HUAWEI P10

Comprei o meu em pré-venda numa grande superfície nacional e não é dual sim, não estou preocupado com isso, só uso um cartão. Também não veio com capa, comprei uma transparente, da Huawei, no *****.pt por 8€.



E o azul, já alguém o viu ao vivo?
Por acaso quando fiz a pré compra o funcionário da loja enganou-se e fez o pedido com a referencia do azul, em vez do preto como eu pedi. Só descobri quando lá fui saber o porquê de tanta demora. Ainda fiquei uns momentos a pensar se esperava ainda mais pelo azul, disseram-me eles que estava "esgotado". Acabei de sair de lá com um dos poucos pretos que tinham em stock e com a gift box.
 
Última edição pelo moderador:
Como já foi referido anteriormente, não se comercializa a versão dual sim em Portugal. As lojas de centro comerciais só têm e só vão ter o single sim à venda.

Se querem dual sim a melhor hipótese é verem pequeno retalho online que façam imports do estrangeiro.
 
Para quem tem o P10... Algum dos vossos aparelhos tem lag perceptível na utilização?
Pergunto isto porque em praticamente todos os aparelhos de exposição, se verificar um lag irritante, e uma certa demora na renderização do homescreen.
O mais provável é isso ser devido ao facto desses aparelhos estarem completamente queimadinhos do sistema, dado não serem desligados, optimizados, e terem o retail mode activo, mas perguntar não custa e fica então a questão.
 
Para quem tem o P10... Algum dos vossos aparelhos tem lag perceptível na utilização?
Pergunto isto porque em praticamente todos os aparelhos de exposição, se verificar um lag irritante, e uma certa demora na renderização do homescreen.
O mais provável é isso ser devido ao facto desses aparelhos estarem completamente queimadinhos do sistema, dado não serem desligados, optimizados, e terem o retail mode activo, mas perguntar não custa e fica então a questão.

É uma questão pertinente, esse lag do homescreen deve-se aos retail mode instalados nos P10, demora ali um dois segundos a renderizar tudo. Sem o retail mode, ou seja, os telefones que se levam para casa, o P10 é rapidíssimo.
 
A qualidade da imagem em raw e muito bom. O que se recupera (:
d7e7f03ededfb4cb8bd09afca40c8ebd.jpg
d41b7881859342e3be7968ccce2fa971.jpg
 
estou com duas dúvidas, em primeiro lugar, como é que eu faço a pesquisa de ficheiros no p10 atraves do pc em que não esteja instalado o software da marca, não estou a conseguir através do pc do trabalho.
Em segundo, como é que partilho um vídeo gravado em slow motion?é que sempre que partilho, vai em velocidade normal.
 
estou com duas dúvidas, em primeiro lugar, como é que eu faço a pesquisa de ficheiros no p10 atraves do pc em que não esteja instalado o software da marca, não estou a conseguir através do pc do trabalho.
Em segundo, como é que partilho um vídeo gravado em slow motion?é que sempre que partilho, vai em velocidade normal.

No pc não necessitas de software da marca basta ligar o cabo ao pc e depois podes ter de aceitar no P10 a transferencia de dados com pc, logo que ligas o cabo deve aparecer a mensagem no ecrã!

Em relação ao video como nunca experimentei não te consigo ajudar.
 
No pc não necessitas de software da marca basta ligar o cabo ao pc e depois podes ter de aceitar no P10 a transferencia de dados com pc, logo que ligas o cabo deve aparecer a mensagem no ecrã!

Em relação ao vídeo como nunca experimentei não te consigo ajudar.
já tentei, não dá, fica só a aparecer o cd de instalação. ja tentei meter opção gestor de ficheiros (mtp), e câmara (ptp) e mesmo assim não consigo.
 
Por acaso há 3 dias recebi uma notificação no p10 a questionar a minha satisfação com ele e falei precisamente nisso e dei nota baixa por causa disso.
 
Não tenho, mas acho muito mal virem single sim (apesar de dar para contornar) quando foram publicitados como dual sim, acho mal a diferenciação entre peças/desempenho.
Claro que a olho nú a coisa não se nota, mas é mau.
 
Back
Topo