HUAWEI P10

Realmente não estamos a falar de marcas e estamos a falar de componentes com alguma diferença na performance, agora falta saber se em Portugal vamos ter a sorte de sair o melhor!
 
Parece que os próximos p10 vão ter tratamento óleofóbico e na China os actuais basta levar à loja/marca para receberem o mesmo tipo de tratamento
 
Parece que os próximos p10 vão ter tratamento óleofóbico e na China os actuais basta levar à loja/marca para receberem o mesmo tipo de tratamento

Onde viste essa informação?
Nao diz nada em relação a quem tem o telemovel em outros paises poder ir tambem a um representante para poder fazer o tratamento?
 
Bom, o meu plus já chegou e testei no androbench e la me de 629 mb/s em sequential read penso que também me safei!

Outra coisa veio a famosa capa no meu dentro da caixa e no respectivo sitio dela dentro de um saquinho acompanhada dos manuais e na ranhura de meter os cartões sd tem a ranhura para cartão SIM mas não funciona o dual-sim!

Activei no Hicare o vip service que oferece um ano extra de garantia (3 anos no total), garantia de 3 meses de ecrã segundo diz no site da marca "Obtenha uma substituição de ecrã gratuita para qualquer dano acidental no ecrã do seu dispositivo durante os primeiros três meses após a sua aquisição." e substituição directa caso o aparelho tenho algum defeito de fabrico durante os primeiros 3 meses.
No fundo um bom serviço não sei se outras marcas fazem algo parecido mas este serviço achei bom. (espero nunca precisar dele!)
 
Pessoal tenho o Huawei P10 há uma semana e até agora estou a adorar o telemóvel. Ainda pensei no S7 mas optei pelo P10 e não me arrependo. Alguém sabe de uma boa capa para este telemóvel, que resista a algumas quedas leves?
 
Pessoal tenho o Huawei P10 há uma semana e até agora estou a adorar o telemóvel. Ainda pensei no S7 mas optei pelo P10 e não me arrependo. Alguém sabe de uma boa capa para este telemóvel, que resista a algumas quedas leves?

Eu estou a usar uma da huawei de silicone. Comprei numa grande superfície portuguesa, por sinal onde tinha feito pré-compra do p10.
Para já não me queixo. Não é muito grossa e custou uns 14€
 
Depois de uma tarde a lutar, consegui colocar o meu p10 da Vodafone a fazer dual sim. Apenas tenho um problema o velhinho erro bungalow que acontecia por exemplo no P8 lite. Quando conseguir resolver esse problema. coloco aqui os passos todos. Neste momento tenho o meu cartão da vdf + outro de net móvel.
As minhas suspeitas confirmam-se o bloqueio e apenas software.
 
Diz na primeira página que não tem rádio... Logo não podes por algo que não existe como hardware

Há outros smartphones que não tem radio porque apenas está desactivado por software mas há maneira de contrariar isso como foi dito na pagina anterior, mas pelos vistos o P10 é mesmo hardware!
 
Há-de ser no p10 e outros... Aquilo é válido para um snapdragon por exemplo que equipas milhares de aparelhos diferentes e uns activam aquilo ou não, este com um SoC proprietário é diferente.
 
Pessoal tenho o Huawei P10 há uma semana e até agora estou a adorar o telemóvel. Ainda pensei no S7 mas optei pelo P10 e não me arrependo. Alguém sabe de uma boa capa para este telemóvel, que resista a algumas quedas leves?
Comprei uma das capas oficiais da huawei, esta:https://www.mytrendyphone.pt/images/Original-Huawei-P10-Mashup-Case-Brown-08032017-02-p.jpg

certarente nao será a melhor capa para proteger de quedas mas pelo menos cobre a parte de trás toda do telemovel a parte de lado, à excepção dos botões. comprei mais pela estética
 
Uma coisa muito curiosa conecto a minha gopro com o meu iphone e com o meu Samsung inclusive no meu Huawei p7 mas com o P10 plus nada "não foi possivél encontrar a sua gopro, vamos tentar de novo."

Já no video do Nuno Agonia ele falou que teve mais de meia hora a conectar com o drone no p10, será que algum problema de incompatibilidade do wi-fi do mesmo???

Edit; Problema resolvido depois de quase 3h daqui para ali e de la para cá hehehe, basta ligar o GPS, não sei porque diabo, mas funcionou! Este problema pode estar relacionado com o Android 7 pois todos os que testei não tinham o 7, não devera ser da marca pois o meu Huawei P7 funcionou e sem ligar o GPS!
 
Última edição:
Uma coisa muito curiosa conecto a minha gopro com o meu iphone e com o meu Samsung inclusive no meu Huawei p7 mas com o P10 plus nada "não foi possivél encontrar a sua gopro, vamos tentar de novo."

Já no video do Nuno Agonia ele falou que teve mais de meia hora a conectar com o drone no p10, será que algum problema de incompatibilidade do wi-fi do mesmo???

Edit; Problema resolvido depois de quase 3h daqui para ali e de la para cá hehehe, basta ligar o GPS, não sei porque diabo, mas funcionou! Este problema pode estar relacionado com o Android 7 pois todos os que testei não tinham o 7, não devera ser da marca pois o meu Huawei P7 funcionou e sem ligar o GPS!
Por acaso liguei o meu sem problema com o Mavic Pro (mas ele tem varios drones) porque o que customo usar não tinha bateria.
Agora não gosto muito de usar ainda o android 7 com o DJI Go, mas isso já são off topic's :)
 
Back
Topo