Huawei P10 Lite

É a opinião dele, qual é o problema?

Ser parecido com o iPhone até pode ser positivo para muita gente.
A questão é que hoje em dia quase todos os aparelhos são parecidos uns com os outros. As diferenças são mínimas, só raramente surgem equipamentos diferentes. É ridículo.
 
Já estive com este equipamento em mão, gostei.

Só tenho pena que tenham optado por micro USB em vez de USB C.
E o preço sim é alto, quando se pode comprar um Honor 8 por menos nas Amazon, mas é normal que assim seja.
 
Já estive com este equipamento em mão, gostei.

Só tenho pena que tenham optado por micro USB em vez de USB C.
E o preço sim é alto, quando se pode comprar um Honor 8 por menos nas Amazon, mas é normal que assim seja.
Para preço em loja física, até não está muito mau. Perde um pouco na performance, mas de resto compete bem com o Honor. Até gosto mais do design deste por causa daquela saliência mais escura na zona da câmara. A Huawei aumentou os preços de maneira generalizada este ano para melhorar as margens de lucro que não corresponderam às expetativas da empresa em 2016.
E como vai chegar às operadoras com desconto através dos pontos, vai ser novamente rei de vendas à semelhança dos seus 2 antecessores.
 
Com esta frase perdeste os argumentos todos... Logo com a Samsung que está a fazer o mesmo telemóvel há 6 anos ou mais...
What?? Que tem isso a ver com a conversa? Estávamos a falar de aparelhos todos iguais uns aos outros, ao estilo iPhone. E estamos a falar apenas da parte visual, nada mais.
Este S8 é bastante diferente disso. Ninguém falou em telemóveis todos iguais dentro da marca. Não levem a conversa para lados que não foram falados. Que mania...
 
Por acaso não gostei muito do P10 "normal". Não gostei do leitor de impressões frontal e há algo no ecrã que não me agradou, talvez por ser mais levantado que as laterais... Eu adoro usar o telefone sem capa e achei algo ali muito frágil para o meu gosto. Eu gosto mesmo é destes telefones simples (na parte visual) como o P9 Lite que tenho, mas não preciso de grandes recursos pois não costumo jogar no telemóvel, só um jogo ou outro daqueles simples.
 
A partir de amanhã disponível na rede vermelha...
Huawei P10 lite

€339,9
Clube Viva
€230 + 2300 pontos
€275 + 600 pontos

Preços Online deve ter ainda menos uns euros...
 
Eu estive com os dois na mão e por acaso até gostei mais de pegar no P10 lite do que no P10. O P10 ao ser tão fino transmite uma sensação de fragilidade na mão, enquanto que o P10 lite tem um aspeto bastante premium e elegante e aparenta ser mais resistente.

Quanto ao preço, acho que com os pontos se torna no melhor telemóvel até 300€ disponível no nosso mercado.
 
No clube viva parece ser bastante acessivel:

218,50€ + 2299 pontos
261,25€ + 599 pontos

A rondar os 200 euros será o melhor telemóvel actualmente no mercado?
 
Depois mais de 3 anos com o P6 (ate hoje sem qualquer tipo de avaria, mas ja com algum lag), foi altura de mudar, aproveitei os pontos da vdf e comprei o P10 lite. Ainda esperei pelo Nova mas o preço nao alterou muito, logo este foi a escolha mais raciona$ :)
 
Depois mais de 3 anos com o P6 (ate hoje sem qualquer tipo de avaria, mas ja com algum lag), foi altura de mudar, aproveitei os pontos da vdf e comprei o P10 lite. Ainda esperei pelo Nova mas o preço nao alterou muito, logo este foi a escolha mais raciona$ :)

E que tal?
 
Back
Topo