Huawei P10 Plus

A Huawei costuma disponibilizar as actualizações sem grande discrepância de tempo. Se não está já disponível é porque não há.

Desconhecia a existência de P10plus com 4gb... Talvez esteja aí a explicação para o facto de não haver actualizações.
 
Sempre existiu essa versão de 4 GB do P10 Plus. A questão é que não é comercializada em Portugal, pelo menos nas lojas físicas. A diferença entre os modelos é a memória RAM e a capacidade total de armazenamento. 4GB (64GB) ou 6GB (128GB).

Consultar aqui: https://www.gsmarena.com/huawei_p10_plus-8515.php

Em relação às actualizações da Huawei, nem todos os modelos nos diferentes mercados recebem o mesmo tipo de actualizações.
Por exemplo, enquanto os modelos europeus receberam o desbloqueio facial na versão 369, sei de modelos em outros países que receberam essa opção na actualização anterior, a 365. Não é fácil acompanhar, porque a Huawei disponibiliza os seus equipamentos em praticamente todo o mundo, com diferentes versões, dependendo do mercado.
 
Última edição:
A diferença é mesmo essa, mas na verdade nem o GSMArena tem isso correcto... Se selecionares a versão que eu tenho, VKY-L29, não aparece a versão 4Gb+64Gb, só mesmo a 6Gb+128Gb.

Mas por acaso, agora que referiste que este modelo não se vende cá, o Suporte Huawei de Portugal mandou-me o seguinte link para verificar a cobertura em termos de garantia por terrenos nacionais: https://consumer.huawei.com/pt/support/warranty-query/

Ao inserir a informação do meu, ele devolve o seguinte:

Modelo: Vicky-L29A

O produto não se qualifica para o serviço de garantia fornecido ao abrigo da legislação de direitos e interesses do consumidor. Consulte o local de aquisição para obter mais dados.
 
Experimentei o meu IMEI e está tudo certo. Desde extensão de garantia como a quebra do ecrã nos primeiros 3 meses, que não cheguei a precisar.

Sendo assim, no teu caso, se surgir algum problema, apenas podes contar com a loja. E de certeza não vais ter aquela ano suplementar de garantia disponibilizado pela Huawei em Portugal.
 
Última edição:
Acabei de receber o meu P10 Plus, vindo da *****. Versão VKY-L29 de 4Gb+64Gb.

Reparo é que ainda está na EMUI 5.1 com o Android 7.0 e não encontra qualquer update, como parece haver para a versão VKY-L09 (que penso ser o single sim).

Alguém sabe porque razão haverá para um e para outro não?
Também comprei esse modelo na GB. Só apareceu a atualização depois de colocar o SIM. Tenho o Android Oreo com reconhecimento facial e patch de Junho 2018
 
Recebi o meu hoje da GB e estou para já super satisfeito.
Após colocar o cartão Sim, apareceu uma actualização, depois dessa instalada apareceu outra, portanto existe 2 actualizações.
 
Que capas estão a utilizar?

A minha da Ringke está a precisar de substituição e devo ir para uma da Huawei, daquelas que parecem ser de tecido na traseira, não protegem tão bem ao que me parece mas são jeitosas
 
Hoje paniquei... Tenho um daqueles suportes magnéticos de segurar o telemóvel no ventilador do carro. Saí do carro e o telemóvel ficou como se tivesse com a capa da Huawei, só com uma faixa com as horas. Reiniciei 5 vezes, fiz reset e nada.
Lembrei-me senão seria por causa do íman e peguei no suporte et voila. Ficou normal.

Acabei por desativar a opção da capa na Assistência inteligente para ver se não torna a acontecer.
 
Hoje paniquei... Tenho um daqueles suportes magnéticos de segurar o telemóvel no ventilador do carro. Saí do carro e o telemóvel ficou como se tivesse com a capa da Huawei, só com uma faixa com as horas. Reiniciei 5 vezes, fiz reset e nada.
Lembrei-me senão seria por causa do íman e peguei no suporte et voila. Ficou normal.

Acabei por desativar a opção da capa na Assistência inteligente para ver se não torna a acontecer.

Sempre quis testar um suporte desses, mas sempre pensei que poderia fazer mal ao tlm.

O que é isso da assistência inteligente?
 
Tive o suporte mais de um ano com outro telemóvel e sem stress.

A assistência inteligente são opções automáticas, do género ativar o ecrã quando se levanta o telemóvel. Baixar o volume quando se pega é está a tocar, etc
Sempre quis testar um suporte desses, mas sempre pensei que poderia fazer mal ao tlm.

O que é isso da assistência inteligente?
 
Duas atualizações recebidas também no modelo recebido da *****. Primeiras impressões muito boas, ecrã exelente, muito fluido (venho de um mi5), câmara ando a explorar, de noite gostei, de dia por vezes não gostei mto nas fotos no modo auto mas no pro ficaram muito boas. Mas ainda falta explorar muito :)
O vosso veio com uma película já colocada ? Achei estranho, tinha já encomendado 3, alguém substituiu a que vem?
 
Back
Topo