
À medida que me for apercebendo de mais prós ou contras irei partilhar.
Abraço a toda a comunidade.
 
A capa comprei na woR...N, 14€ salvo erro, não me lembro que marca, mas é transparente e muito fina.
A película, comprei uma de vidro por 3€ numa loja de rua e por acaso poucos dias depois caiu de 1,20m e rachou um pequenino canto em baixo. Dois dias depois escorregou da mão e quebrou a película (mal se via) mas hoje tirei. A película realmente era de um vidro muito fino com uma película de plástico por baixo com cola. Saiu sem problemas. Safou-me o visor. 2a feira compro outra. Aconselho!!! [emoji106]
7ace48620c4e90854044d170038d07e4.jpg

43ee3e65898e0be343e4e46f3792da17.jpg

d41ea5f06adcb4514488bc5fda2bbf51.jpg
 
Bom dia :) Também comprei o meu ontem e, vindo de um p9 lite, posso dizer que, para já, mudei mesmo para melhor. Primeiro passo, comprei logo uma película, por 5,95€ que me parece porreira. Mas, numa loja de venda de telemóveis livres e de operadoras, há a capa e a película. A capa custa 14,99€ e a película, julgo que 10€.A capa, parece-me igual à tua zexzen. É um plástico mais rígido, certo? A oficial da marca, é silicone. Pelo menos a que encontrei cá. Vou testar o equipamento e venho cá deixar impressões.
Cumprimentos
 
Sim plástico rígido mas flexível. Fácil de tirar e por. O senão é que tem "ligeiras" folhas nos cantos. Possivelmente para retirar e colocar com mais facilidade.
...
Na Vodafone têm uma vidro temperado curvado por 11€? + pontos, mas na loja não aconselharam a comprar.
 
Bom dia :) Também comprei o meu ontem e, vindo de um p9 lite, posso dizer que, para já, mudei mesmo para melhor. Primeiro passo, comprei logo uma película, por 5,95€ que me parece porreira. Mas, numa loja de venda de telemóveis livres e de operadoras, há a capa e a película. A capa custa 14,99€ e a película, julgo que 10€.A capa, parece-me igual à tua zexzen. É um plástico mais rígido, certo? A oficial da marca, é silicone. Pelo menos a que encontrei cá. Vou testar o equipamento e venho cá deixar impressões.
Cumprimentos
Trocaste dum P9 Lite para um P10 Lite? Eu já acho o P9 Lite super fluido para o telefone que é... que diferenças notaste? Se posso saber, trocaste por qual motivo?
 
Sim plástico rígido mas flexível. Fácil de tirar e por. O senão é que tem "ligeiras" folhas nos cantos. Possivelmente para retirar e colocar com mais facilidade.
...
Na Vodafone têm uma vidro temperado curvado por 11€? + pontos, mas na loja não aconselharam a comprar.

Eu sou da Madeira, mas por acaso vi essa cá também e uma num plástico rígido, noutra loja que já mencionei, a 14,99€ também. Ontem acabaram por me oferecer uma película e uma capa, havia um desconto de 20% na compra dos dois, numa outra loja.
Não sei inserir fotos, mas posso mandar por MP

Trocaste dum P9 Lite para um P10 Lite? Eu já acho o P9 Lite super fluido para o telefone que é... que diferenças notaste? Se posso saber, trocaste por qual motivo?

Sinceramente, não tinha necessidade nenhuma de trocar. Tinha o p9 lite desde Novembro e estava super satisfeito (especialmente porque comprei a bom preço). Troquei, porque tinha um vale da MEO de 150€ para gastar e acabava agora no fim de Junho. Pensei em trocar por um tablet melhor, mas era muito mais caro. Pensei comprar o p8 lite 2017 para dar à minha mãe, mas vi várias reviews e decidi vender o meu p9 lite (ficou o valor certo). Ainda não mexi o suficiente nele mas, estou a gostar. Se se justifica a diferença de preço? Hummm. Fazes uma utilização intensiva? Para mim, é o meu PC, por isso gosto que seja um pouco superior, mas numa situação normal, não trocava
 
Última edição pelo moderador:
Na loja do primo do "elefante" tem lá, da mesma marca da minha capa, um Bundle - capa + película - pareceu-me ser de silicone, pois cobria to o telefone. 11€ ou 14€.
 
A bateria dura-me menos que um OPO com 3 anos em cima...
Ainda não fiz uma utilização intensiva do telemóvel, mas até agora, gostei. Só achei que o primeiro carregamento demorou um bocado e aqueceu. Em relação à bateria, já ouvi dizer que tem a ver com uma atualização. Será?
 
Antes do P10 Lite tinha um Lumia 730 que durava 3 dias e até mais se usasse pouco, mas com um ecra maior, mais resolução, mais processamento, a autonomia vai ter de "sofrer".
O meu, com a utilização que eu dou dá para 2 dias mas acredito que com uma utilização mais intensiva seja um equipamento para durar umas 35 horas.
 
Exatamente! Antes do p10 lite, tive um Nexus 5,durava mais ou menos isso e, ao passar para o p9 lite, achei que durava mais ou menos o mesmo. Desculpem a minha ignorância, mas dados o processador, ecrã, aplicações... Não é mais ou menos a autonomia "normal" para uma bateria destas?
 
Boas. Primeira carga sem utilização intensiva, vou com 2 dias e 21 horas ainda com 32% de bateria.
No meu P8 lite não era possível esta situação. Satisfeito até agora.
 
Por enquanto, também estou satisfeito. Apenas acho que aquece um pouco e a câmara não é grande coisa, até mesmo em comparação ao p9 lite. E agora com as campanhas que estão este fim de semana, tanto no p10 lite como no p9 lite, ainda mais recomendo qualquer um destes modelos
 
Uma loja de produtos de escritório está a oferecer o IVA em talão hoje e amanhã.
A outra que passa na TV com a mulher a chamar pelo IVA está a dar desconto directo igual ao IVA este fim-de-semana.
 
Back
Topo