HUAWEI P10

iPhone%20-%20Foto%202017-02-26%2014_32_10.jpeg
 
Os botões no écran é bem melhor que o raio do fingerprint que só faz com se ganhe bazels á frente . Á frente a prioridade é o écran é atrás devia tar o fingerprint .

Não sei para que esse tal fingerprint vai fazer como botão home ou o retrocesso quando já estava tudo no écran .
 
Estou rendido, este ano a minha escolha recai neste menino! Lindíssimo, e câmaras excelentes. Vou aguardar apenas pelas reviews da autonomia e se forem boas siga para bingo :D
 
Fica totalmente horrendo o fingerprint á frente ! Fica igual ao banalissimo design da Samsung que já enjoa e estes gajos vão fazer igual ???

O melhor é mesmo fingerprint atrás é double TAP para acordar o écran !

Bem para mim prefiro o P9 ou o P9 plus a este só pelo design que ficou idêntico á trampa da samsung

Concordo em 100%.
Preferia ter o duplo tap do que o sensor à frente.

Tenho o P9 e, caso alguma vez decida evoluir para o P10 (duvido que o faça) é por acrescentar estabilizador de imagem.
 
O ideal seriam dois sensores, pois há quem goste na frente e quem prefira na traseira (e a Sony tem na lateral, também excelente localização). Por isso, esteja onde estiver há sempre quem desgoste. Também li algures, que o OS não está preparado para a gestão de dois sensores, razão porque nenhuma marca o tem.
 
MWC17: Huawei P10 é o novo porta aviões da marca à conquista da liderança do mercado

(Atualizada) O novo smartphone da Huawei é mais um argumento na escalada de posições no mercado de consumo que a marca tem vindo a fazer. Para além do design e da capacidade volta a destacar-se a fotografia, com a Leica.


As confirmações já tinham sido feitas pela própria marca: ao contrário do que tem acontecido noutros anos, a estrela da companhia no MWC é o topo de gama da linha P, desta vez o P10. No Mobile World Congress a Huawei tem apresentado sobretudo acessórios, como os Watch em 2015 e o MateBook em 2016. Mas este ano há um espaço adicional aberto pelo recuo da Samsung na apresentação do novo Galaxy S8.


O novo Huawei P10 continua a aposta na parceria com a Leica para as câmaras, que tem dado bens resultados e tem sido bem acolhida pela crítica e pelos utilizadores, e coloca um sensor duplo traseiro no dispositivo, uma das especificações mais interessantes do topo de gama.

"Muitos consumidores têm questionado como é que o P10 vai somar ao sucesso do P9 e como vai continuar a desenvolver a fotografia", explicou Andrew Garrihy, CMO Western Europe Region Consumer Business Group. A explicação foi dada por Richard Yu, CEO da Huawei Consumer Business Group, que apresentou os novos P10 e P10 plus, e as novidades que estão centradas no design, na utilização de materiais mais nobres, e em novas cores, entre as quais o Greenery e o Dazzling Blue, destacadas pelo Pantone Intitute.


A comparação com o iPhone era inevitável e não faltou na apresentação, focando-se no tamanho do ecrã, mas também na espessura do smartphone e na duração da bateria.

"Conseguimos fazer um telefone mais compacto, mas com mais bateria, justifica Richard Yu, que garante que consegue carregar a bateria em 30 minutos para uma duração de 1 dia e que a carga total dura 1,8 dias em "uso normal" com a bateria de 3.200mAh. No caso do P10 plus a bateria é de 3.750 mAh e a duração vai até aos dois dias completos, garante Richard Yu.

Por dentro conte com um processador um processador "da casa", o Kirin 960, com velocidades de 2,3 GHz, mas que ganha 15% em eficiência, defende o executivo da Huawei, que explica também que foi melhorada a tecnologia de rede para suporte ao 4,5 G.

Para os que estavam habituados aos modelos das gerações anteriores da gama P e da gama Mate da Huawei vão também sentir uma mudança significativa: a alteração do sensor de impressão digital para a parte da frente do telemóvel, mas com uma boa integração no vidro do P10.

