HUAWEI P10

Está está com problemas de sincronização com os contactos google?
Já confirmei na web e estão lá, no mobil desapareceram alguns, estranho.
 
realmente esse passo é o pior, tenta levantar uma parte na base e por algo la entalado a segurar, e depois tentas levantar de um dos lados, vais conseguindo soltar isso
Consegui abrir o telemovel com a peça de metal que mandei vir da net. Troquei o modulo da camara, testei e pareceu funcionar. Hoje ao final do dia continua tudo desfocado. Perdi a paciência já.
 
É uma possibilidade, não ter ficado bem seguro o conector, experimenta reabrir e pôr uma fita isolante lá como estava, eu ainda aproveitei a que tinha lá posta, não ficou tão bem, mas tem servido

Os iPhone alguns tinham esse problema, o conector soltava e a câmara morria, quem não sabia, trocava de telemóvel
 
Vou tentar fazer isso amanha. Mas quando estava a testar a camara, o conector não estava bem ligado e a app da camara nem sequer abria. Acho estranho porque o modo monocromatico funciona na perfeição.
Se não conseguir compor lá terei de comprar um novo.
 
@Jinxx como está isso?

Um amigo meu tb tinha a câmara estragada e ontem arranjamos, ficou tudo bem com ela depois

Engraçado... Isto deve ser alguma cena de obsolescência programada, que eu e ele arranjamos o P10 na mesma altura, logo quando foi lançado, e tu também, e a câmara estragou +- ao mesmo tempo lol
 
Última edição:
Voltei a abrir o p10, trocar a camara, usar a fita cola da antiga e ficou a funcionar novamente... até que ao final do dia fui experimentar e já estava tudo desfocado novamente. O modo monocromático funciona impecável.
A base da bateria tambem tentei trocar mas dois dos parafusos estão tao bem apertados que nao os consegui tirar.
Balanço: comprei as tools todas para mexer num smartphone, aprendi a abrir um e tal, mas não resolvi problema nenhum :-D

Estava à espera do modelo seguinte da huawei mas como ainda nao ha data de lançamento, mandei vir um p20.
 
Boa noite.

Hoje peguei no p10 da minha moça r aquilo ainda tem o update de Maio 2018 (vtr-l09 8.0.0.369(c432). Já tentei pesquisar por novas actualizações e não aparece nada.

Alguma sugestão de como actualizar? Aquilo não tem root, nem nada que se pareça
 
Voltei a abrir o p10, trocar a camara, usar a fita cola da antiga e ficou a funcionar novamente... até que ao final do dia fui experimentar e já estava tudo desfocado novamente. O modo monocromático funciona impecável.
A base da bateria tambem tentei trocar mas dois dos parafusos estão tao bem apertados que nao os consegui tirar.
Balanço: comprei as tools todas para mexer num smartphone, aprendi a abrir um e tal, mas não resolvi problema nenhum :-D

Estava à espera do modelo seguinte da huawei mas como ainda nao ha data de lançamento, mandei vir um p20.


Olá!

Tenho exactamente o mesmo problema, comprei até uma camera no eBay e após a troca ficou bem, passado 1 dia voltou ao mesmo... conseguiste resolver a tua situação, ou deixaste de usar o telemovel?
 
Nisso da troca da câmara, troquei a ldo meu ha uns meses e a de um amigo meu entretanto, também P10, e ambos ficaram bem!

Serão problemas diferentes? Ou a q compraram vinha com defeitos?
 
Boa noite.

Hoje peguei no p10 da minha moça r aquilo ainda tem o update de Maio 2018 (vtr-l09 8.0.0.369(c432). Já tentei pesquisar por novas actualizações e não aparece nada.

Alguma sugestão de como actualizar? Aquilo não tem root, nem nada que se pareça

Ninguém me consegue ajudar?
 
Última edição:
Oficialmente é a última versão, também a tenho, creio mesmo que não saiu mais nada noutro lado

tens possibilidade de root para ele, mas não há nenhuma rom que valha a pena (ve pelo xda-developers)

supostamente está planeado o Android P...ou estava (para Março)
https://www.huaweicentral.com/emui-...i-p10-10-plus-and-mate-9-9-pro-in-march-2019/

edit: quem se inscreveu no Beta já recebeu o Android P

Mas então nem security patchs? Acho tão estranho estar em Maio para um tlm tão recente
 
a Huawei tem-se portado mal nos updates para modelos 'não atuais'

malta com Android 7 no P10 ainda tem o security patch de Janeiro 2018 creio (pelo que leio aqui), na China parece que se tem mantido atual...mas como são ROMs diferentes...

a razão dos atrasos não sei, parece que não há um comunicado oficial para isso, mas na Europa pelo menos fala-se que possa ser por causa da recente legislação de proteção dos dados dos cidadãos....ou na minha perspetiva, até talvez possa ser por a Huawei andar com 'problemas' há vários meses em vários países com as guerras do desenvolvimento da rede 5G

...e com P20 e P30 no mercado, os fieis ao P10 ficam mal posicionados na lista das atenções a ter x) ...mas ainda me vai durar mais 2 anos! pode vir o P50 à vontade
 
Eu tenho o telemóvel completamente atualizado e tenho o seguinte:

Version: VTR-L09 8.0.0.373(C33);
Patchs Segurança do Android: 01/01/2019

Vocês tem ai algum update em falta.
 
Boa noite.

Hoje peguei no p10 da minha moça r aquilo ainda tem o update de Maio 2018 (vtr-l09 8.0.0.369(c432). Já tentei pesquisar por novas actualizações e não aparece nada.

Alguma sugestão de como actualizar? Aquilo não tem root, nem nada que se pareça
Utiliza a aplicação HiCare e contacta o suporte online. Já tive uma situação semelhante em que meu telemóvel deixou de receber actualizações e através desse serviço ficou resolvido. Abre a aplicação e toca no ícone no canto superior direito para entrar num chat online. Abraço.
 
Nisso da troca da câmara, troquei a ldo meu ha uns meses e a de um amigo meu entretanto, também P10, e ambos ficaram bem!

Serão problemas diferentes? Ou a q compraram vinha com defeitos?
Infelizmente não consegui resolver o problema. A minha camara também era do ebay e felizmente não paguei os 40 euros que me pediam para trocar a camara do p10. Acabei por arranjar um bom preço e comprei o p20 pro
 
Boa tarde.
O meu HUAWEI P10 não atualiza, nem o EMUI nem a versão android! Ainda vou na EMUI 5.1 e na versão android 7.0. Patch de segurança de 2017....isto à anos...
Alguém tem solução?
 
Back
Topo