Huawei P10 Lite

A mim acontece o mesmo!! É ridículo! Ja fiz os testes de velocidade com outros equipamentos com o bluetooth on/off e nao acontece (P8 e Nexus 5x). No P10 é tiro e queda......acho que vai hoje para a garantia.

Ninguém com soluçao?
 
Isso parece ser o Wi-Fi+ activado. Nas definições, onde vêem as redes disponíveis, logo por baixo do slider para ligar e desligar o Wi-Fi tem as opções do Wi-Fi+.
 
Boas! Recentemente adquiri a Mi Band 3 (o mesmo se passava com a Mi Band 2) e sempre que tenho o Bluetooth ligado e a mesma conectada, a velocidade da internet é uma lástima, por vezes a não chegar a 1MB/s. No telemóvel costumo ter por volta de 40MB/s.

Isto começou a acontecer após a atualização do Huawei P10 Lite para a versão 8.0.0 da EMUI, o Android Oreo. Seja qual dispositivo esteja conectado, vai sempre baixar a velocidade da internet quando conectado.

Procurei em fóruns estrangeiros e se desinstalar a aplicação My Vodafone, as coisas melhoram um pouco, mas nada de mais, já tentei quase tudo o que encontrei mas nada funcionou...

Alguém tem alguma ideia do que se está a passar?

Boas! Já tens alguma solução? Tenho o mesmo problema...que irritante!!!
 
A mim desbloqueado nada ainda. Estranho que já o de Setembro só me apareceu há umas semanas com wifi da NOS, isto os updates andam estranhos
 
Eu já vou na 376 e o update de outubro com o GPU Turbo é o 373, entretanto já saíram os patches de Novembro de Dezembro e eu aqui nada
 
Boas. Alguém me sabe dizer como é que ativo o gpu turbo no meu p10 lite? Não encontro a gaming suite. Se calhar desinstalei sem querer. Cumprimentos
 
Back
Topo