Foco na fotografia
Apesar do P9 e do Mate 9 já serem considerados por muitos os melhores smartphones a nível dos sensores e das câmaras, para o que contribui muito o trabalho com a Leica, a Huawei continua a adicionar alguns toques na fotografia profissional e de baixa luminosidade, e as novas câmaras têm um sensor de 20MP a preto e branco e 12 RGB e uma lente de abertura f1.8).

E o modo selfie ganha novo destaque, com a tecnologia Leica a assumir também presença na câmara frontal do P10. É um "estúdio de fotografia de trazer no bolso", explicam.

Entre as muitas novidades esperadas para o MWC, o lançamento do P10 era um dos mais aguardados, e o que gerou maior expectativa entre os leitores do TeK. Num inquérito realizado pelo TeK nas últimas semanas, 27% dos leitores responderam que é esta a marca que mais pode surpreender no MWC.

Para o mercado internacional o P10 de 64 GB, com 4GB de memória RAM, vai custar 649 euros, enquanto o P10 plus, com as mesmas caracteristicas, vai custar 699 euros e o modelo de 128 GB e 6 GB de RAM chega aos 799 euros. Os valores para Portugal ainda não estão confirmados.

Os dois modelos devem chegar ao mercado português já em março, uma data a confirmar já que Portugal não estava na lista dos primeiros países anunciados na conferência.
 
Tenho um honor 7 e tem o double tap to awake... a emui 5.0 deve de suportar também...
Quanto à localização do leitor de impressões digitais (muito bons os huawei, senão os melhores), sinceramente prefiro atrás...
Tenho usado um zuk z2 (negócio da china para quem tiver unhas), também ele com um bom sensor de impressões digitais mas à frente (com as funcionalidades deste botão home do p10)... e sinceramente dou comigo a tira-lo do bolso já com o dedo no local do sensor traseiro... do honor 7...
Sensor de impressões digitais prefiro claramente atrás, apesar de reconhecer a vantagem de o desbloquear pousado numa mesa...

Bonito equipamento este p10.
Não tem double tape to wake, antes tivesse, no meu honor 8 dou por mim a ter de pegar nele para o desbloquear quando está em cima da secretária.
 
Double tap to wake (bem dita LG) deveria ser um extra instalado de série em TODOS os smartphones 2017 em diante!
Mas com sensor dactilar à frente, não vejo razão para tal.

O ideal seria, sensor dactilar traseiro com as funções que a Huawei nos habituou e double tap to wake.


P.s. Apagaram o meu tópico sobre este equipamento, e com razão porque este foi criado primeiro que o meu, mas fui ao primeiro post para ver as características deste equipamento, e... onde estão elas?
Specs, primeiro post é specs, vá lá...
Dá trabalho eu sei, tive imenso quando o criei e ... depois apagaram.
 
Última edição:
Sim

1- A bolinha
2- O botão físico por baixo da mesma, que também é leitor digital

Naquele video que colocaste do Agonia, ve-se eles a demonstrar as funcionalidades do botão fisico, mas existem videos onde mostram o utilizador a carregar no botão fisico Home com a bolinha em cima que tem a mesma função.

 
no video eles apresentam algumas funcionalidades do botão, pode ser que de para retirar aqueles que lá estão e atribuir as mesmas funções ao botão fisico.
 
Pessoal, estou a pensar comprar um topo de gama proximamente, acham que vale a pena aproveitar a natural descida de preço do P9, ou os melhoramentos deste p10 compensarão??
Na altura fiquei desmotivado por ouvir as críticas às fotografias com low light do P9, daí estar a pensar neste p10, que parece estar melhorzinho..
 
Pessoal, estou a pensar comprar um topo de gama proximamente, acham que vale a pena aproveitar a natural descida de preço do P9, ou os melhoramentos deste p10 compensarão??
Na altura fiquei desmotivado por ouvir as críticas às fotografias com low light do P9, daí estar a pensar neste p10, que parece estar melhorzinho..

Para mim não vale, em segunda mao arranjas por volta dos 300 e poucos euros, tens de dar mais 300/350€ pelo p10 que não tras nada de inovador. Alias para mim o leitor de impressao na frente é um retrocesso.
 
Back
Topo