Huawei P10 Lite

Impressão minha ou a diferença entre o P8 Lite 2017 e o P10 Lite assim por alto é apenas os 16Gb VS 32Gb ROM e os 3Gb VS 4Gb RAM??
Tudo o resto parece-me igual.. camara, ecrã... ok o processador tem uma diferençazeca que nem se nota...

E cobram mais 90,00€ por isso?! :neutral:

Huawei P8 Lite (2017) - 259.99€
Huawei P10 Lite - 349.99€
 
Impressão minha ou a diferença entre o P8 Lite 2017 e o P10 Lite assim por alto é apenas os 16Gb VS 32Gb ROM e os 3Gb VS 4Gb RAM??
Tudo o resto parece-me igual.. camara, ecrã... ok o processador tem uma diferençazeca que nem se nota...

E cobram mais 90,00€ por isso?! :neutral:

Huawei P8 Lite (2017) - 259.99€
Huawei P10 Lite - 349.99€

Se juntares a isso a velocidade da placa wi-fi já são algumas coisas.
 
Já chegou o meu, ate agora muito satisfeito com a compra, realmente o leitor de impressao digital é bastante rapido, a construção parece ser boa e de qualidade (bem melhor que o P8 lite 2017). O menos positivo ate agora é nao trazer película de protecção,nao percebo, sao centimos para a marca e faz diferença para o cliente.
 
E como se comporta o vidro frontal?
O dedo escorrega bem ou sofre de algum atrito?
Existe/percebe-se algum tipo de protecção oleofobica "anti-dedadas"?
É que o P8 Lite 2017 falha nestes dois requisitos.
 
E como se comporta o vidro frontal?
O dedo escorrega bem ou sofre de algum atrito?
Existe/percebe-se algum tipo de protecção oleofobica "anti-dedadas"?
É que o P8 Lite 2017 falha nestes dois requisitos.
O dedo desliza facilmente, sem qualquer tipo de atrito.
Deixa algumas dedadas mas nada de especial nem tem comparaçao com P8 lite 2017, mas penso que com uma pelicula fica perfeito.
 
Impressão minha ou a diferença entre o P8 Lite 2017 e o P10 Lite assim por alto é apenas os 16Gb VS 32Gb ROM e os 3Gb VS 4Gb RAM??
Tudo o resto parece-me igual.. camara, ecrã... ok o processador tem uma diferençazeca que nem se nota...

E cobram mais 90,00€ por isso?! :neutral:

Huawei P8 Lite (2017) - 259.99€
Huawei P10 Lite - 349.99€
O P10 lite tem WI-FI ac dual band e suporta LTE advanced!
 
Eu estou a pensar comprar este telemóvel com pontos para trocar o meu htc m8, mas ainda tenho algumas duvidas. Já alguém me sabe dizer como é que ele se comporta em termos de autonomia, desempenho e de câmera? Quantas horas de SoT conseguem fazer?
 
Ai este menino com a cor saphire blue conquistou um lugar no meu coração só é pena não estar à venda em Portugal! Pelo menos não encontro nenhuma loja com essa cor :/
 
Tenho este telefone desde ontem.

Precisava da vossa ajuda para saber qual a melhor protecção para o vidro e uma capa o mais discreta possivel para a traseira.

Meu espanto, NÃO existe, ainda manual em Português. Não sei como a UE permite tal coisa.

Contactei a Huawei e informaram-me textualmente que não existe e que tenho de aguardar mais uns dias :headsh: .

Como é que isto é possivel? Não sei, mesmo.:rcarton:
 
e ja agora estas a gostar do telemovel ?

Venho de um P9 lite.

Existem diferenças? Sim.
Para melhor? Sim

O tempo de uso é muito pouco. Fiquei surpreendido, pela positiva, com a facilidade de troca de aparelho usando uma aplicação da Huawei (e agora não me recorda o nome). Clonou tudo em 10 minutos, top.

Tem pormenores na utilização do próprio software, aos quais não estava habituado, mas que vendo bem facilitam.

Agora se a Huawei lança outro deste tipo em menos de um ano não se pode esticar no preço, pelo contrário, tem de perceber que já está no limite. A concorrência é forte.
 
Tenho este telefone desde ontem.

Precisava da vossa ajuda para saber qual a melhor protecção para o vidro e uma capa o mais discreta possivel para a traseira.

Meu espanto, NÃO existe, ainda manual em Português. Não sei como a UE permite tal coisa.

Contactei a Huawei e informaram-me textualmente que não existe e que tenho de aguardar mais uns dias :headsh: .

Como é que isto é possivel? Não sei, mesmo.:rcarton:


Eles sabem que o português não lê manuais.
Já agora precisas mesmo do manual para quê?
 
Eles sabem que o português não lê manuais.
Já agora precisas mesmo do manual para quê?

Para nada em especial, mas quando compro um telemovel novo, percorro o manual todo em busca de alguma coisa que eu não saiba, uma funcionalidade nova, etc. Podes achar estranho, mas é por isso.

No entanto, a entrega do manual em lingua do pais de compra, na UE, é obrigatório para este tipo de mercadoria (existem outras coisas obrigatórias, mas para o consumidor final essa é, a par com a garantia, fundamental), e por isso, ainda mais espantado fiquei.

Já agora reforço o meu pedido de ajuda inicial.

Capa traseira e vidro / pelicula temperada para a frente. Alguma opinião?
 
Back
Topo