Huawei P10 Plus

Ontem fiz um pequeno vídeo e notei logo que não tinha estabilização activa... Fui às definições e reparo que não tem a opção de estabilização disponível... Espero bem que voltem a colocar numa próxima actualização porque assim não dá... :(
 
Eu até fui confirmar nas minhas opções do gravador de vídeo e só tenho estabilizador de 1080p 30fps para baixo. 1080p 60fps e 4K não tem estabilizador... aparece a cinza e não dá para ligar.

Isto no Android 8.

Tu não tens estabilizador em nenhuma resolução?
 
Eu que sou muito de vídeos fico realmente preocupado... Retirar a estabilização, nem que seja apenas a nível de software, agrava muito o desempenho nos vídeos. Ridiculo.
 
Problema solucionado... No idiomas estava seleccionado português do Brasil e não português de Portugal... Apaguei o brasileiro e deixei o português... Bastou isso e já entrei na aplicação hicare.
 
Eu nao costumo ficar tao ansioso com atualizações mas com esta estou imenso, pois espero que ela solucione um bug que nenhuma outra solucionou
 
Já agora, qual o bug??

Cumprimentos
Eu ja tive esse bug dos headphones no entanto ele desapareceu com a atualização seguinte, e depois apareceu um outro que me impede de fazer livestreams não é um bug chato mas para quem depende de livestreams nas redes sociais para trabalhar é chato
 
eu desde que actualizei para o 9 que os botões (back / home / Mtask) ficaram com "defeito", tenho que carregar ás vezes 4 ou 5 vezes para responderem...
 
Back
Topo