Huawei P10 Plus

O meu veio com película e todas as reviews que vi no YouTube, tanto nacionais como internacionais, mencionam que a película já vem sempre colocada. Assim como a capa rígida transparente.
Eu retirei a película porque risca com muita facilidade. Instalei um vidro temperado.
 
Experimentei o face unlock e funciona na perfeição, super rápido. Mais alguns testes de dia no parque os putos e a câmara fotográfica brilhou, so far so good :)
 
O meu veio com película e todas as reviews que vi no YouTube, tanto nacionais como internacionais, mencionam que a película já vem sempre colocada. Assim como a capa rígida transparente.
Eu retirei a película porque risca com muita facilidade. Instalei um vidro temperado.

o meu tb trouxe, a película nem tapa o ecra todo, faltam ali uns milimetros tanto em baixo como em cima.
 
Alguem usa a app videostream?
Não funciona. Nao sei se será dos processadores kirin.
Ha alguma maneira de bloquear o telemóvel sem usar o power e sem recorrer a apps de terceiros?
 
Preciso de ajuda... o meu P10 apanhou água e deixou de funcionar, vai para o seguro mas eles vão formatar e vou perder os meus dados. Há alguma maneira de recuperar fotos e contactos principalmente!
 
se tiveres a tua conta Google a sincronizar não vais perder nada pois fica tudo na cloud.
Entra no photos.google.com e no gmail vai aos contactos para ver se não tens lá quer as fotos quer no gmail a tua lista completa.
 
Eu gosto muito de "fotografia expontanea" e andar com um tripé atrás à espera do "momento certo" sinceramente não vai...
Se já é possível com o mate 10, não vejo porquê de não o ser no p10.
 
O tripé da Huawei é super compacto e leve. Uso uma pequena pasta onde vai carteira, telemóvel, chave do carro, etc. E ainda tenho compartimentos vazios na pasta. Vai comigo para todo o lado. E não perco espontaneidade. Lol. Mas pronto, percebo o teu ponto de vista. Para mim é super prático.
 
E eu compreendo o teu. Eu não uso bolsas, é tudo dentro dos bolsos, daí não ser muito prático para mim.
Entretanto mandei vir há dias uma chinesada do ebay, para usufruir melhor do modo noturno. vamos ver.
Já agora, qual é o da huawei?

Cumprimentos
 
Última edição:
Back
Topo