1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Huawei P10 Plus

Discussão em 'Android' iniciada por paulomodesto, 5 de Fevereiro de 2017. (Respostas: 915; Visualizações: 45828)

1. rayden619

rayden619 Power Member

Recebi o update ontem, tem umas alterações porreiras. Não estava à espera de o receber tão rápido

2. mukua

mukua Power Member

No meu tentei fazer isso e nada funcionou la terei de esperar

3. slowdive

slowdive Power Member

Com o VKY-L09 ainda não recebi update. Mas também nunca tive updates neste telemóvel...

4. mukua

mukua Power Member

Alguém com vky-l29 (c432) ja recebeu a atualização?

5. zeka16

zeka16 Power Member

Se eu mudar para o Vietname no VKY-L29 C636 também me aparece a atualização.

Será que a versão que se recebe é de alguma maneira especifica àquela região e não adequada à Europa/Portugal?

6. o5car

o5car Power Member

Se o telemóvel funciona normalmente, não tenham pressa... Não compreendo esta ânsia por actualizações que não são assim nada de estraordinarias. 2 dias depois é como se nada fosse...

7. zorgxpto

zorgxpto Power Member

Rollback imediato. Uma rom pie martelada só para parecer bem.
    Péssima gestão de memoria!

8. jr_cardoso

jr_cardoso Power Member

como fizeste? podes explicar? é que por mim volto de imediato para o anterior, o tlmv ficou umas 10 vezes pior.

9. zorgxpto

zorgxpto Power Member

Da mesma opinião, ligas o telemovel ao pc, vais à hisuite e selecionas atualizar, e lá vais ter uma opção de rollback ao 8.
    Espero que tenhas um backup depois para restaurar.

10. mukua

mukua Power Member

Eu só estou ansioso pela atualização para que me corrija o bug

11. Atualizei o meu dessa forma e não houve problema algum. Antes de instalar a atualização vc já pode mudar o idioma novamente pra Português e fazer o update.

12. Também atualizei pro Android Pie e voltei pro Oreo. Só uma dica pra se alguém tiver dificuldade em fazer o HiSuite reconhecer seu aparelho... Abra o menu secreto "ProjectMenu" digitando no Telefone *#*#2846579#*#* Backgroung Settings> USB Port Settings: escolha HiSuite Mode. Agora em AP LOG Settings: escolha Open (isso vai fazer aquela opção "Permitir ao HiSuite utilizar HDB)

Use a versão mais recente do HiSuite e não precisa instalar nenhum drive adcional. E a recomendação é ter mais de 50% de carga na bateria.

13. o5car

o5car Power Member

Estive a testar o modo vídeo e de facto existe uma estabilização, mais acentuada em 1080FHD do que 1080FHD 60fps.
    Se é eficaz e suficiente, não me parece...

14. mukua

mukua Power Member

O meu VKY-L29 acabou de atualizar agora e os bugs que tinha foram todos resolvidos

15. o5car

o5car Power Member

Já agora, pode especificar quais os bugs?

Cumprimentos

16. mukua

mukua Power Member

Não conseguia fazer livestreams e vídeochamadas e o jack dos fones não funcionava

Partilhar esta Página