HUAWEI P10

Se tiver tudo certinho com fatura, não há melhor opção!
Os 3 anos de garantia por si só valem ouro

Muito importante, quando se compra este Huawei P10 com a adesão ao membro VIP temos 3 anos de garantia, nos primeiros 3 meses qualquer anomalia trocam logo por outro (outras marcas em Portugal nem assumem o defeito de fabrica e não trocam de equipamento como o caso do S8 por exemplo em alguns users deste forum) e substituem o ecrã nos primeiros 3 meses caso tenha algum dano acidental, trocando por miudos (segundo percebi) é um seguro de 3 meses grátis para o ecrã, são condições muito top! As outras marcas que não tenham este serviço que ponham olhinhos na Huawei!!!
 
Atenção que para esse serviço ficar activo, tem de se criar conta Huawei na app Hicare durante o primeiro mês de compra. Eles tem como ver quando foi activo e pedem factura.
 
Pessoalmente prefiro o huawei p10 ao honor 9. Em termos de specs são bastante idênticos (é possivel ter um honor 9 com 6GB de ram mas ainda nao percebi se essa versao será comercializada na europa). Não sei como é que camara fotografica no honor 9, mas a leica do huawei é muito satisfatória. Em termos estéticos, pessoalmente prefiro infinitamente o p10. E como ja disseram aí atrás, a garantia do huawei é de fazer inveja a qualquer outra marca desde que, claro, tenhas a fatura com o IMEI.
 
Mesmo comprando na amazon ou no ebay vindo da Europa tem 3 anos de Garantia ?
Desde que seja vendido pela amazon é seguro. O problema sao os vendedores independentes. Vendem, pode nao trazer o imei ou pode ser um telemovel sem garantia international porque vem la das asias.
 
Boa tarde,

Se comprar este tlm via amazon, o dual sim vem funcional certo? Só se comprar agarrado a uma operadora é que só funciona o primeiro sim, correcto?

Por fim e não menos importante, quem tem a última versão da ROM disponível qual o SOT que estão a consegui fazer?

Obrigado.
 
Bom dia! Sou mais um utilizador do Huawei P10. Vim de +- 5 anos de Galaxy Note 2, onde 2 foram de TouchWiz e os ultimos 3 anos foram de CM e agora no final foi LOS14.1..

Em relação ao P10, após a compra activei o 3º ano de garantia pelo HiCare, já corri um benchmark, e o Sequential Read anda nos 543MB/s...

À muito tempo que não tinha uma flecha nas mãos... simplesmente não há lag, só há velocidade. As fotos têm uma optima qualidade, apesar de ainda não ter explorado muito a fotografia.
Apesar de sentir que o EMUI é algo refinado, não levei muito tempo até instalar o Nova Launcher... (uma vez Nova... para sempre Nova).

A única coisa que não gosto no P10, é falta da camada oleofóbica... percebo porque é que não tem, mas de qualquer forma para este nível de smartphone... isso é uma falha grave.

Apesar do meu P10 trazer na caixa uma capa transparente, ando á procura de algo mais robusto. Sempre fui fã das capas robustas, com o Note 2 andei sempre com uma Case Mate Defender, e estou á espera de algo semelhante para o P10.
Para o ecrã, também ando á procura de um glass screen. Tenho visto noutros fóruns e ainda não há grande consenso em relação ao protector de vidro perfeito. Uns levantam de lado, outros não cobrem na totalidade. Até agora, umas das marcas a evitar é LK... e as marcas OMOTON, Nilkin têm tido boas reviews.

Até já
 
É normal que sintas uma diferença abismal de aparelhos. Os telemóveis são hoje um bocado diferente do que eram há 5 anos, a duração das baterias é que ainda continua por melhorar.
Em relação à capa protectora do ecra, o melhor que anda no mercado talvez seja a ultimate shield.
 
alguém aqui já usou o modo "supernoite" e "pintura de luz"? É preciso estar mesmo escuro e não mexer o telemovel para sair alguma coisa dali? tentei procurar videos na internet mas não dá nada com esses dois modos. quando uso esses modos de fotografia fica tudo impossível de se ver
 
alguém aqui já usou o modo "supernoite" e "pintura de luz"? É preciso estar mesmo escuro e não mexer o telemovel para sair alguma coisa dali? tentei procurar videos na internet mas não dá nada com esses dois modos. quando uso esses modos de fotografia fica tudo impossível de se ver

Boas,

Para esses modos tem de ser utilizado um tripé caso contrário a foto fica tremida.

Cumprimentos,
Liamk101
 
Back
Topo