Huawei P10 Lite

https://*****.pt/huawei-p10-lite-pre-venda-em-portugal/

P.S Tal como eu referi anteriormente, o preço é muito elevado porque por mais algum dinheiro (ou até menos caso se compre na Amazon) temos o Honor 8 que é muito superior a este P10 Lite.
 
Os Honor vão ser sempre melhor na relação preço/qualidade que os Huawei.

A maioria dos clientes em loja desconhece que a Honor existe. Para quem conhece a Honor, os lançamentos Huawei pouco devem ou deveriam dizer.
 
Os Honor vão ser sempre melhor na relação preço/qualidade que os Huawei.

A maioria dos clientes em loja desconhece que a Honor existe. Para quem conhece a Honor, os lançamentos Huawei pouco devem ou deveriam dizer.

Mesmo assim, acho que os preços não estão muito corretos:

Huawei P9 Lite - 269.99€
Huawei P8 Lite (2017) - 259.99€
Huawei P10 Lite - 349.99€

---

Honor 8 - 399.99€

Na minha opinião deveria de ser:

Huawei P9 Lite - 229.99€ (Ou até menos (p.e. 199.99€) visto que é um equipamento com 1 ano e o P8 Lite 2017 é superior)
Huawei P8 Lite (2017) - 249.99€ (Mesmo assim é caro porque só tem 16GB de memória interna)
Huawei P10 Lite - 299.99€ (Com uma diferença de 100€ face ao Honor 8 já fica um preço mais adequado)

---

Honor 8 - 399.99€ (só vai baixar de preço quando sair o Honor 8 Pro)
 
Eu tenho o p9 lite e é uma máquina vale bem o preço dele. O p8 lite andava nos 180 euros quando comprei o lite pela operadora. Tinha um LG g2 e este não tem bugs o que é um alívio. Eles a continuar assim acho que roubam o mercado da média gama quem não comprar telemóvel até 100 euros vai comprar Huawei. Aqui é o meu ponto de vista.
 
Por 349.99€ podem ficar com ele que eu fico com o meu P9 Lite. Só tenho pena de não ter mais que 16GB e não ter fast charging. O resto não me parece ser assim tão superior para compensar o dinheiro gasto na troca.
 
Back
Topo