Huawei P10 Plus

Boa noite. Eu já tive esse Huawei P10 Plus de 128 gigas de memória interna e 6 gigas de RAM. Gostei bastante e sinto falta. Tenho a hipótese de o ter novamente. Gostaria de saber quem já tem com Android 9 qual o desempenho, o que acham da mudança? Vale a pena?
 
eu tenho exactamente igual, se servir de alguma coisa, se fosse hoje, mal a Huawei me ofereceu o tlf novo (vinha do Nexus) tinha-o vendido na hora e apostado num outro, mas o tempo não anda para trás.
provavelmente vais ter opiniões iguais e outras diferentes, tu melhor do que ninguém é que sabes o que valorizas e o que pretendes.
 
Boa noite. Eu já tive esse Huawei P10 Plus de 128 gigas de memória interna e 6 gigas de RAM. Gostei bastante e sinto falta. Tenho a hipótese de o ter novamente. Gostaria de saber quem já tem com Android 9 qual o desempenho, o que acham da mudança? Vale a pena?
Está excelente! A minha opinião é que esta última versão é a que melhor faz "trabalhar" o P10plus. Está super leve e rápido.
Ainda tenho telemóvel para uns 2 anos...
 
eu tenho exactamente igual, se servir de alguma coisa, se fosse hoje, mal a Huawei me ofereceu o tlf novo (vinha do Nexus) tinha-o vendido na hora e apostado num outro, mas o tempo não anda para trás.
provavelmente vais ter opiniões iguais e outras diferentes, tu melhor do que ninguém é que sabes o que valorizas e o que pretendes.
Entendo bem, tive esse telemóvel durante algum tempo, e gostei. Depois quis ter um diferente com ecrã maior etc. Me arrependi, porque estava bem com esse Huawei. Agora como sei que saiu Android 9 minha curiosidade saber como está o desempenho, se pelo menos se mantém ou melhorou... Obrigado na mesma

Está excelente! A minha opinião é que esta última versão é a que melhor faz "trabalhar" o P10plus. Está super leve e rápido.
Ainda tenho telemóvel para uns 2 anos...
Sendo assim fico mais aliviado de saber que posso o ter de volta que estará tão bom como estava ou melhor ainda com essa nova actualização do Android 9.
Obrigado ☺
 
Última edição pelo moderador:
Desde que atualizei para o Android 9 tenho tido um bug chato.

Sempre que guardo um número, embora ele apareça na agenda se o procurar, se a pessoa ligar ou mandar sms não é reconhecido.

Tenho de eliminar o registo que fiz e guardar novamente até que aquilo lá reconhece.

Já aconteceu a mais alguém?
 
Desde que atualizei para o Android 9 tenho tido um bug chato.

Sempre que guardo um número, embora ele apareça na agenda se o procurar, se a pessoa ligar ou mandar sms não é reconhecido.

Tenho de eliminar o registo que fiz e guardar novamente até que aquilo lá reconhece.

Já aconteceu a mais alguém?
Por aqui está tudo bem.
Não terá a ver com o +351? Tive um bug mas num htc one m7 que tinha que ter o número duas vezes gravado, um com e outro sem para ser reconhecido.
 
Última edição:
Bem tive que levar o meu p10 plus de novo à loja da Huawei pois este telemóvel nunca atualiza. Já ia com 4 ou 5 updates em atraso. No suporte por telefone são inúteis. Na loja tive a sorte de apanhar um tipo que até percebe de telemóveis.

O meu telemóvel livre não atualiza sem cartão sim, com o cartão da wtf, que é que uso no p10, ou com o cartão da Vodafone da empresa que uso num Samsung da empresa. Nunca atualiza.

O gajo da loja saca de uma coisa tipo estrela com vários cartões sim, coloca o da Vodafone e não é que começa a atualizar? Como disse, com o Vodafone da minha empresa não atualiza. Talvez tenha reconhecido aquele cartão sim Vodafone como sendo da loja Huawei. Nem ele soube explicar.

Mas gostei da postura. É raro encontrar alguém que perceba, que não tente arranjar desculpas esfarrapadas para impedir o arranjo e que diga "já não é o primeiro com esse problema".

Agora tou com o 9.0.1.185. Nas próximas atualizações, antes de levar à loja, vou experimentar com todos os cartões sim de familiares e amigos [emoji16]
 
De acordo com o ultimo comunicado (Q&A) da Huawei o nosso equipamento já não terá actualização para o Android Q.

We have been working with third parties for many months to ensure devices will be able to receive Android Q updates. Technical preparations and testing has already begun for over 17 devices. In fact our Mate 20 Pro has already been given approval to receive Android Q as and when it is released by Google.

Here is the list of the products we have submitted to upgrade to Android Q

  • P30 Pro
  • P30
  • Mate 20
  • Mate 20 Pro
  • PORSCHE DESIGN Mate 20 RS
  • P30 lite
  • P smart 2019
  • P smart+ 2019
  • P smart Z
  • Mate 20 X
  • Mate 20 X (5G)
  • P20 Pro
  • P20
  • Mate 10 Pro
  • PORSCHE DESIGN Mate 10
  • Mate 10
  • Mate 20 Lite
 
Era mais que expectável. Se receber o 9.1, como foi mencionado num outro comunicado, já fico satisfeito. Termos três versões do Android no equipamento é o mínimo e nesse aspecto a Huawei cumpriu.
 
Desde que atualizei para o Android 9 tenho tido um bug chato.

Sempre que guardo um número, embora ele apareça na agenda se o procurar, se a pessoa ligar ou mandar sms não é reconhecido.

Tenho de eliminar o registo que fiz e guardar novamente até que aquilo lá reconhece.

Já aconteceu a mais alguém?
Até agora não vi problema algum.
 
Era mais que expectável. Se receber o 9.1, como foi mencionado num outro comunicado, já fico satisfeito. Termos três versões do Android no equipamento é o mínimo e nesse aspecto a Huawei cumpriu.
Por fim, a partir de agosto, a EMUI 9.1 chega aos Huawei P10, P10 Plus, bem como ao P10 Lite. Segue-se o Huawei Mate 10 e também o Mate 10 Pro. A calendarização para os demais 26 smartphones Android ainda não é conhecida, mas não deverá tardar em ser revelada.
 
Eu tenho um honor play e recebi hoje via hicare a atualização para emui 9.1.

No meu a filmagem com o telemovel em movimento a imagem fica bem mais estabilizada.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo