HUAWEI P10

O problema dos equipamentos de linha branca, é poderem "mexer" com o software do telefone. O carregador original é feito para ser preciso com as necessidades do equipamento, um de linha branca pode "queimar" aos poucos isso.
 
Comprei um Tlm destes para o meu filho mas roubaram lhe a mochila com tudo do Tlm, onde posso comprar um carregar? E que com um do samsung demora muito a carregar.
Boas, andei à procura de um recentemente. É o honor 9 mas tenho 99,9% de certezas que é o mesmo carregador que este (mas é melhor confirmares). Do que pesquisei os de marca branca não se dão muito bem com huaweis, ou não carregam com fastcharge, ou aquecem muito stressando em demasia o telemóvel etc etc. Pesquisei e encontrei um original (carregador e cabo) numa loja de confiança portuguesa (com vários de ponto de venda pelo país) por 16,90 euros. Pesquisa pelo código do carregador no google e encontras facilmente, não digo directamente porque se disser ***** devem aparecer uns asteriscos.
 
Boas, andei à procura de um recentemente. É o honor 9 mas tenho 99,9% de certezas que é o mesmo carregador que este (mas é melhor confirmares). Do que pesquisei os de marca branca não se dão muito bem com huaweis, ou não carregam com fastcharge, ou aquecem muito stressando em demasia o telemóvel etc etc. Pesquisei e encontrei um original (carregador e cabo) numa loja de confiança portuguesa (com vários de ponto de venda pelo país) por 16,90 euros. Pesquisa pelo código do carregador no google e encontras facilmente, não digo directamente porque se disser ***** devem aparecer uns asteriscos.
Carregador de honor 9 e diferente de p10.
Tecnologia de carregamento diferente.
Honor 9 - quick charge
P10 - super charge
 
Carregador de honor 9 e diferente de p10.
Tecnologia de carregamento diferente.
Honor 9 - quick charge
P10 - super charge
Não quer dizer que não seja a mesma coisa com outro nome, isso só se tirava a limpo com o part number do carregador de ambos. Mas metam aí o do P10 para facilitar a procura ao User.
 
Ainda pensei nisso, até fui pesquisar mais a fundo e como de facto a huawei usa as duas terminologias não aprofundei mais. Mas sim, basta colocar aqui uma foto do carregador original e tira-se a dúvida a 100%.

Mais fácil ainda, @Jota p vê se o teu tem este número....HW-059200EHQ.
 
Eu não tenho carregador original, levaram tudo só ficou mesmo com o Tlm e a fatura de compra, cabo está a usar um qualquer e carrega com a base de um samsung. Achei na net original por 25 euros, carregador e cabo.
 
Com tripé improvisado
10ad9747c39fc310a1cbd10c86f3de65.jpg
 
Pela combinação da qualidade das rear cams e front cam, por ser mais compacto e segurar melhor na mão vou optar pelo huawei p10 em detrimento do LG G6.

Uma dúvida, li algures que haviam várias conjugações de memória que afetavam o desempenho do p10, eu devo comprar na vodafone, dá para saber se são os modelos mais afetados que eles vendem?

Obrigado

BTW alguém o comprou em dourado?
 
Última edição:
Pela combinação da qualidade das rear cams e front cam, por ser mais compacto e segurar melhor na mão vou optar pelo huawei p10 em detrimento do LG G6.

Uma dúvida, li algures que haviam várias conjugações de memória que afetavam o desempenho do p10, eu devo comprar na vodafone, dá para saber se são os modelos mais afetados que eles vendem?

Obrigado

BTW alguém o comprou em dourado?
Eu comprei na Vodafone e vêm com a versão correta: UFS.

Nada a dizer de negativo sobre o ecrã!
No geral cumpre lindamente, ainda não encontrei um ponto negativo neste P10
Talvez a bateria...fora isso também não estou a ver nenhum ponto negativo.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo