Huawei P10 Plus

Aqui também uso nova launcher e tudo cinco estrelas... Nenhum problema. Aliás, logo a seguir de formatar, bastou buscar o backup e restaurar.

EDIT:
Em relação à actualização, nem todo esta a 100 porcento. Ao desligar o telemóvel e voltar a ligar algumas aplicações pedem para confirmar as ligações à conta do Google novamente ou então ficam como se fossem abertas pela primeira vez, apesar de antes de desligar já estar tudo devidamente configurado.
Alguns menus estão diferentes mas apenas será necessário nova habituação aos mesmos. Acho o telemóvel mais fluido e rápido. Basta agora ver se a bateria está melhor ou pior nos próximos dias. Não gosto da forma como a galeria é apresentada agora. Em relação aos temas está a mesma história. Mesmo formatado nesta nova versão do Android, as personalizações dos temas que tenho instalados não é completa. Mudaram também o nome de algumas aplicações... O calendário do Google agora é Agenda, as transferências agora é downloads, os ficheiros agora é arquivos, etc.
Em princípio tenho telemóvel para mais um ou dois anos... Acredito que não vamos receber próxima versão do Android no futuro.
 
Última edição:
Porque raio é que o meu telefone nunca faz atualizações? Se não o tivesse levado à huawei ainda tinha o android 7. E pelos vistos vou ter que o levar outra vez. Nunca me aconteceu com nenhuma outra marca...
 
O meu também ainda não se queixou de nenhuma atualização por isso não desesperes... Há de chegar. Pelos menos a mim tem sempre chegado.

Qual é a tua versão? O meu é aquele da *****, VKY-L29, e a ultima versão que tenho é a 8.0.0.375 (C636).

Se for ao Hicare também não muda nada.
 
Última edição:
O meu também ainda não se queixou de nenhuma atualização por isso não desesperes... Há de chegar. Pelos menos a mim tem sempre chegado.

Qual é a tua versão? O meu é aquele da *****, VKY-L29, e a ultima versão que tenho é a 8.0.0.357 (C636).

Se for ao Hicare também não muda nada.

O meu, pelo visto, é igual ao seu. VKY-L29. Aqui estou na versão 8.0.0.375 com Patch de Segurança de 1º de Janeiro de 2019. Pra mim também as atualizações sempre demoram pra chegar. E pra atualizar (das últimas vezes) tive que entrar em : ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA, esperar a verificação automática, entrar no MENU e BAIXAR ÚLTIMO PACOTE COMPLETO. Só assim recebi as últimas atualizações.
 
O meu, pelo visto, é igual ao seu. VKY-L29. Aqui estou na versão 8.0.0.375 com Patch de Segurança de 1º de Janeiro de 2019. Pra mim também as atualizações sempre demoram pra chegar. E pra atualizar (das últimas vezes) tive que entrar em : ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA, esperar a verificação automática, entrar no MENU e BAIXAR ÚLTIMO PACOTE COMPLETO. Só assim recebi as últimas atualizações.
Exactamente como a mim.
 
O meu também ainda não se queixou de nenhuma atualização por isso não desesperes...
O problema não é a espera. Sei que nem toda a gente recebe na mesma altura. O problema do meu é que nunca atualiza. Só tenho a emui 8 porque o levei à Huawei Porto. Senão ainda tinha a emui que veio de origem (emui 5 se não me falha a memória). Isso é que irrita [emoji34] Nunca vez uma única atualização de segurança ou de emui/Android.
 
O meu, pelo visto, é igual ao seu. VKY-L29. Aqui estou na versão 8.0.0.375 com Patch de Segurança de 1º de Janeiro de 2019. Pra mim também as atualizações sempre demoram pra chegar. E pra atualizar (das últimas vezes) tive que entrar em : ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA, esperar a verificação automática, entrar no MENU e BAIXAR ÚLTIMO PACOTE COMPLETO. Só assim recebi as últimas atualizações.

Eu também tenho a 8.0.0.375 e não .357, como eu tinha escrito antes. Já editei o post.

Embora nunca tivesse tentado atualizar forçando o download do último pacote, como referiste, tentei agora e nada...
 
Alguém que já atualizou pro Android 9 fez testes de Benchmark? Tipo Antutu, Geekbench 4, etc. Se alguém fez, poderia compartilhar os prints com os resultados aqui?
 
Back
Topo