HUAWEI P10

Bom dia. Ando baralhado com as películas de vidro. Pelo que li há umas que não cobrem bem toda a superfície frontal, outras provocam o efeito Bokhen. Queria mesmo uma que cobrisse a frente toda. Alguns conselhos? Obg
 
Para quem tem a versão L29 como eu faça pelo firmware Finder. Já lá vai um mês com o Oreo e sem reinicios. Bem mais estavel que a Nouget.

Só me intriga uma coisa, que acho que não está relacionada com a rom pois já me acontecia na anterior, são os videos, perde bastante vezes a focagem (4k) alguém acontece o mesmo?
 
Raramente faço videos portanto é dificil conseguir notar alguma diferença. Para já a versão que tenho está estável em todos os sentidos. Não encontro bugs.
 
Comprei um cartão de memória e nas definições quando seleciono o modo de armazenamento cartão SD diz que a memória interna está a ser usada e que para mudar o telemóvel tem que ser reiniciado e há possibilidade de perda de dados isto é mesmo verdade?
 
Boa tarde meus caros. Uma questão... Eu quando fiquei o novo android foi através do Finder da Huawei. No entanto a minha dúvida e. Instalando por essa app, as futuras actualizações vem normalmente pelo telovelmou terei sempre que ir á app ?
Outra questão, alguém recebeu mais alguma actualização após o Android 8 ?

Obrigada
 
Se nao me engano instaleu a versao mais recente fullOTA que estava dsiponivel para o meu modelo: b360. Passado uns dias recebi uma actualização sem o finder para o 361
 
Com a atualização VTR-L09 8.0.0.365 (c432), o modo hotspot deixou de funcionar... aparentemente tudo funciona, o 2.º aparelho fica ligado com Wi-fi no máximo, mas não tem dados...
 
Back
Topo