HUAWEI P10

Este equipamento tem andado a 300 euros, quem tem o P10 e conhece bem o equipamento acha que ainda é uma boa compra a essa preço?
É metade do preço de quando saiu. Depende o que valorizas num telemovel. Ainda hoje mesmo depois de todos os topos de gama que sairam em 2018, continuo a achar que tem uma optima camara. Li tanto mal sobre o emui e até estou a gostar.
 
A ultima versão que coloquei foi mesmo essa e foi a partir dai que passou a não enviar dados móveis... Abre o hotspot, o segundo equipamento acede à rede wi-fi criada, mas é como se não tive-se dados disponíveis.
 
Um ponto negativo: sempre que arrasto a barra em cima, antigamente aparecia só uma "linha" com determinado icons. Agora aparecem todos....

Malta, antes quando deslizava o dedo de cima para baixo a barra com com o wifi, dados, etc só descia uma linha com 5 icones e a luminosidade. Desde que tenho o OREO a barra desce toda mostrando todos os icones e luminosidade. Isto é normal?
 
Malta, antes quando deslizava o dedo de cima para baixo a barra com com o wifi, dados, etc só descia uma linha com 5 icones e a luminosidade. Desde que tenho o OREO a barra desce toda mostrando todos os icones e luminosidade. Isto é normal?
Sim. Mas se tiveres uma notificação para ler já só desce a primeira fila.
 
O que é isso que falam do firmware finder? É o meu primeiro Huawei. Até agora as actualizações todas que fiz o telemóvel avisou. Antes deste telemóvel tive sempre Samsung. Quando o telemóvel não lançava a actualização ia ao sammobile onde sabia que tinha roms originais, pois nunca fui adepto de nada que não fosse original nem fazer root.

De momento tenho VTR-L09 8.0.0.365(C432)

Meu tlm é desbloqueado.

Esta é a ultima actualização/versão?
 
O que é isso que falam do firmware finder? É o meu primeiro Huawei. Até agora as actualizações todas que fiz o telemóvel avisou. Antes deste telemóvel tive sempre Samsung. Quando o telemóvel não lançava a actualização ia ao sammobile onde sabia que tinha roms originais, pois nunca fui adepto de nada que não fosse original nem fazer root.

De momento tenho VTR-L09 8.0.0.365(C432)

Meu tlm é desbloqueado.

Esta é a ultima actualização/versão?
Procura por esse nome na playstore, é uma app que permite saber quais os firmware mais recentes e através da verificação de imei também diz se determinado update é válido para instalar no teu aparelho ou não. Se for aprovada podes sacar logo em vez de esperar que o telemóvel avise.
 
E são firmwares oficiais? Como na sammobile para os Samsungs?

Aparece isto. Tenho a versão mais recente ou nesta app tem uma versão mais recente que a minha?

A que tenho é VTR-L09 8.0.0.365(C432)

e45ed832f7fd67a6560c2038abc95ec2.png
 
Última edição:
São oficiais sim, agora quanto a qual delas aqui no Honor 8, não aparece tanta letra/número... Mas vou acreditar que a B365 é superior/mais recente que a B180 apesar das datas.
 
Não, parece que tens a mais recente. Agora podes é ir vendo aí de vez em quando algumas novas e quando clicas e verificas se é aprovada para instalação ou não ficas logo a saber se dá para sacar a mais recente ou não. Procura no YT por tutoriais para a app e vês que é simples de usar.
 
Eu não o faria, aqui no meu também é Bxxx e só uso a mais alta. Além do mais suponho que a falta do (8.0.x.x.x) significa que essa rom é do 7.0(Nougat)
 
Ui. Ia andar para trás? Isso é perigoso julgo eu. É melhor estar quieto e quando o tlm pedir actualizo. Tenho receio de fazer cagada
 
Ui. Ia andar para trás? Isso é perigoso julgo eu. É melhor estar quieto e quando o tlm pedir actualizo. Tenho receio de fazer cagada
É simples, estas na B365 quando vires a B366 ou superior carregas nela(OTA em vez de Full OTA) e fazes verificar acesso de firmware(check firmware acess em inglês), se der aprovado esse deves conseguir sacar, se der que não dá, tens de esperar mais um pouco até chegar ao teu IMEI
 
Back
Topo