HUAWEI P10

esse p10 parece estar para avariar.
essa malta da loja parecem ser uns idiotas.
qual é a temperatura da bateria quando tens o cpu a 70?

o android 8 (oreo) tem de funcionar aí sem qualquer problema.
 
Conseguiste encontrar alguma de jeito? As que vi nas lojas não cobriam o ecrã todo.. e estou a precisar de trocar a pelicula do meu (a original).


EDIT: Para não fazer um double post, malta, quem alguem daqui usa custom ROMs neste equipamento? Se sim, podem recomendar alguma que seja melhor que a original? (não estou descontente com a original)
eu mandei vir uma da nillkin. ok
 
esse p10 parece estar para avariar.
essa malta da loja parecem ser uns idiotas.
qual é a temperatura da bateria quando tens o cpu a 70?

o android 8 (oreo) tem de funcionar aí sem qualquer problema.

Resolvido, trocaram o equipamento

Após a ultima atualização do android começou a aquecer novamente um pouco e por vezes nem da para por o dedo, espero que na nova versão já nao aconteça

abraço amigos
 
As fotos do meu huawei deixaram de focar. Ja deixei cair o telemovel algumas vezes sempre com capa e película de proteção de ecra e nunca tive problemas nenhuns com a camara. Ontem por acaso tirei algumas fotografias e estava tudo bem. Hoje quando estava a usar novamente a camara frontal reparei que deixou de focar. A traseira continua a funcionar normalmente. Alguma sugestão de como resolver o problema?
 
A garantia do meu telemóvel também é só de 12 meses e já passou. Parece uma coisa simples de se fazer, mas não me sinto confiante para fazer isso em casa, até porque nao tenho as ferramentas necessárias. Se eu for a alguma loja de reparações com a peça será que me fazem isso?
 
Se eu for a alguma loja de reparações com a peça será que me fazem isso?

não sei, daquelas dos 'indianos' ou parecidas, provavelmente fazem, é uma questão de perguntares...ou falares com algum amigo que sintas que tenha mais à vontade com essas coisas

eu foi a primeira vez que vi o interior de um telemóvel, e foi fácil até, com calma e paciência... o pior é arranjar as ferramentas, uma chave propria para os parafusos da base do telemóvel, algo tipo espátula para abrir a carcaça e uma pinça fina

no meu caso tive esse 'à vontade' porque, gosto de usar a camara e estava chateado com ela estragada, e o telefone foi ganho na altura do lançamento (grátis portanto) então fui com a mentalidade de 'ou arranjo, ou então acabo por comprar um novo' ...seguramente não será a mesma mentalidade eu percebo

edit: só quero dizer que é algo relativamente fácil de fazer, e não te deixes levar por preços/orçamentos caríssimos para isso

na altura nem vi em lado nenhum o custo do arranjo, oficial ou não, mas deve ser algo de que se aprov€item facilmente, em especial na marca...
 
Eu comprei o meu na altura quando saiu mesmo por causa da qualidade da camara e agora é um bocado chato não a poder usar. Já mandei vir a peça do ebay mas só chegará depois do natal. Lá está, não tenho as ferramentas e tenho receio de estragar alguma coisa ainda que o link que deste tem os passos todos e óptimas fotos para guiar como se faz a troca dessa peça. Vou procurar alguém que o faça. Muito obrigada pela ajuda ;)

Pergunta estupida mas, esta coisa pode apagar os dados todos do telemovel?
 
Optimo. Já arranjei uma loja que faz reparações de telemoveis para me fazer a troca do modulo da camara. O modo monocromatico da leica funciona normalmente. São camaras distintas?
 
O modo monocromatico da leica funciona normalmente. São camaras distintas?

ela funciona impecavelmente, mesmo com o monocromático e a desfocar lindamente

não te sei confirmar se o modelo é exactamente o mesmo, não verifiquei se tinha número de série/modelo, mas a qualidade parece-me estar ao mesmo nível :)

boa, tens já ideia do custo de mão de obra? (para ter uma ideia do que posso começar a cobrar xD)

edit: ter trocado a camera foi mesmo a melhor opção que o telefone é top, e safou-se da moda dos notches...seria dificil no mercado atual eu comprar um novo (de 2018), tendo atenção ao design
 
ela funciona impecavelmente, mesmo com o monocromático e a desfocar lindamente

não te sei confirmar se o modelo é exactamente o mesmo, não verifiquei se tinha número de série/modelo, mas a qualidade parece-me estar ao mesmo nível :)

boa, tens já ideia do custo de mão de obra? (para ter uma ideia do que posso começar a cobrar xD)

edit: ter trocado a camera foi mesmo a melhor opção que o telefone é top, e safou-se da moda dos notches...seria dificil no mercado atual eu comprar um novo (de 2018), tendo atenção ao design
A peça só chega entre os dias 23-31. Só quando for à loja é que lhes vou perguntar quanto é que acham que custa. Estou à espera que este telemóvel dure mais um aninho porque estou bastante contente com ele. No entanto a entrada de carregamento do telemóvel está um bocado larga e às vezes ao mínimo toque desconecta-se com facilidade.
 
Vou acabar por ser eu a trocar o modulo da camara e a charging board já que me pediam entre 30-35€ para trocar apenas o modulo da camara. Encomendei as ferramentas no ebay só que nao consigo abrir o telemóvel. Acabei por encomendar outra peça, desta vez de metal em vez de palstico para tentar abrir... se nao la vou der de pagar para me trocarem isto.
 
Back
Topo